Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

domingo, 4 de janeiro de 2015

Sai da Frente

Irmãos, vai começar neste ano de 2015, juntamente com as crises mundiais, que são apenas a preparação para o surgimento do Anticristo no mundo, um Poder sem precedente de Deus para os que creem e querem se comprometerem com Ele.
Ontem, passamos a virada do Ano no melhor lugar deste mundo, e que nestes mais de trinta anos de convertidos, não me recordo de o ter passado em outro lugar. Se a pessoa fez um culto em sua família é louvável, mas quem não passou num lugar de unção e poder, perdeu mais uma vez o melhor desta terra no Ano Novo. A não ser por impossibilidades de doenças e trabalhos.
Deus não quer mais freelance evangélico, que algumas horas na Igreja é o cara, o artista, o aleluia, o glória a deus, mas no resto da semana, vive como o diabo e a carne gosta.
Jos.3:5 – Santificai-vos, porque o Senhor fará maravilhas no vosso meio.
Esta Palavra é Profética, junto com: Sai da frente! Dos palcos, das Tvs, Facebooks, Youtube, púlpitos religiosos, dentre outros lugares que foi tomado para falar de Deus, e que neste tempo, o Senhor vai tirar os que não querem nada com Deus, e ainda tomam o lugar dos escolhidos Dele.
Terminou o tempo de adoração ao dinheiro e do comércio de ovelhas dentro do templo do Senhor. Terminou o tempo da permissão de Deus de abrir milhões de templos religiosos e homens vivendo em pecando, pregando e se dizendo escolhidos e chamados por Deus. Creia!
Até hoje, as escolhas eram como atiradores de elite, que eram chamados para matar bandidos e terroristas, mas somente sabiam armar e limpar as armas rapidamente, como a Bíblia na mente, tinham roupas especiais, e ainda diziam: Deus não chama os capacitados, mas capacita os chamados. De onde veio isto?
Balanço geral de quarenta anos de um atirador de elite: Matou 50 bandidos e terroristas, mas também mais de um milhão de reféns, pois aprendeu tudo na prática, atirando, sem serem ensinados, fazerem simulados e se acharem aptos para atirar.
Deus vai começar a usar os que vivem pela fé em sinais e prodígios neste mundo.
E porque até agora estes sinais descritos na Bíblia sumiram ou são pingos de Seu Poder?
- Não eram feitos para glorificar a Deus, e sim a homens amantes do poder e do dinheiro.
- Não eram feitos pela fé e sim por esforços humanos e capacidades pessoais para receberem recompensas, mas também grandes prejuízos na vida.
- Não são pessoas, na sua grande maioria, que conhecem a Deus, e sim a letra e a religião gospel, falida e morta no nascituro.
- Pessoas incrédulas, que gostam de palcos e shows particulares, mas não sabem o poder que tem nas mãos, dado por Deus.
- Pessoas vivendo em pecado contumaz, e ainda fora da Vontade de Deus, e amando o mundo. Em Rom.13:8, Paulo diz que a fé opera pelo amor. E Jesus disse que aquele que ama o mundo, o Amor do Pai não está nele. Fazer as coisas sem Amor é fazer o povo perder seu tempo e seu dinheiro.
- E muitas outras coisas, principalmente, a visão de que Deus somente faz milagres se for na base da troca, das fórmulas e métodos mágicos, campanhas, fogueiras, beber água, comprar sementes, terrinhas, passar por debaixo de alguns homens de terno ou dar grana para Deus. Dar é gratidão, e não um meio para Deus agir.
Na passagem acima, Deus não diz que fará maravilhas se todos se santificarem, mas que fará de qualquer forma, porém, muitos não participarão destas maravilhas. Deus não depende de todos os homens para fazer nada.
Ele tem seus escolhidos, aguardando, e guardando como tesouros, para serem postos no front de batalha, após serem preparados por muitos anos por Ele.
Não ponho mais meu nome no meio dos que não querem, e nunca o pus na verdade, mas se você ou alguém que conhecemos, que quer continuar a ser religioso, fazer tudo igual, não ser ousado e corajoso na fé, é bom aconselhá-los a largarem o bastão, pois Deus vai tirar estes até de lugares de aparente honra, colocando os Seus Verdadeiros Adoradores.
Enfim, não limitemos a Deus por nossa falta de fé e desistir das Promessas para nós. A Bíblia diz que Jesus não pode fazer muitos milagres na sua própria terra, pela falta de fé deles. Disse: Um profeta não tem honra em sua própria terra, e em sua própria casa.
E creia se quiser: Eu e minha esposa estávamos perdendo cabelo por causa de lutas e outras coisas da vida. Oramos uma só vez, e logo vimos com nossos olhos, e os nossos cabelereiros confirmaram que nasceu cabelos novos nas nossas cabeças.  Só nos convidar para mostrar e orar por isto e outras maravilhas que Deus começou a fazer nestes tempos para aqueles que creem.
Quais os méritos? Nenhum. Somente o realizado na Cruz do Calvário. E sem cobrar nada por mercado de milagres, muito comum em várias Igrejas atuais. Se podemos fazer isto, logo está ao alcance de todos, pois Deus não tem Filhos Especiais, nem nos templos, nem nos bancos e nem nos palcos, e nem nos púlpitos e TVs. Creia nisto!
Deus pode fazer tudo o que quiser, quebrando leis e operando maravilhas nas circunstâncias. Porém, às vezes, se Ele não fizer, o milagre pode ocorrer dentro de nós. Sempre existe milagres quando cremos!
Todos somos Especiais para Deus. Todos é todos!
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário