Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Deusas e Jesus Cristo na Terra

Irmãos, se algum nome estiver errado é por conta da pesquisa, pois ontem vi claro que o diabo é astuto, e nós brincando de sermos crentes e nem sabemos disto.
Desde os tempos neolíticos, onde surgiu o homem na terra, as religiões foram matriarcais, e a serpente do Éden, esteve presente em muitas seitas e religiões malignas. Claramente, o diabo querendo desmerecer o homem Jesus, que morreu para nos salvar, e colocar numa mulher a adoração do ser humano e suas deusas e imagens.
No Éden, já começou uma religião maligna, com a serpente pregando para Adão e Eva, pois era linda e atraente como diz a Palavra, como nenhum animal do Jardim.
As deusas Potnia, encontrada na Turquia em 10.000 AC, e Eurinome, do povo Pelargos foram as primeiras a surgirem para serem adoradas.
Outra de nome Cibele fez nome como deusa neste mesmo período na terra.
Asherah era a deusa dos cananitas, inimigos do povo de Israel.
Abraão cultuava a deusa Anana, deusa do Sol, antes de Deus o chamar.
Ìsis no Egito e Aditi na Índia por volta de 2.300 AC eram cultuadas, e posteriormente Maria com o advento do Cristianismo as substituiu.
*Lembrete: Maria, a grande mulher da Bíblia nada tem a ver e nem sabe que seu nome é idolatrado por religiosos na Terra. Chega de pichar Maria!
Astarte na Mesopotâmia, Nu Gua na China, sempre antes de Cristo.
Ix Chil nos Maias e Tlau ten tli, nos Astecas também.
Afrodite em Roma era grega, e a mesma Venus em Roma.
No hinduísmo a deusa Kali, nos Celtas, Bhighid, que cedeu o nome a santa Brígida.
Muitas no Ocidente foram transformadas em Maria, mãe de Jesus.
Ártemis (Diana dos Éfesos) e Atena (Minerva) na Grécia, também foram endeusadas.
Ama Terazu era a deusa japonesa do Sol.
Na macumba e no espiritismo mais baixo, vieram até hoje, Iemanjá, Oxum e Iansã.
No paganismo, eles tinham a deusa criadora de tudo, chamada Wicca.
Além, de sabermos que houve nos cultos da Antiguidade, sacerdotisas, pitonisas, amazonas entre outras mulheres, que de uma maneira ou de outra enfraqueceram o sacerdócio do homem, transformando gerações em adoradores de mulheres, e fazendo seus filhos, com tendências homossexuais, como afirmam os psicólogos, pela falta do carinho, amor, presença paterna.
Atualmente, poucas religiões não adoram uma mulher deusa, a não ser o Islamismo e o Cristianismo e o Judaísmo, que vieram de um mesmo ramo. A Bíblia. Que sempre apontou pelos seus profetas para um homem, que viriam salvar a Humanidade e ser adorado pelos séculos e séculos até a Eternidade.
A quantidade de homossexuais ou pessoas sem pulso, ou sem assumirem seus cargos de maridos, sacerdotes e mesmo crentes na vida, e outros na área masculina na vida é impressionante.
Quando, a pessoa, quem quer que seja ela, ou o motivo de sua adoração, adora este ídolo, a Bíblia diz que se torna igual ao objeto de Adoração. Até no mundo gospel vemos pessoas adorando grande número de pregadores e pastores e profetas, que imitam até a boca torta de seus ídolos, e se tornam clones e objetos de chacotas dos outros. E derrotas no futuro.
Jesus Cristo é o objeto único de nossa Adoração, e temos a cada dia que se parecer mais e mais com Ele. Paulo diz que Deus nos “predestinou” a sermos a Imagem de Seu Filho. Esse é o grande Propósito de Deus para o homem de Deus.
 “E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou”.
Leiam Rom. 8:27-30
Existem ainda por este mundo afora, centenas e milhares de deusas e imagens e estátuas de mulheres, que sorrateiramente, o inimigo quer tirar o foco de Jesus, o Salvador e Senhor para estas distorções do Inferno na vida de multidões.
I Samuel 15:25b, diz que “...; a arrogância como mal de idolatria”. Esta é a mais maligna e complicada de se ver e atinge os que têm “Síndrome dos Poucos Poderes”, para se idolatrarem a si mesmos. A queda e o fracasso são certos para estes.
O pecado de Lúcifer foi a Soberba e querer ser igual a Deus. Nada mais ele fez de pecado da carne. O soberbo idolatra-se a si mesmo.
João nos adverte: “Fugi da idolatria!”
Tem pessoa que é “tão especial”, que somente vai a cultos e trabalhos nas Igrejas, se ela for a pregadora, cantora, dançarina ou for pegar no microfone. Pelo amor de Deus!
Tudo isto é um grande sinal de idolatria a si mesmo, que fica oculta pelas palavras doces de “Glórias e Aleluias ao Senhor”. E tem “seguidores e seguidoras”!             Paulo diz, que “cada um prove de sua própria obra”. Uns, serão descobertos nesta vida terrena, e outros somente no Juízo Final.
I Tim.5:24-25 – “ Os pecados de alguns homens são manifestos, precedendo o Juízo; e em alguns se manifestam depois. Assim mesmo também as boas obras são manifestas, e as que são de outra maneira não podem ocultar-se”.

Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário