Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Buda, Shiva, Alá, Confúcio, Kardec ou Cristo?

Amigos. Temos dezenas de religiões pelo mundo para escolhermos a quem seguir, e qual a melhor. Existem nestas; pessoas de bem, pessoas más, e mesmo líderes corruptos e mal-intencionados.
Algumas e seus líderes, gostam de dinheiro, outros, só pensam em guerra, outros ainda, nem sabem suas doutrinas na verdade, outros tem boas filosofias de vida, outros tiveram um exemplo marcante enquanto passaram pela Terra. Enfim, cada qual com seus seguidores e líderes, bons e maus. Não dá para qualificar uma pessoa atualmente pelo que ela professa em sua fé e religião.
O grande problema atual da Humanidade são as doutrinas e seus gurus, se assim podemos dizer. Se falaram o que viveram, ou se apenas deixaram escritos belos e emocionantes, que tocam na alma dos homens!
Porém, quero me ater num ponto de crucial importância para fé de alguém, que não se baseie somente em exemplos pessoas e líderes, mas na presença marcante atual deste deus, ou destes deuses.
Todos, sem exceção, foram enterrados, e agora são imagens, livros, ou estão debaixo da terra e viraram pó. Apenas Jesus Cristo de Nazaré, não ficou encerrado num túmulo.
Este episódio famoso, além de escrito em vários idiomas mundiais, e manuscritos encontrados por pesquisadores, tem a certeza de historiadores da época, que nem seguiam a Cristo.
Se formos a Jerusalém, veremos o túmulo vazio, e a história contada pelo mundo, da pedra que foi removida, e os discípulos e algumas mulheres não encontraram ninguém neste.
Ou seja, a Graça de Cristo, ao ressuscitar dos mortos, atingiu a toda Humanidade, passada, presente e futura, até a consumação dos séculos, não importando a religião ou deus ou guru ou líderes que as pessoas seguem.
Quando Jesus foi assunto aos Céus, ele prometeu que mandaria um Consolador, que é o Espírito Santo, ou seja, a própria pessoa de Jesus, para dar vida, salvação, e tudo mais, que o homem não merece, e nunca mereceria, pois tudo é FAVOR IMERECIDO, do que Ele conquistou naquela Cruz do Calvário.
Logo, a única pessoa ou deus ou líder, que quando pedimos algo, estamos lendo suas Palavras, Ele está presente em pessoa para nos ensinar, consolar, edificar e confortar.
Ninguém, deve largar a sua religião, a sua fé, ou seu deus e guru, porém, saber que Jesus, foi o Único, que os homens disseram que era Filho de Deus, além Dele próprio testemunhar perante as autoridades, que Ele era o Filho de Deus. Ninguém o desmentiu!
Jesus, não quer uma emoção passageira, que a pessoa tenha ao recebe-lo como seu Senhor e Salvador, mas que os homens de quaisquer religiões saibam que Ele é o Pão da Vida, e quem comer deste Pão, nunca mais terá fome, ou beber desta fonte de Águas Vivas, nunca mais terá sede.
Fazer uma experiência com Jesus, e receber a Paz que excede todo entendimento é algo marcante de Sua Graça. Creia em algo: O Espírito Santo está derramado sobre toda a Terra, creiamos ou não!
Nada, e ninguém, pode preencher o vazio profundo que existe no coração do homem. Só Jesus, porque Ele está vivo, e é uma pessoa, e não um monte de ossos, uma imagem, um pensamento, alguns livros da Bíblia, ou uma pessoa que tem bons ensinamentos, e tiveram um bom caráter.
Não troque de crença, de usos, de costumes, de fé, de nada nesta vida, apenas faça uma experiência com o Filho do Deus Vivo, e verás que Ele é manso e humilde de coração, e educado. Não impõe nada aos homens, mas Ele mesmo faz tudo em todos!
Jesus, não tem preconceitos, de raça, de cor, de sexo, de cultura, de castas, de classes, e de religião. Nem o ladrão e bandido da Cruz, foi rejeitado por Ele na hora de sua morte.
Seu perdão é verdadeiro e ilimitado. Ele é doce como mel, e simples como a pomba.
Para quem está cansado desta vida e suas lutas e derrotas, Jesus diz:
VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTÃO CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. MEU JUGO É LEVE E MEU FARDO É SUAVE.
Disse Jesus: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA/ NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM!
Jesus, definitivamente, não era mentiroso, farsante ou louco!
Amém Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário