Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Quem é Você?

Irmãos, a Palavra de Deus em Hebreus 11, diz que a fé é certeza daquilo que se espera, e a convicção daquilo que não se vê.
Claro, se a pessoa espera coisas más de Deus, e crê que foi Deus que mandou as doenças e desgraças para suas vidas, logo fica no conformismo, e não batalha pela sua fé, contra as artimanhas do maligno, e vive de justificativas em justificativas na Lei e na religião falida, chamada euvangélica. O ego é maior do que Deus.
Provérbios 23:7 diz o seguinte: Porque, como imaginou o homem no seu coração, assim ele é.
O verbo ser é a essência de cada homem, a vida prática de cada crente, a vida espiritual, a vida em geral de um Ser Humano, e recebida pelo que ele crê ou não. Por isto Oséias, diz que o povo está sendo destruído pela falta de conhecimento. E também, não é fazer qualquer coisa religiosa ou que dá na cabeça, que Deus vai fazer, mas tudo o que está escrito na Palavra, e tudo o que Jesus conquistou para nós na Cruz do Calvário.
Isto, tudo, nós podemos requisitar de Deus, pois Ele se alegra nos que creem no Nome de Seu Filho e confiam na Sua Palavra. Não é ler, e ter informações sobre a Bíblia e suas doutrinas! Porém, meditar na Palavra a cada dia, como diz a Palavra de Deus, e tudo que está na mente descer ao seu espírito e se tornar vida, realidade, mudanças. Não é do dia para noite, mas é uma disciplina diária do crente para ter vida abundante e se apossar das Promessas Maravilhosas de Deus.
 A preguiça mental, e a acomodação em somente falar, fazer obras, frequentar Seminários e cultos, se não for acompanhado de meditação na Palavra, confissão do que a Bíblia tem para nós, vira religião inútil e vida na força do braço do homem, mas que no final é fracasso.
Jó disse: Aquilo que mais eu temia, me aconteceu. Ele estava totalmente desorientado, após perder tantas coisas, que ainda disse que foi Deus que deu e Deus tirou. Claro que o que tira coisas boas dadas por Deus ao homem é o diabo. Deus é sempre a nosso favor.
Todo meio do livro de Jó, ele fala muitas sandices, e no fim, confessa, que conhecia a Deus de ouvir falar, como milhões de crentes deste mundo, mas Jó diz: Agora, te veem os meus olhos.
 E diz ainda em Jó 42:3 - ... eu falei de coisas que eu não entendia...
Enfim, se a pessoa ou pregador ou doutor em Teologia crê que doenças, falências, misérias, maldições hereditárias, e outras coisas más deste mundo veem de Deus, é claro que a pessoa vai pregar e receber tudo o que ela crê.
A fé faz a diferença entre homens e homens dentro de Igrejas, e mesmo que a pessoa venha a honrar a Deus com sua fé, como ocorreu com alguns heróis da fé, este vai estar convicto que Deus é Bom, e nenhum de seus Planos podem ser frustrados.
Alguns até foram maltratados e mortos, mas para que Deus provesse alguma coisa melhor a nosso respeito. Foram, e são exceções, para abrirem caminhos para nós hoje.
Duas coisas mais: O diabo é bem esperto para não querer matar crentes, e eles irem direto para o Céu! Ele gosta de azucrinar a vida do crente, com baboseiras e leis e religiosidade, para que cada crente não seja usado por Deus para salvar vidas e curar pobres e infelizes numa família e na vida. Tem coisas, que a própria pessoa arma para si mesmo, como Paulo disse: Para que a alma seja salva, e a carne dada ao diabo, ele mesmo entregou algumas pessoas.
Crentes de todo mundo, vivem há décadas sofrendo maldições, doenças, separações, desgraças, falências, pois acreditam mais no diabo do que no Amor de Deus.
Outra coisa: O diabo não é tolo, pois sabe que a Palavra diz que tudo o que ele roubar, ou tomar do crente, Deus vai devolver em dobro ou até sete vezes mais.
E tem o crente, que quer ficar doente, coitadinho, falido, e morrer mais cedo, para não assumir a sua vida com Deus na terra. Está salvo, mas sobe, sem galardões algum para a Eternidade.
II Cor.2:14 – Graças, porém a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo...
Em Cristo, significa, dentro da Vontade de Deus, que é a Palavra de Deus. E a palavra sempre, em qualquer língua deste mundo, quer dizer exatamente: Sempre.
Jesus manda parar um tsunami, um terremoto, um tiroteio, uma epidemia, ou avisa antes ao que crê, e os livra, quando clamam o Nome de Jesus, crendo que Ele pode tudo o que está escrito na Sua Palavra.
Porque, diversos países com grande quantidade de Igrejas e pregadores, já esfriaram, se tornaram ditaduras malditas, entrou o Comunismo, e outras religiões, que estão longe do Cristianismo?
Porque, as pessoas creram no que diziam os pregadores, os teólogos, os lobos, os mercenários, os falsos pastores, profetas e apóstolos, e não, no que está escrito na Palavra de Deus.
Creram falsamente, e receberam o que é falso! Simples, não é mesmo?
Paulo e Silas alvoroçaram o mundo antigo, depois de serem ungidos para tal. Quem você conhece que alvoroçam o mundo de hoje, com Internet e mídias, e multidões de crentes e pregadores?
A Rainha da Inglaterra disse que temia mais um homem que ora, do que um exército armado.
Em qualquer Igreja no mundo moderno, não passa de dez pessoas numa reunião de oração, mesmo tendo, vinte, cem, duzentos, mil, dez mil, membros. Todo mundo quer falar, abrir a bocarra, falar de si mesmo, aparecer na mídia, e dar show gospel, mas o que mais Jesus fazia, que é orar, raros são os corajosos. Corajosos. Corajosos.
Viver pela fé em Cristo e na Sua Palavra é somente para Corajosos, e ponto final!
 Os que vão receber mais galardões por suas obras na terra, e quase ninguém aqui vai saber de nada são os anônimos.  Isto é Profético, e vocês verão um dia perante o Rei dos Reis.
A surpresa vai ser no Juízo Final, quando os crentes serão julgados pelas suas obras. Todos salvos? Sim ou talvez. Todos galardoados. Poucos, pois a motivação atual é ser o cara, aparecer, dar show, aparecer na mídia, ganhar dinheiro com templos e outros que não quero mais falar.
São obras de feno e madeira, que o fogo lambe na hora, mas a pessoa é salva, como que pelo fogo.
Creia, e verás a Glória de Deus. Mas, não creia em tudo o que se fala por décadas passadas nos templos, TVs, mídias, Seminários e Cemitérios de crentes, pois o mundo jaz no maligno.
A Igreja está dentro deste mundo, com raras exceções de homens e mulheres que não se vendem a Mamon, e nem a Baal. Essa é a Noiva de Cristo, que vive pela fé, e aguarda sossegada e descansando Nele a Sua Volta.
A Noiva de Cristo, vai ser pinçada de cada templo para formar uma grande multidão de pessoas de vestes brancas, e que não se contaminou com as guloseimas deste mundo.
Noivas, têm Autoridade na vida, quando falam, pregam, entram nos lugares, fazem qualquer coisa para Deus.
Sejamos um destes, e creiamos, e vivamos o que cremos, para que o mundo veja, que Evangelho, não é acusador, condenador, e nem uma filosofia de vida teórica.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário