Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2014

Que Pai Você Tem?

Nossa fé tem sido roubada mesmo há décadas, e por isto, Deus me mandou há uns 12 anos não ler mais livros, e infelizmente ou felizmente, tive que ouvir pregações nas Igrejas e outros locais, pois não podemos sair da comunhão com os santos. Mas, cresci na fé.
Aprendemos até com um versículo mal interpretado que a fé é racional, quando Paulo diz que temos que fazer um culto racional a Deus. Doideira pura.
Culto é entrega. É oferta a Deus. Ou seja, temos que entregar nossas razões a Deus para que nosso culto não seja o que temos há dezenas de anos pelo mundo. Fé racional. Incongruência pura e incompetência de examinar a Palavra de Deus e pregar corretamente a fé.
Como podemos ver razões, num machado que flutua, num mar que se abre, numa tropa de inimigos que se matam entre si, numa muralha que cai com som de louvores, num mundo feito por uma só Palavra, num garoto matando um gigante feroz, num pobre Gideão com somente 300 homens matarem milhares, um cego de nascença ver, um paralítico de 38 anos de enfermidade ficar bom na hora, e vários outros milagres que vemos, que já participei, de cânceres terminais e doenças e falências e dívidas e problemas graves, serem resolvidos por Deus na hora.
Tivemos, ou somos, ou fomos pais ruins ou omissos, mas isto já é passado, mas ficou o conceito de pai, de Deus Pai, de bondade, e de pessoas presentes, e principalmente do toque, do afeto, do carinho, que dá ao rico, ao pobre, ao classe média, segurança para a vida inteira.
O que eu já conheci de pessoas abastadas e até milionárias, completamente inseguras é muito grande. Falta de pai e de toque e de carinho.
Tudo isto, refletiu como sempre em Jesus, em Deus, na Igreja, nos ministérios, nas orações, e particularmente, nas cobiças e legalismos e religiosidade que vemos em grande parte de Igrejas.
Jesus disse: Se vós que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais o Pai saberá dar bens ou coisas boas a seus filhos?
Parece loucura e na verdade é mesmo, mas a grande parte dos homens que dirigem Igrejas, não querem mudanças, e que o povo seja independente deles, e sustentem suas vidas ricas ou fáceis, mas Deus vai novamente abalar os poderes de terra e de sua Igreja. Deus vai secar a Igreja, e enviar avivamento no mundo, pois Mamon tem sido colocado no pedestal de grande parte dos templos e crentes. Deus é bom e disposto como eu e você a dar tudo de bom aos seus filhos, mas sem barganha, troca, obrigação, imposição e doutrinas heréticas.
Ele é quem levanta e mantém até a Sua volta, templos, Igrejas, ministérios e crentes fiéis, não falando em grana, mas em caráter cristão, e desejo de gratidão para servir a Deus, com recompensas e galardões eternos. Buscai tesouros  nos Céus, e não na terra, onde a traça e a ferrugem corróem.
Creia nestes Pai amoroso e bom, e dono de tudo deste mundo. Creia que Seu compromisso não é com Pastores, Profetas, Evangelistas, pregadores, cantores, Mestres ou obreiros, mas com a Sua Palavra. Se Deus falou, Ele vela pela Sua Palavra para a cumprir, mesmo que a nata gospel, ou grande parte dos crentes, e obreiros e pregadores e pastores vivam ao contrário, sofram muito, como os espíritas, os budistas, os homens de várias religiões pregam.
Deus nunca te atenderá um pedido por você ou eu andarmos perfeitos, bonitinhos, sem erros, e por causa que alguns têm títulos, pregam pelo mundo, fazem coisas na Igreja, ou são da época de da Igreja primitiva pelo tempo de casa. Não!
Deus atende as seus filhos, que são disciplinados, ou seja, ensinados sem terem que sofrer, temem ao Senhor, andam nos Seus Caminhos e vivem uma vida meditando e colocando em prática pela fé, o que está escrito na Palavra.
Enfim, se você é Filho, e não bastardo, e frequentador de Igrejas e palcos iluminados, e o coração está longe de Deus, Você pode pedir com fé, que Deus atende até mesmo as loucuras de seus mais íntimos desejos, como eu e você sempre estamos dispostos a fazer com nossos filhos amados, mesmo que não mereçam. Graça e bênção de Deus é favor imerecido, senão é merecimento, e ninguém na Nova Aliança viveu, ou vive ou viverá de merecimentos.
Maranata Ricardo Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário