Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Casa – Família – Igreja

Irmãos, a primeira Carta de Paulo a Timóteo, nos capítulos 3:5, e 5:8, ele fala especificamente a ministros do Evangelho, e a pessoas que tem governo e dons de liderança numa Igreja, ou num templo cristão.
Talvez sejam as mesmas razões pelas quais naquela época, estes que tem chamado para ministérios, estivessem fazendo iguais a muitos de nossa época. Ido para uma suposta Obra, passeios turísticos missionários, abrindo Igrejas, pregando pelo mundão cheio de ar condicionado, cheio de crentes, e recebendo salários por tal, e largando a família para alguém criar. Exatamente, como muitos ímpios faziam, assim como, muitos crentes ainda fazem. Dão grana e bye bye casa. Se virem!
Paulo é categórico, porém atualmente em templos, pode tudo, menos deixar de dar grana. O resto pode e com louvor, e por isto, Satanás, já há muitos anos, vem colocando seus servos dentro de Igrejas, para destruir a Igreja, já que não existe mais discernimento de espíritos dentro dos líderes, que se encaixam neste modelo do Inferno.
Porque Paulo diz que, o que não cuida dos da sua família, negou a fé e é pior do que os ímpios? E porque, diz ainda, que aquele que não sabe governar sua casa, governará a Igreja do Senhor? Claro que não!
Duas coisas, dentre muitas estão na cabeça e nos escritos de Paulo:
1 – Disciplina para a família e para os filhos, e então após ser fiel no pouco, pode assumir um trabalho ou Igreja. (O que é mais difícil? Manter uma família e cuidar dela, ou manter um trabalho evangélico, que dá prazer, fama, grana e dama?  Resposta=O que acaba mais neste mundo? Igrejas ou famílias?).
Família é a Sua Igrejinha.
Logo, poderá assumir um ministério dado por Deus numa Igreja. Senão vira samba do crioulo doido, que é uma música antiga de sucesso no Brasil. Bagunça total.
Disciplina deve ser diária, e não quando a pessoa quer, ou estiver com vontade. Quem vence a guerra de criar famílias nos Caminhos de Deus e filhos, tementes a Deus, está com divisas espirituais para governar trabalhos para o Senhor.
2 – Trabalho – Educar, fazer força para poupar sua esposa mais fraca fisicamente, falar, exortar, ensinar, e voltar a ensinar, carregar no colo, ir à praia, trocar fraldas, fazer mamadeiras, brincar de bola, de boneca, de casinha, levar às Igrejas e no colo, sem sacrificar a mulher, passear com filhos no colo, e fazer compras, sem sacrificar a mulher, dentre outras coisas, que alguns podem achar banais, mas eu acho que homens que não fazem nada disto, bananas. Ministério moleza é um banco para se sentar, de gelatina, e com ar condicionado na cara.
E por isto, não se vê mais curas, milagres, profetas de verdade, sinais e prodígios, tão fáceis e dado por Jesus para as Igrejas.
Enfim, agora não pode nem parecer gay, nem ser muito educado, mas se vocês reconhecerem sinceramente, que nos últimos quarenta anos, as coisas, que eram erradas e pecado na Palavra, viraram moda nas Igrejas, e tudo foi se degringolando até a apostasia dos nossos dias. Com exceções, daqueles que não negociam com Deus e muito menos com o diabo gospel.
Se uma pessoa, sabe falar bem, dança bem, grita muito, conhece umas técnicas gospel, alguns versículos e pregações super-conhecidas da Palavra, e sabe administrar grana e tem jeito para construir! Bota o cara no trono, que é Pastor, ou alguma coisa que se chama hoje em dia, de liderança.
Sucesso de Deus verdadeiro e sem fermento de fariseus e filosofias do mundo, é ter uma família em Deus, e não ter Igrejas imensas e negócios pelo mundo todo. Nada, para Deus, substitui a falência na família. Tudo é papo furado e papo mundano, cheio de demónios em volta.
*Ouça bem: Deus NÃO CAPACITA NINGUÉM, que não foi aprovado na lição de casa, de família, de lar, de vida vitoriosa neste mundo! Nobody!
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário