Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Leva e Traz" para Deus


Nunca foi da realidade de Deus e de sua Vontade que o homem comandasse a sua própria vida e segurança de seus filhos e problemas que surgem na vida.

Mas, o modernismo e o mundo, que entrou de vez na Igreja dizem:
“Você tem que se virar senão quem vai lhe ajudar?”

Jesus disse: ”Buscai o Seu Reino em primeiro lugar e todas as demais coisas lhes serão acrescentadas”.
Não significa ficar deitado e nem comodismo religioso e secular, mas confiança em Deus para resolver os problemas e a sua segurança sem viver estressado e angustiado.

Uma vez, quando meus filhos eram crianças estávamos numa fazenda de uma amiga e queriam ficar em Minas mais um pouco. 
Nós teríamos que voltar para trabalhar. Dissemos a eles que não, pois eram pequenos demais. Eles choraram na hora e eu me afastei para perto de um trator.
Ouvi então a voz mais suave na vida, como um sussurro de mulher no ouvido. Deve ter sido bem parecido com a voz que Deus deu para Elias:
“Você não sabe como eu cuido de seus filhos!”
A partir deste dia, os deixei irem para lugares de parentes morando e para acampamentos cristãos sozinhos, sem medo de nada.

Eu pergunto: “Quem seria melhor para cuidar de nossos entes queridos e de nossos problemas? Nós mesmos, que somos fracos ou o Senhor que está em todos os lugares e tem todo Poder nos Céus e na Terra?

Se a promessa é de estar conosco até a consumação dos séculos e temos anjos que ajudam os que hão de herdar a Salvação, porque cremos que somos melhores do que Deus?
Nome disto é soberba e vanglória para si e para outros.

Não significa ainda sermos indolentes e imprudentes, mas confiantes em Deus.

Quando alguém entrega algo de vez ao Senhor, o diabo não tem mais acesso às Mãos poderosas de Deus.
Se pegarmos de volta para resolver o caso impossível ou fora de nosso campo humano, o inimigo tem acesso novamente a eles, pois Deus não toma nada e não agride a vontade e a decisão do homem, seja crente ou não.

Coisas impossíveis e difíceis e ameaçadoras!
Façam um gesto na sua casa ou Igreja, que costumo fazer para deixar aquilo com o Senhor de vez:
Eleve as duas mãos para os Céus, como um gesto espiritual de entrega, colocando todos os problemas nelas e ore entregando tudo a Deus, até crer que Deus os tomou e você verá que paz haverá em ti e no teu coração.
Isto é exclusividade que sabe que já se converteu e de crentes em Jesus, santificados pela Palavra de Deus e pelo sacrifício de Jesus na Cruz.

E não pegue nada de volta, se Deus não mandar você agir.
“Olhe, sempre que surgir aflição e dúvida para a fé em Jesus, autor e consumador de nossa fé mais excelente”.
Pedro olhou para o mar e desviou a sua fé de Jesus e pensou como era uma coisa louca e impossível um homem andar sobre as ondas. Afundou.
Jesus o salvou, mas saiu todo molhado. E envergonhado. Podia dormir sem isto!

Um caso verídico de um crente que sua filha estava muito doente e no hospital e ele clamava: ”Jesus, salva a minha filha”. A filha continuava na mesma
Ouviu então uma voz dizendo: “Você quer que eu salve a tua filha ou a minha filha”.
O homem entendeu e entregou-a nas mãos de Deus e ela foi curada.

Ouvi idêntico testemunho agora em Cabo Frio com o filho de um Pastor que estava enfermo no hospital com uma doença bem estranha aos médicos. Foi curado.

Passei por momentos de aflições no prédio, quando pessoas queriam nos perseguir e até perseguiram de verdade, e queriam nos tirar daqui entrando na Justiça. Era o capeta mesmo.
Fiz o mesmo gesto de entrega e descansei.
Resultado: Um dos perseguidores teve um AVC e o síndico, seu comparsa, teve briga feia com este depois (eu orei e fui visitá-lo), e entrou na Justiça contra ele e após a confusão ficou meu colega.
Sofreram tudo e com a “medida cheia, recalcada e sacudida” de tudo o que me ameaçaram antes.
Jesus, quando o gadareno o encontrou, Ele foi conversar com o pai do endemoniado sem ligar para o capeta. É uma vergonha e é o que o diabo gosta.
De pastores e crentes fazendo shows para expulsá-lo nas Igrejas. E a maioria que presenciei, não saiu. Gritaria não expulsa diabo e sem pessoas.
Expulse quando for a hora com autoridade e sem gritos e shows gospel.

Ouça e aprenda com Jesus: “A melhor arma contra uma ameaça viva do diabo sem causa alguma é desconhecê-lo e desprezá-lo. O que parece leão deseja que o seu miado que parece um rugido faça o crente sair de sua posição e fique com medo e aja pelas próprias mãos e justiça”.
Deixe com Deus, irmãos, apesar de difícil para nosso temperamento mundano e religião gospel mundana em não agirmos e nos dar mal.

Os processos e métodos “euvangélicos” de nossos dias maus são tantos que poucos aprendem a confiar em Deus, mas em homens e suas “roletas gospels” para conseguir deitado e à custa de muitos, o que Deus nunca prometeu na Sua Palavra.

Temos nas Igrejas, muito mais clientes e fãs do que cristãos e discípulos.
Claro, que os vendedores que vivem do comércio chamado Jesus, nunca vão querer desagradar a clientela gospel, mas sim, enganá-lo o máximo possível.
Deus está vendo e nada, ou aqui ou no Juízo vai passar em branco ou com “imunidade ministerial”.

“Sem fé é impossível agradar a Deus”; diz a Palavra.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista




Nenhum comentário:

Postar um comentário