Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sábado, 28 de maio de 2016

A História da Igreja

Irmãos, a atual Igreja que congrego fez 15 anos de existência, e uma linda história de persistência e Palavra revelada de Deus.
E como cresceu muito em pouco tempo, não somente na beleza do templo, nem no número de frequentadores, mas na Palavra que faz toda a diferença entre Religião e Cristianismo!
E Deus, me fez lembrar nestes dias, que sobre Jesus foi edificado a Igreja Espiritual sobre a Terra. E que nós, como crentes, sacerdócio santos, povo escolhido por Deus, é que somos a Igreja de Cristo, com vários dons, missões, e atuando em todas as áreas da Sociedade em que vivemos. Seja, dentro de templos, ou fora destes.
Alguns, foram chamados para ministérios entre quatro paredes, mas primeiramente, para salvarem almas, aonde trabalham, estudam, e na família. E mesmo na vizinhança, pois tudo nas nossas vidas, é ministério, e não somente algumas horas por semana dentro de uma Congregação, que é importante para o crente, mas não é Igreja Viva e lida pelos homens.
Tem pessoas, que foram chamadas por Deus, para serem militares, servidores públicos, outros profissionais liberais, outros eletricistas, motoristas, pedreiros, pintores, secretárias e outras profissões, para ganharem almas e serem missionários aonde convivem.
Ninguém, foi chamado por Deus, para ser agente secreto de Jesus, 007, Super Bond, e somente trabalhar ou ser conhecido dentro de Congregações.
Até mesmo, uma mãe de família, que não trabalha fora, tem uma grande missão em formar filhos para servirem a Deus. Falhar na Missão Casa, e ser famoso no mundo religioso, não faz a pessoa um sucesso, pois nem Deus aprova isto. Religiosidade é o nome.
Logo, irmãos, todos nós temos uma bela história de Igreja, que podemos contar ou até escrever um livro, desde o nosso primeiro encontro com Jesus até a data de partida da Terra, seja na morte ou no Arrebatamento.
Todos, podemos comemorar as datas que nos convertemos a Jesus verdadeiramente. Eu, particularmente, comemoro, quatro dias depois de meu aniversário, dia 4 de junho, quando aceitei a Jesus, e nunca mais voltei atrás. Lá se vão, quarenta anos!
Somos Igreja, frequentamos uma Congregação de Santos em Cristo, e vivemos como Noivas aguardando a Volta do Senhor, dentro de um Reino de Deus na Terra.
Eu e você, temos muitas histórias para contar de lutas, vitórias, perseveranças, curas, dons, ministérios, salvação de almas e sucesso no mundo espiritual.
Um dia com Jesus, vale mais do que milhares de dias sem ele, ainda que, no maior sucesso e prazeres com dinheiro no mundo, que jaz no maligno.
Conte sua história! Comemore! Ou, então, volte para o Caminho e reescreva de onde você parou, uma grande história de Amor.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário