Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sábado, 22 de março de 2014

Aprenda a Receber de Deus!

Irmãos, esta foi a Palavra que Deus me deu para minha esposa no dia do seu aniversário, e creio que será para muitos que passaram tempos de dificuldades e escravidão e opressão, e não creem mais nas promessas de Deus, e nem se acham dignos de recebê-las.
Tem gente que não quer nem mais receber orações, e vou contar uma coisa verídica, que revela os traumas de pessoas que somente querem fazer coisas para Deus, e já perderam a esperança em ganhar coisas boas do Pai, que é Perfeito, Bom e Agradável em dar bênçãos a seus Filhos.
Um ministro antigo e bem conhecido estava ao lado de um outro mais novo, que tinha o sapato desamarrado. O mais antigo viu e se agachou para dar um nó. Na mesma hora, o rapaz disse: Não! Deixa eu mesmo amarrar! O mais antigo replicou: Rapaz, você necessita aprender a receber também, e não somente a dar.
O problema crucial é que Deus chama o homem para fazer a Sua Vontade, Boa, Perfeita e Agradável, mas em geral, os evangélicos querem sonhar, fazer planos e dizer a Deus: Agora, me abençoa!
 Deus fica olhando até a casa ser construída, e então, após um vendaval, ela cai, e o homem se quiser, pode começar um vida nova com Deus.
Deus  prometeu a Moisés, que falasse ao povo, que Ele iria tirá-los da servidão do Egito, e daria uma boa terra a eles, mas veja o que eles disseram no Ex.6:9 – Desse modo falou Moisés aos filhos de Israel, mas eles não atenderam a Moisés, por causa da ânsia de espírito (amargura) e da dura escravidão.
Luc.18: 1-8, uma viúva insiste em que um Juiz mau julgue sua causa, e por causa de insistência dela, o Juiz o fez. Jesus, diz que se isto foi feito para quem não crê em Deus, mesmo parecendo demorado, Deus vai julgar a causa de seu povo. E termina dizendo: Quando, o Filho do Homem vier à terra, achará, porventura fé?
Ou seja, os últimos tempos de tantas desgraças e servidão e perseguições a crentes, poderá tirar a fé nossa, se não conhecermos ao Pai, e formos curados destas setas e traumas de escravidão do mundo.
Hoje, se você vive nesta tribulação há muito tempo e a amargura já tomou conta de sua vida, mesmo estando nos púlpitos, servindo ao Senhor e talvez até escondido uma raiva de Deus, então jogue fora tudo, e creia que a servidão vai acabar. Se prepare para ter um ano maravilhoso, independente das circunstâncias e crises mundiais, pois não importa o que te aconteceu e nem quem foram os culpados, mas certamente o diabo sempre está por trás de tudo, para roubar,  matar e destruir, particularmente a nossa fé.
Pode pregar esta Palavra na tua casa, e na tua Igreja, que Deus vai confirmar e teremos muitos testemunhos, de como Deus age com poder quando quer fazer algo. Creia e se prepare para receber de Deus o melhor desta terra para você, individualmente.
Esse tempo de Egito acabou, e não necessitamos andar no deserto, pois somos povo de Deus, que não gosta de deserto, mas com fé, e obediente, e submissos ao Pai. 
Fé, sem dependência e obediência a Palavra e a Deus, não é nada. É filosofia mundana e religiosa.
E sem fé é impossível agradar a Deus.
Maranata Ricardo Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário