Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dores de Parto

Irmãos, antes de mais nada, devo acrescentar que é um egoísmo nosso, e que tudo vem da maior parte das lideranças religiosas. A cobiça, a avareza, a ganância, e tudo mais em relação a coisas da Terra, que vão ficar para o Anticristo curtir com os crentes mundanos que não vigiarem.
Exemplo: Estamos sempre olhando e buscando as coisas dos ímpios, ou dos irmãos mais abastados que nós. Sempre olhando para os de cima, que muitas vezes não são nem 5% da humanidade, mas deixamos de ser gratos a Deus, por termos mais do que 95% dos seres que vivem neste Planeta. É o que Paulo fala dos últimos tempos, farão negócio de vós, contando que a piedade, ou seja, o caminho destes com Deus, seja causa de ganho e de ganância.
E raros, alguns de nós, vermos de onde Deus nos tirou, e quem seríamos, ou aonde estaríamos hoje, não fosse a mão forte do Senhor sobre nossas vidas. É a famosa Gratidão, que já morreu há séculos, dentro e fora dos templos.
Gratidão a Deus e aos homens. Eu sempre ensinei meus filhos, e fui grato a todos os que me acolheram, mesmo, os que não gostavam de mim, por causa do Evangelho. É bom a pessoa sair de um lugar grato. Claro, que as decepções são tantas, que às vezes deixamos escapar algo, que de imediato nos arrependemos. Um homem não se vê numa pessoa que nunca erra, mas que se arrepende, e pede perdão facilmente.
Na Igreja de Pérgamo, que tipifica a mistura do mundo religioso com o Evangelho, Jesus disse que tinha ali, os que aceitavam a doutrina dos Nicolaítas, e que deveriam se arrepender. Atualmente, Deus está fazendo tantas revoluções no mundo espiritual antes da Sua Volta, que até a Igreja Católica Romana, tem pessoas que vivem a Palavra, e pregam o Evangelho. Eu vi pessoalmente.
Porém, a cópia da estrutura dela, misturado com a de Balaão, que vende seus dons pelo mundo, é que Jesus combateu, e combate até agora. Serviços, podem ser cobrados, mas não dons.
O que importa agora, é o que vi o que estamos passando nestes tempos. Paulo disse em Rom.8:22-24, que toda a geração geme, e está juntamente com dores de parto.
Fala em Gal.4:19, que sentia dores de parto por nós, até Cristo ser formado.
Eu tive três filhos, e teria muitos mais, se não fizesse a vasectomia. O difícil não é sustentar, pois Deus dá graça, mas ensinar todos eles nos Caminhos de Deus.
Muito duro, e muito trabalho, e muitas lutas, e muitas vitórias. Facilidades levam a drogas, bebidas, prostituição, vida depressiva, e fútil, longe dos Caminhos do Senhor.
Logo, nós todos no mundo, estamos passando por um período de gravidez, e já estamos sentindo as dores de parto, pois Jesus está perto, e preparando o nascimento da Sua Noiva. É normal, numa gravidez, acontecerem problemas emocionais, ansiedade, e até mudanças no corpo da Pessoa, que é o Corpo de Cristo.
Mas, vai ser Parto normal! Nada de cesariana, para não sentir nada. Meus três filhos foram partos normais, e dizem os médicos, que é o melhor para a criança, e ela recebe um banho de imunidade quando nasce normalmente. Mas, cada um sabe de si.
E além disto, o que estou passando, eu faço questão de falar com os irmãos. Muitas coisas que estamos aguardando com paciência e fé no Senhor, sofremos inquietações por causa das dores de parto. Se você vive isto, é sinal que algo bom vai nascer na tua vida, seja na área que for. Não tire a criança, para a mãe e o pai não sofrerem mais, e não cuidarem dela no futuro. Não volte atrás, no que Deus começou contigo.
Se alegre, pois quando a mãe está para ter um filho, ela sente dores e aflições, mas algo interessante e divino, que até os médicos atestam. Ela, depois de ver a criança nascida, se esquece do sofrimento totalmente, e pode partir para nova aventura de ter mais rebentos. Não causa traumas. Deus é demais.
Aguardemos tranquilos no Senhor, pois até o final deste ano, Deus tem um parto maravilhoso para nós. E vigiemos, que ninguém sabe quando, porém, pelos sinais, o Nascimento da Noiva de Cristo já está com boa dilatação.
E te garanto: Muitos de nós, evangélicos, vamos ficar no Arrebatamento, porém, pessoas do Catolicismo, que tanto se fazem críticas, vão subir com Jesus. Arrebatamento será igual ao Céu. Várias agradáveis, e várias desagradáveis Surpresas para todos.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário