Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A Paz do Senhor

Irmãos, Jesus disse que a paz que Ele nos dá, excede todo nosso entendimento. Ou seja, nossa mente mundana de religiosos, e ainda mente sarada de Filhos de Deus legítimos. E não nos dá como o mundo a dá. O mundo dá paz depois de alguma atividade que conforte e exalte nosso ego. Até as Igrejas no Tempo de Homens viraram Terapia Ocupacional. Nada a ver com frutos Eternos. Na grande maioria dos imitadores, mas temos alguns que seguiram as Ordens de Deus para suas vidas e sempre deram frutos em abundância e com paz.
No Tempo dos Homens para a Igreja, que talvez tenha começado pela década de 80 ou 90, a características são muitas obras, grandes construções, poucos milagres, pouca fé e pouco amor.
 Deus Não podendo fazer a Sua Vontade para o Homem, pois o Homem escolheu como ministro ou cristão, fazer as suas escolhas sem Deus. Entenderam? Final é catastrófico.
No tempo dos hippies e da mudança profunda do mundo, nas décadas de 60 e 70, muitas pessoas como eu, ficávamos até horas, mesmo sem ter Jesus, apreciando a Natureza, o Mar ou quieto em algum lugar do Planeta sem ansiedade e estresse, e vontade obcecada de fazer alguma coisa. O sexo era a melhor coisa, e continua sendo, só que com uma grande diferença. Com Deus, saudável e sem culpa, quando se é casado com a pessoa que Deus escolheu.
Grande parte dos divórcios de crentes foi por causa da escolha errada e precipitada ou da tal de emoção passageira, que a Igreja de Jesus viveu neste Tempo dos Homens.
Prov.20:21 – A bênção adquirida às pressas precipitadamente, no fim não será abençoada.
Quando aceitei Jesus, no dia seguinte, esta paz inundou tanto minha vida até hoje, que raramente me vejo ansioso e estressado. Na época, não tinha nada, estava fracassado em tudo na vida, sem saúde, e em menos de quatro anos, Deus mudou toda a minha história sem confusão e ansiedade. Não entendo como pessoas que vivem nas Igrejas há mais de dez ou vinte anos, ainda não progrediram na vida, a não ser, se forem amigos do capitão, pregam ou fazem algo na Igreja que os honram ou ganham salários.
Aonde Jesus entra, o mal sai, e a prosperidade impera. A não ser que haja pecados, falta de perdão e a pessoa esteja fazendo suas próprias vontade e vida preguiçosa, e ainda dizendo que (Deus falou para mim falar com vocês).
Deus tem que falar antes com estas pessoas, para largarem o pecado, corrigirem suas vidas e depois falarem do que viveram. Senão vira Filosofia gospel.
Enfim, esta Paz que Jesus nos dá, deve ser valorizada a cada dia, pois não tem preço, e a falta desta é o motivo principal de todas as guerras nos lares, trabalho, Igrejas, falta de saúde plena, e todas as demais guerras neste mundo. Tudo reflete a sede de paz, a falta de paz, o desejo de fazer, fazer, fazer, sem Deus e sem paz. Acaba tudo em guerra.
Não deixe nenhum homem, nem ministros, nem religiosos, nem irmãos, nem o mundo, nem as notícias, nem a tua vida com Deus tirarem esta Paz de teu coração. Mesmo um preso cristão pode ter paz profunda, e viver dentro do Reino de Deus, que é paz, alegria e Justiça no Espírito Santo.
Paremos de correr atrás de exposição, de glórias, de comidas e bebidas e prazeres, que nunca poderão satisfazer a nossa alma. Deixemos Deus fazer e exaltar a quem Ele quiser no Tempo de Deus. Ou seja, no Seu Tempo formoso e marcante.
Tenhamos Paz Profunda, mesmo no meio de tribulações e guerras.
Ansiedade e estresse são sinônimos de doenças, mas Paz é sinônimo e características daqueles que tem saúde física, mental e emocional. Decida-se!
Se a gente viver um ou dois versículos da Bíblia intensamente, seremos melhores na vida do que aqueles que a decoram e pregam sem viverem a vida com Deus. É mais comum do que nós pensamos, pessoas que vivem anos e anos, dentro de Igrejas e púlpitos, mas sem viver o livro que carregam e pregam e leem.
Orem e se alegrem, pois é o Tempo de Deus.
Sabe o que me tira a paz somente em pensar em toda a minha vida? Eu ficar rico, e ter as tribulações que Paulo falou naqueles que querem ficar ricos. Ter fartura, bênçãos materiais, e vida tranquila financeira é bênção de Deus para todos, mas ficar rico tiraria minha paz e vida abundante em Cristo.
Jesus disse: E aos pobres é pregado o Evangelho. Para quê?
Evidentemente Jesus estava querendo dizer que o pobre deixaria de ser pobre, pois a prosperidade é bênção de Deus para todos. Por isso, muitos ricos não querem Jesus, pois já alcançaram por si mesmos, riquezas e estão tão ocupados com negócios e finanças, que mal têm tempo para o Reino de Deus.
Miséria e pobreza extrema não combinam com o Evangelho das Boas Novas.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário