Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Os Ardis do Diabo

II Cor.2:11 – Porque não ignoramos os seus ardis. Ardis são armadilhas.
Heb.11:6 – Sem fé é impossível agradar a Deus.
A Bíblia é um livro de fé, e não de entendimento mental e humano. Algo sobrenatural.
E o que o nosso inimigo faz desde o nosso nascimento até para pessoas que estão dentro de Igrejas, ou nasceram num lar gospel?
Tirar a credibilidade da Palavra de Deus, atingindo a nossa fé, e fazendo-nos viver abaixo da linha da pobreza espiritual nesta terra. Uma artimanha, que poucos conhecem.
A fé é a mão que pega a bênção, e as promessas de Deus para o homem, que o Espírito escreveu na Palavra de Deus. Sem fé, não temos e não somos nada.
Logo, o engano, a mentira, que o diabo, o príncipe deste mundo, e que jaz no maligno, é lançada nas mentes e corações, que refletem no futuro o caráter de Deus, e Sua Palavra e Verdades para nós na Bíblia.
São usadas pessoas gratas e amigas, e muitos que nos sãos superiores na vida, como se Deus fosse igual a estes. Criam-se fortalezas e sofismas em nossas mentes abertas desde pequenos para tudo que se ouve ou sente.
Pais, que prometem aos filhos crianças: Se você não gritar ou ficar quieto na casa de seu tio, avó, ou amigo, ou restaurante, vou te dar um sorvete! E não dá.
Ou você apanha! Ou, deixa de ganhar sua mesada! E até mesmo coisas terríveis e más, que cremos que Deus também agirá assim conosco na vida. Até mesmo, abandonos, de pais, e maridos, são refletidos nas doutrinas e pregações, e profecias a respeito de Deus.
Deus disse: Nunca te deixarei, jamais te abandonarei!
Depois, vem os amigos, professores, treinadores, namorados, namoradas, que fazem promessas e não cumprem. Decepção total!
Avôs, tios, irmãos, primos, maridos e mulheres. Um casamento, até que a morte os separe perante Deus, e um Sacerdote, e tudo acaba.
Então, entra um chefe, diretor, presidente de empresas, políticos, governantes, e acaba em Pastores e Profetas e irmãos de Igrejas, que falam, prometem e não cumprem nada, ou quase nada que dizem a alguém. As feridas aumentam, e a desconfiança de Deus também.
Existe algo que é impossível para Deus neste mundo: Que Ele minta!
Porém, a mentira, que tem como pai, o diabo, começa a ser usada pela mente, quando se lê ou se ouve a Palavra de Deus, e a pessoa fica cristalizada na desconfiança do que Deus falou.
Vivemos uma vida sobrenatural, mas queremos viver uma vida natural, sem fé, e fazendo tudo pela nossa força, e pelo que vivemos no passado com um deus, que não tem culpa e nem responsabilidade por grande parte de decepções e desgraças que vivemos na vida.
Enfim, é importantíssimo vermos o quão Deus amoroso e Todo Poderoso, e verdadeiro, e diferente dos homens que mentiram para nós, em alguma parte de nossas existências.
E algo que necessitamos usar a nossa fé, depois de descobrirmos tudo isto: O perdão para todas estas pessoas, que sem querer, ou mesmo querendo, foram e são usadas pelo diabo, para nos tirar a confiança e fé na Palavra de Deus, e no Amor de Deus, que excede todo nosso entendimento.
Enquanto você lê esta pequena mensagem, Deus vai lhes falar a respeito das mentiras e decepções que tiveram na vida, e vai haver cura espiritual e uma nova maneira de vermos a Deus.
Não precisamos mais entender Deus, e nem o porquê aconteceu isto ou aquilo conosco, e sim crermos que Ele é poderoso para fazer tudo, infinitamente mais além do que pedimos ou pensamos, segundo o Seu Poder que opera em nós.
Fale bem alto depois disto: Diabo, você hoje perdeu de novo!
Maranata Ricardo Rezende



Nenhum comentário:

Postar um comentário