Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Alfa e o Ômega

Jesus diz que Ele é o Princípio e o Fim. O Alfa e o Ômega, mas existem entre estas duas letras, o beta, gama, guimel, delta entre outras, que somos nós e nossos fracassos, erros, tristezas, tribulações, decepções, e não raro, vemos pessoas desistirem por causa do meio da história.
Estejam certos que aquele que começou em vós a boa obra, é poderoso para levá-la até o fim, a não ser irmãos, que a gente não queira, e abandone a fé.
Quando estamos caídos, ou por muitos anos afastados da Intimidade com Deus, e até da Igreja do Senhor, Ele é capaz de estender a Sua mão e começar tudo de novo, pois o recomeço é sempre melhor do que o começo para Deus. Luc. 15, descreve as parábolas do Filho Pródigo e a festa do reencontro com o Pai, das Cem Ovelhas onde uma se perde e achada o Pastor faz festa, e das dez dracmas, que quando uma se perde, e é da mesma forma encontrada, há júbilos e alegrias por parte da pessoa.
Jesus é poderoso para suportar nossas fraquezas e erros, e como diz I Cor.13, o Amor tudo suporta. E se refere ao amor de Deus em nós, senão seremos mornos e sem sal.
Suporte, significa aturar nossas limitações, mas também, apoiar a nós quando estamos perdidos e confusos e até em erros e falhas. Mas, não temos um Sacerdote que não possa se compadecer de nossas fraquezas, pois em tudo foi tentado e nunca caiu.
Jesus falou a Pedro: Pedro, o que não entendes agora, entenderás depois! A gente nunca pode entrar na cabeça e nos Planos secretos de Deus para nos dar o fim que desejamos, mas podemos ficar descansados, pois Ele faz o querer e o efetuar do Ômega na vida de um Filho de Deus.
Confie em Deus e olhe para Jesus, Autor e consumador de nossa fé. E sem fé é impossível agradar a Deus.

Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário