Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 10 de junho de 2015

A Teoria de Tudo

Filme de sucesso este ano. Porém, teoria necessita de ser provada na prática, e muitas vezes dá errado, e não é aquilo que o teorema diz.
Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Unigênito Filho, para todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha vida eterna. E a Bíblia diz que Deus é Amor.
Muitos, contém amor natural, amor amizade, amor sexual dentre outros, mas a essência de Deus é amar, e se alguém não for liberto ou curado de depressão e de carências sentimentais depois de ler estas coisas, o melhor é nascer de novo, e ter a revelação de quem é Deus.
Até o Julgamento Final é uma prática real do Amor de Deus. Veja bem: Quando você e eu vemos um bandido, ladrão, assassino, golpista, corrupto ou outro tipo de pessoa, que vive na prática do mal e do pecado, não fica torcendo para que se faça Justiça, e a pessoa seja presa e até morta? E num filme, a gente não vibra quando o bandido, ou mau caráter é preso ou morto? Isto é senso de Justiça. E Amor.
Imaginem Deus, quando todos estiverem reunidos no Juízo Final, e ver milhões de pessoas que negaram o que Seu Filho fez, sofreu, morreu, e ainda ressuscitou pela Humanidade, e estes não deram nem bola? Deus vai chorar, como fez Jesus, vendo Lázaro morto, mas vai ter que usar do seu Amor para com os que quiseram segui-Lo.
Amor não é complacente com vida de pecados, mesmo dentro de Igrejas, de bancos ou de púlpitos. João diz que aquele que nasceu de novo, não vive na prática do pecado.
O Amor de Deus não é como o dos homens e dos religiosos deste mundo. Circunstancial, ou ainda retribuidor ou Interesseiro. É Incondicional, e pessoal, como mostrou Salomão em Cantares, que possuía mil mulheres, mas escreveu um livro somente para sua amada Sulamita.
Algo que você e eu vamos vibrar é que Deus não amou Abraão, Josué, Jacó, José, Gideão, Esdras, Salomão, Davi, Paulo, Pedro e nem Jesus, mais do que ama a cada um de nós, que somos Filhos.
Hebreus diz que aquele que está sem disciplina é bastardo. O tratamento já outro, pois este se coloca debaixo da ira de Deus. Ou seja, longe do favor de Deus e do Seu Amor. Mesmo assim, Deus dá comida, bebidas, casas, carros, empregos, diversão, família, mas a pessoa está sujeita aos ataques deste mundo e do maligno.
Filho de Deus não significa ausência de problemas, mas sabe que pode descansar em Deus e no Seu Amor, que Ele cuida todo o tempo de nós, até a consumação dos séculos.
Não é bom a pessoa ficar sem um local de comunhão, e leitura da Palavra, mesmo que seja como no tempo que Paulo abria Igreja, que não eram templos, mas casas. Contudo, existem no mundo inteiro, pessoas que são cristãos verdadeiros, e que estão decepcionados com os ditos templos gospels. Milhões de preciosidade, que por causa de maus exemplos, e ensinos de homens ou vingança de líderes, ou até foram colocados de lado, pois tiveram dúvidas ou até quedas, e agora não querem saber de Igrejas.
O povo é como o sacerdote, mas grande parte dos sacerdotes, não sabem quem Deus é, e muito menos quem eles são em Cristo. Sabem, que pregam, tem até um nome ministerial, e alguns ganham dinheiro para servir a Deus.
Ministério Integral é 24 horas por dia, e não somente horinhas numa Igreja. E começa com a família. O Juízo vai ser surpreendente, pois muitos já recebem seus galardões, salários, recompensas, aparecem na mídia, abrem templões, tem milhões de seguidores, mas já ganharam seus galardões na terra. Nem salvar vidas, ninguém salva dentro de templos, pois somente colhe. Quem vai receber os melhores galardões, são os que pregam pelo mundo, nas escolas, vizinhança, praias, famílias, empregos, ônibus, trens, ruas, e vivem a Palavra.
Para finalizar, e a pessoa saber que Deus a ama de maneira que excede nosso entendimento, Paulo diz que a fé opera pelo amor. Que amor? De homens? As coisas estão frias (O Amor se esfriará), e convenientes com grupinhos ou cúpulas intocáveis que se amam, e matam ministérios e sacerdotes, que somos todos nós, e dizem que é Amor? Claro que não! Líderes mal feitos e mal resolvidos com a vida e com Deus.
Quando a pessoa tem a revelação que Deus a ama de Verdade e de Fato, mesmo fraca, caindo em erros e pecados de vez em quando, mesmo não sendo ministro nomeado por homens, mesmo não estando em atividades de construções, administrações, finanças, dentre outras atividades, nas empresas Igreja, ela tem que saber e reconhecer que Deus a ama, e sua fé então vai crescer muito, e não vai mais duvidar quando pedir algo a Deus. Seja cura, seja, família, seja milagres, seja operação de maravilhas, seja empregos, seja sustento, seja uma bênção para si ou para seus familiares.
Se eu e você somente amamos nossos filhos, quando eles tiram 10 na Escola, estão por cima no trabalho, tem um cordão umbilical nas mãos (microfone), são bonitinhos, perfeitos e nunca erram, você e eu, estamos criando monstros. E somos péssimos pais, que vamos colher frutos podres no futuro.
A grande carência nos pregadores mundiais há mais de cinquenta anos, é não conhecer a língua mater, não meditar na Palavra, querer somente fazer obras para ser reconhecido como os ímpios fazem e bem melhor, construções monumentais, e reconhecer que não são melhores do que ninguém. Porque Deus chamou Paulo. Paulo era sábio, estudado e conhecia muita coisa. Ele disse que tudo era esterco, porque esterco é o melhor adubo que existe na terra. Serviu para ele ser o doutrinador da Igreja, e sem gritar.
Ouça bem: Você e eu não somos menores e nem menos amados do que pastores, evangelistas, profetas, mestres, pregadores, que os cegos e paralíticos que Jesus curou, e nenhum outro ser deste mundo, que foi famoso, fez sucesso no mundo secular ou gospel. Que anda de carro importado, ou anda a pé. Que mora nos States ou na Europa ou num país tido como primeiro mundo. Deus ama igualzinho.
Paremos de pedir orações a pastores, profetas, mestres, evangelistas, pregadores, dentre outros, pois a sua oração sobe igual. Até melhor, pois ela sobe com Amor de Deus, e você não sabe se o camarada que ora por você na TV, ou numa Igreja, ora com Amor, ou mecanicamente, para mostrar ao povo que tem poder! Ou quer tua carteira recheada.
Ore, se possível, com seus familiares e amigos de fé verdadeiros.
Se nós não reconhecermos o Amor de Deus por nós, sem passar a mão pela cabeça de pecadores contumazes, a Graça de Deus, que é favor imerecido (nem dízimo, nem ofertas, nem carros doados, nem nada dado na troca) e que a tua fé pode remover montanhas se pedir e não duvidares, vai acabar a mercantilização da Palavra de Deus, muitas doenças, muitas carências, muitos remédios, muitos Peter Pan, muitos desviados, muitos dependentes, muitos meninos na Igreja e nos púlpitos vão deixar suas vidas cômodas e mudarem e serem libertas, serem curadas e serem vitoriosos.
Você faz parte do Reino de Deus, já implantado no Seu coração:
O Reino de Deus É: Alegria, Paz e Justiça no Espírito Santo.
E que o pior que te pode acontecer com uma perseguiçãozinha do Evangelho (Ocidente não pode ter perseguição nem para liderança, senão maioria chama mamãeeeee), é eu e você morrermos e irmos para a Glória, receber a Coroa de Mártir. Chamar de feio é o máximo que aguenta a maioria,
Jesus, vai acabar, antes de Sua Volta, de ungidões e ungidinhos e povo e povão, que possuem os dons de comprar, dons de acasalar, dons de vender, dons de comer, dons de beber, dons de se divertirem e dons de fazer nada para o Reino de Deus. Aguardem!
DEUS TE AMA SEMPRE E DE FATO A CADA MINUTO DA VIDA, E QUE TUDO MAIS VÁ PARA O INFERNO! E Volta para o Reino de Deus, volta para casa, volta para teu ministério, volta para uma Igreja de Jesus, e volta para o Caminho.
Maranata Ricardo Rezende



Nenhum comentário:

Postar um comentário