Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sábado, 19 de março de 2016

Vida de Adoração

Jesus disse: Importa que aqueles que me adoram, me adorem em espírito e em verdade.
Está bem claro até para cego ver, que se a adoração não sair do espírito recriado do homem, sem interesses pessoais, financeiros, de fama e outras futilidades gospel, não é um Adorador de Jesus. E conclui que tem que ser em Verdade. Verdade é a Palavra, e a vida com intimidade com Deus, e não com templos, palcos, Facebook, e mídia gospel.
Quem vive na mentira nas suas vidas particulares, fora de templos, em família, nas suas finanças, no que faz, nos seus negócios e todas as áreas de suas vidas, pode ser até um (crente), mas não é um Adorador.
E para encerrar esta mensagem bem curta e direta, uma Vida de Adoração a Deus, significa o Tempo gasto durante seu dia, semana, mês e ano com a presença de Deus.
Vou copiar, e desenhar: Quanto tempo nós gastamos com computadores, celulares, Facebook, nos carros, na sala de casa, no trabalho, na Escola, à noite com sua esposa, ou sozinho, ouvindo besteiras, lendo bobagens sem parar, comendo e bebendo para fugir da realidade de Deus?
Enfim, quanto tempo, nós já dedicamos a Deus na vida, ou ainda estamos dedicando ao Senhor de nossas vidas, sem contar com o que damos, minutos nos púlpitos, ou fazendo coisas na mídia para nosso próprio ego e bolso, barganhando sempre com Deus?
Adoração não é cantar, tocar, dançar, lançar CDs, pular e gritar dentro de uma Igreja, ou de um show. Adoração não é alma, mas nasce dentro de nossos espíritos e vai ao Espírito de Deus em qualquer lugar que estejamos. Mesmo passeando, viajando, comendo, assistindo culto, fazendo serviços a Deus dentro do Santuário.
O resto é conversa mole, mentira e fugir da realidade e da presença de Deus em nossas vidas.
Como nós perdemos tempo na vida ao invés de Adorarmos a Jesus, Autor e Consumador de nossa fé! E por isto, muitos vivem perdidos, pois não querem fazer a Vontade do Pai, mas de suas cabeças religiosas e duras, e ainda ganham palmas do povo, que nem sabe o que foram fazer no templo, no culto, e na vida com Deus.
Ouça bem: Muitos ministros, crentes, obreiros têm a Deus, porém, Deus não Os tem!
Entenderam: Até Igrejas têm a Deus, mas Deus não as tem.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário