Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O Amor Incondicional de Deus e o Seu Poder sobre o Mal


 Irmãos, 2015 foi ótimo para todos os que creram no Nome e no Amor de Jesus pelos Seus Filhos, embora tenha havido lutas e tribulações do Inferno. Muitos, se apostataram da fé, para viverem suas vidas, e resolverem por si mesmos suas sortes.
Em toda a Bíblia, toda a vez que o diabo atacava uma Nação, o mundo da época, ou uma pessoa temente a Deus, o Poder de Deus era exercido muito acima do inimigo, que ficava, e sempre ficará envergonhado. 2016, será bem assim. Creia!

E que mais uma vez, este ano que se inicia, não tomemos a medida do Amor de Deus por nós, pelos nossos erros, acertos, desempenhos, fracassos e vitórias, mas pela Performance Perfeita do Seu Filho Jesus na Cruz do Calvário por nós, a mais de dois mil anos.
Jesus, não veio a Terra para nos condenar, mas para nos salvar e abençoar. Creia na Palavra, e não em profetas do pessimismo.

Jogue fora, a balança da religiosidade e da meritocracia mundana, e veja a Graça de Deus por nós e em nós, que é, e sempre será, um Favor Imerecido.
Salmos 112 diz, que o justo não temerá notícias más, e jamais será abalado, porque seu coração está firme no Senhor.
E Leia todo Salmos 116. que o Senhor ouviu as suas preces e seus clamores. Porque inclinou para mim os Seus ouvidos. Invocá-lo-ei enquanto viver.
Isto é para você que está lendo. Pode repassar para seus familiares, Igrejas, irmãos, amigos que creem no Nome de Jesus, e no Amor excessivo de Deus pela Igreja, e pelos Seus Filhos que tanto ama.
Isto é Profético!

Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário