Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Este é Um Dia Bom, Todos os Dias.

Irmãos, a nossa tradição religiosa e mente doente pelas notícias que ouvimos, e pela nossa criação, nos legou uma doutrina diabólica do medo. Na minha casa, a palavra            que mais ouvi na vida foi medo, pois éramos religiosos e de família de fazenda, cheia de superstições, além das mortes de um irmão bem novo e a doença incurável mental de outro irmão mais velho.
Sei que apesar de meus defeitos, limitações, no meu lar, nunca jamais verbalizamos a palavra medo. Talvez, por isto, eles são tão ousados e sem temor de homens, e muitas vezes escaparam de situações de perigos quando crianças pela mão de Deus.
Toda vez que falamos algo negativo ou murmuramos na vida, o diabo gosta e se alegra, pois a nossa fé cai e trazemos sobre nós o que Deus não quer na sua Palavra.
Jó disse: O que mais eu temia, veio sobre mim. Não tenha medo de homens, nem do diabo, e sim tema a Deus, pode fazer tudo nesta vida por nós.
A murmuração fez com que o povo de Israel ficasse 40 anos rodando no deserto. As pregações deste Tempo de Deus, pois o do Homem já acabou, são excelentes, porém alguns esquecem de dizer que o que se chama pelo Seu Nome deve andar nos Caminhos de Deus. Isto é muito mais do que beber um vinho, comer muito, olhar uma mulher bonita, falar uma palavra torpe ou fazer algo, que o povo diz que é pecado. É temer ao Senhor, e nunca mais se ver sem a presença de Deus, e Sua direção para nossas vidas.
Um homem, é o sacerdote de seu lar, e se algo anda mal, a pessoa deve pegar um espelho e olhar para ele, perguntando: Onde Deus eu falhei? E se consertar.
Olhar para um espelho é bom de vez em quando, pois a pessoa pode pensar que é o cara, o tal, o grande, mas na verdade, pode estar fugindo de suas responsabilidades como sacerdote, mesmo sendo famoso e rico.
Grande maioria dos ímpios se casam, e partem para seu sucesso individual e prazeres, deixando para trás uma empregada, amante, cozinheira, passadeira e baby-sitter e algumas crianças carentes em casa, e pode alcançar até a presidência de um país, mas qual o louco que ainda paga a estes para pregar pelo mundo? Dinheiro do povo, e para aparecer no Facebook, quando seu tempo de força de trabalho é naquele tempo para uma profissão, estudos e empregos bons dados por Deus. Gastos inúteis de grana, tempo e saliva e gritarias. Viúvas de marido vivo são o que mais encontramos nesta vida secular, e no gospel. É claro! Copiamos tudo de mal do mundo, no Tempo dos Homens.
Paulo disse que é pior governar uma casa do que ter Igrejas. I Tim.3:5 e I Tim.5:8. Lógico, que alguns caras vão se tornar os (reis da cocada preta), mas a coisa vai ficar preta para o seu lado com a mulher e filhos. A não ser que o dinheiro compre tudo. Aí, é questão de conversão verdadeira.
Desde o primeiro dia de minha conversão, eu vivi uma vida cheia de alegria e felicidade, embora com bastante tribulações, as quais não podem apagar nossa alegria, pois ela vem do Senhor. Dias e dias feitos por Deus para nós. Era para mim, difícil viver com crentes, pois eu era livre, e crentes viviam em problemas e reclamando, ou da vida, ou do diabo. Dias felizes serão, se profetizarmos a Palavra, e não vivermos em reclamações e fora da Vontade de Deus.
A cada dia, Deus tem para seus filhos amados, surpresas agradáveis e vida abundante, mas parece que muitos gostam sofrer, e ver pessoas sofrendo e dependentes delas, para seus próprios interesses pessoais e financeiros. Assim, como amamos ver nossos filhos serem bem-sucedidos, sem serem dependentes de pessoas e familiares, além de os vermos eles alegres e saudáveis na vida, Deus quer muito mais além do que nós.
No Tempo dos Homens, qualquer pessoa podia ser pastor, pregador pelo mundo, e ainda ganhar grana e tapinhas nas costas, sem estarem vivendo na família, um verdadeiro Evangelho. No Tempo de Deus, acabou tudo isto! Vocês verão.
Enfim, todos os dias de nossas vidas são belos e agradáveis diante de Deus, se estivermos nos Seus Caminhos. Nunca fique lidando e tendo relacionamentos com seus pecados, e sim com Deus. Já basta as Ceias antigas, onde ficamos remoendo pecados passados, quando o objetivo desta é completamente diferente. Perdão, cura, milagres, ausência de culpas e vida saudável. Profetize a cada noite um dia seguinte maravilhoso, na presença de Deus, e com gratas surpresas vindas do Céu.
Pare de reclamar de tudo e de todos, e tua vida vai mudar da água para o vinho novo. O Reino de Deus é Paz, Alegria e Justiça no Espírito Santo de Deus. Chega de estar sofrendo e rindo ao mesmo tempo no Facebook, e numa roupagem e aparência de ministro e pregador da Palavra. Facebook pode ser um instrumento de Deus, mas ser a cara da mentira.
Se a tua casa e família não estiverem dentro da Vontade de Deus, o melhor é parar, cair em si mesmo, ver o que pode ser consertado, e depois voltar a pregar a Palavra da Fé.
Deus é especialista nato em consertar erros dos homens! Creia¹
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário