Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Parceiros em Cristo

Irmãos, eu relutei para postar isto. Se for de Deus na sua vida, está bem. Se não for, e Deus não concordar depois de orares, esquece e continue lendo os artigos, que nunca os fiz para ganhar nada de homens.
Há quarenta, eu e minha casa, minha esposa Pastora e filhos, trabalhamos sem cessar nas Igrejas de alguma forma. No louvor, aulas, com mulheres, pregando, orando, evangelizando ou onde Deus mandar, e nunca recebemos dinheiro por isto. Nem é nosso propósito na vida.
Se fôssemos contar os dízimos, ofertas, e terreno e bens materiais que já ofertamos por gratidão a Deus, e às pessoas das Igrejas que nos foram bênçãos, poderia dizer que estava rico. 
Mas, a nossa riqueza vem do Alto e são ajuntadas no Céu.
Porém, e até meio constrangido, vou escrever pedindo que se Deus falar para ajudar, faça. Não garanto nada, mas Deus é galardoador dos que fazem a Sua Vontade.
Enfim. Tenho um livro já pronto, onde gastei dinheiro e não pouco, que uma grande Editora Européia se interessou, e seria lançada no mundo todo. O Livro se chama A Face Oculta do Evangelho.
Necessito de dinheiro para imprimi-lo e distribuição destes.

Tenho escrito mais dois livros que farão sucesso mundial, mas não está nem revisado, nem editado, nem feito capa, e outras coisas para um livro ficar pronto para impressão. Necessito também de dinheiro, e meu objetivo é também com o lucro destes ajudar crianças, e fazer algo para Deus em relação a um trabalho de orar pelos enfermos e oprimidos. Mas, tudo isto custa dinheiro. Seria algo ligado a Igreja que pertenço, e não independente, se o Pastor concordar. 
É meu chamado, profetizar e curar enfermos e oprimidos e ajudar pessoas caídas pelo diabo.
Se for somente para os livros, já estaria bom. Obrigado.

Sem mais o que dizer, meu nome é Ricardo Barbosa de Rezende.
Tinha conta no Citibank, mas já saí a tempos.
Não sei como alguém de outro país pode remeter algo para o Brasil.

Minhas contas são:
Itaú (341) - Agência=7041- Conta Corrente=14227-9
Bradesco (237) - Agência=6123- Conta Corrente=0551126-7
CPF - 332924187-04

e-mail = rr.escritor@gmail.com

Não vou estipular valores, mas faça se Deus falar contigo, e se as mensagens são bênçãos para vocês. Ou, continuem lendo. É o meu prazer ver pessoas crescendo em fé comigo.

* Por favor, tem pessoas que escrevem para muitas outras, mentindo e dizendo que depositaram dinheiro em suas contas, e é vírus ou falta de Deus. Evitem que Deus seja se aborreça com tais coisas, quando se trata de tocarem ou quererem enganar a Menina dos Seus Olhos, que somos nós.

Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário