Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Bullying Infernal

Irmãos, o inimigo de nossas almas não se cansa de fazer o que conhecemos como bullying ou gozação ou colocar apelidos e fazer chacotas de nós, para nos tirar de nossa posição de assentados em lugares celestiais. Caímos várias vezes nestas artimanhas do diabo.
Imaginemos, nós na escola ou num grupo de pessoas no trabalho ou na rua, e um destes mais usado pelo diabo, quando éramos crianças, começa a nos colocar apelidos engraçados, maldosos e até ofensivos. Se você ligasse, ou tivesse uma reação de raiva, ira, mágoa, ou outra negativa qualquer, o nome pegava, e nunca mais te deixariam em paz.
Ou seja, você reagiu a uma armadilha infernal para te trazer tristezas, crises, depressões, mau humor, humilhações, e até doenças psicossomáticas.
A Palavra diz: Porque não ignoremos seus ardis. Armadilhas. E mais: O diabo, nosso inimigo, anda ao nosso derredor, como um leão, bramando, buscando a quem possa tragar.
Ele não é um leão, mas se porta como um leão, tentando tirar a pessoa do descanso do Senhor, e paz que excede todo entendimento. Ruge alto, mas é um rato. Se este rugido for um bullying, e particularmente, quando somos crianças na fé, nossa reação de medo e raiva, podem nos levar a danos sérios. Se ficarmos na nossa posição, e olhando para Jesus sempre, o que acontece no reino natural com um amigo ou inimigo ou garoto endiabrado que deseja nos maltratar? Ele vê que não ligamos para sua voz, e nunca mais vem nos abusar com palavras e apelidos maldosos. Foge simplesmente.
A Palavra nos afirma que o maligno não nos toca, e que já vencemos o mal, com a morte de Jesus na Cruz, os expondo ao ridículo perante a todo o mundo espiritual.
Sejamos sábios, e quando ele vier por um caminho, se nos mantivermos em nossa posição celestial, o diabo fugirá por sete caminhos, como diz a Palavra de Deus.
Este bullying pode ser na área financeira, ministerial, sentimental, familiar, profissional, e até física, com o diabo colocando sintomas de doenças, que Jesus já levou na Cruz do Calvário.
E tem um ditado popular que diz: Cão que ladra, não morde!
Ouça: Se alguém usado pelo inimigo, que podem ser amigos, parentes, irmãos em Cristo, colegas de trabalho, colégio, vizinhos, ou o que se chegar a nós com esta intenção, não saia da Paz do Senhor, que Ele nos deu para confiarmos sempre no seu cuidado por nós.
Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de nós.
O grande objetivo do bullying do diabo, é mentir, o que lhe é peculiar, e tirar a nossa Paz. Sem paz, somos presas fáceis do diabo.
Se ele diz que você não tem jeito mais, é um fracasso, que vai tudo ruir, que você vai falir, que você vai morrer com esta doença, que teu ministério acabou, que você é uma desgraça na profissão, que você é tudo de ruim na vida, quando algum problema aparece, lembre-se que você e eu temos um Pai todo Poderoso, que nos ama, que pode tudo, e que vai virar o jogo para nós, mesmo que seja na última jogada da partida. E verás que o diabo vai ficar envergonhado, e todos verão quem é o nosso Pai.
Lembrem-se que o ano de 2015 ainda não terminou, e que Deus nosso Pai querido pode fazer grandes coisas por nós, e em nós até a virada do ano.
E 2016 está chegando, e nós vamos chegar ao seu final, se Jesus não voltar para Arrebatar a Igreja, melhor do que hoje.
Creia e verás a Glória de Deus.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário