Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dia D Para Mim

Ontem, numa reunião que tive com o Pastor Elcemar da minha Igreja, eu tive o dia do Recomeço em algumas coisas na vida espiritual, ministerial e até cura, pois poderia como muitos que conheci já ter me afastado de Igreja por causa de decepções, revoltas e escândalos que vi, ouvi e passei nestes anos a fio. Porém, como disse Pedro: “Para onde irei Senhor?”; fiquei aguardando a cura e a oportunidade de Deus, que um homem de Deus pudesse ouvir ao Senhor e me dar.
Sei que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, e são chamados segundo seu propósito, mas fui curado e me perdoem a palavras mais duras e que possa ter ferido alguém. Minha intenção verdadeira era edificar e chamar atenção para coisas fora da Palavra, mas errei várias vezes colocando a minha alma no meio.
Não importa o que vai me ocorre daqui para frente da vida, mas acredito que o Pastor não viu apenas um ponto escuro num papel branco, e sim o branco do papel.
Saiba que apenas fiquei na Igreja por causa do Pastor, pois sei que ele é um homem de Deus verdadeiro, e apesar de ficar perdido pelas Igrejas, nunca perdi a esperança dele me dar ainda uma palavra de confiança.
Foram meia hora de conversa, que valeram por mais de vinte anos ou mais de pregações que ouvi na vida evangélica. Como Deus usa quem tem um coração de Pastor mesmo!
Continuarei com mensagens e artigos que Deus me der, com palavras proféticas que Deus falar, mas curado de muitas injustiças e decepções na vida evangélica, desde que me converti. Deus guardou o melhor para o fim para nossas vidas.
Este é dia que fez Deus para nós, e é maravilhoso sempre.
Sou e devemos ser como Davi. Errou, perdeu um filho, mas quando teve um recomeço na vida, seu filho não poderia mais voltar, ele tomou banho, se vestiu, comeu e adorou a Deus.
Resultado: “Deus lhe restituiu a Salomão na mesma hora, que foi o homem mais rico e sábio e um dos mais famosos da Bíblia”. Davi perdeu para ganhar muito mais.
Não faço apologia ao Pastor, mas reconheço apenas que apesar de seus erros como todos nós temos, ele tem um coração perdoador, não de fofocas e de Pastor.
“O verdadeiro homem se conhece, não na ponta de um chicote, mas com o chicote nas mãos”.
Maranata Ricardo Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário