Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Voltemos ao Primeiro Amor

Irmãos, voltemos ao Amor de Deus pelas pessoas carentes e perdidas e nossos irmãos e família, e que foi para isto que fomos salvas, e estamos dentro de Igrejas.
O crente, que nem eu, perdemos a essência do Verdadeiro Evangelho que vivemos na década de 70 e 80, onde houve um verdadeiro Avivamento pelo mundo todo, mas a tempos, nos moldamos com os valores do mundo, e com os valores da religião falsa e egocêntrica chamado Euvangelho.
E foi-se o Amor, que I Coríntios 13, diz, que sem amor nada serei, mesmo que tivesse todos os dons, déssemos todo nosso dinheiro para os pobres, tivesse o dom de Profecia, que Paulo diz que é o melhor dom para se buscar. Conhecêssemos todos os mistérios, toda a Ciência, e tivéssemos toda a fé, e até entregasse o nosso corpo para ser queimado, sem Amor, Nada Seríamos.
Nada é nada x nada, elevado a milésima potência, que dá o resultado exato = nada.
E esta madrugada, acordei com esta consciência, e Jesus me dando este recado, que poucos querem saber na vida gospel.
Queremos ser grandes, arrastar multidões, ter Igrejas imensas, aparecer na mídia, nas TVs, escrever livros e mensagens para o povo, fazer obras, ser pastor, ungido, e aplaudido pela galera de membros, ter grandes carros, casas, empregos fabulosos, ser diretor e até chegar a presidente de alguma coisa, e tudo para acalmar nosso ego, e falta de Amor e sucesso no relacionamento com as pessoas, e nos fracassos no mundo.
Jesus falou a Igreja de Éfeso: ...Tenho, porém contra ti, que abandonaste o teu primeiro amor. Abandono, largar em qualquer canto do mundo ou da Igreja ou de casa, ou da Escola, ou do trabalho, ou das ruas.
Vi que todo dom, e várias coisas que Deus tem me dado, a mim e muitos famosinhos do mundo gospel, sem Amor, somos zero à esquerda. Ou seja. Nulos, pífios, sem nada na vida para com Deus, mesmo que seja aplaudido de pé por multidões. Fazemos coisas inúteis e sem frutos, mas somente obras religiosas e para nós mesmos.
Hoje, eu me quebrantei mesmo, e pedi a Jesus para ser aquele homem, que nem tinha carteira de ministro ou dom de profeta atuante, ou aparecia nas telas de computadores, ou escrevia, ou fazia algo para aparecer para o público!
Irmãos, para finalizar: Não importa nada, se você e eu não somos aparecidos ou anônimos para com os homens. Dane-se o que vão pensar de nós.
Porém, creia, que se nós formos novamente aqueles que aonde pisarmos nossos pés, espalharmos o Amor de Deus, para Deus seremos tudo e mais alguma coisa, que somente no Céu vamos saber e ganhar os galardões.
Não é ser bonzinho, mas ser Amoroso e se entristecer com os que se entristecem, e se alegrar com os que se alegram!
Deixa o mundo gospel, ser o que quiser, e aparecer aonde quiser, e ser afamado aonde quiser! Isto já está predito na Bíblia há mais de dois mil anos, pois aconteceria nos últimos tempos. Peça a Deus o Seu amor ágape, que Ele dá a todos, mas para ser repartir, e não para alcançar fama, grana e glória pessoal.
Deus é quem eleva as pessoas, quando Ele quer, e se esta for humilde e andar em Amor nos Seus Caminhos! Então, você não vai dar o mínimo valor para estas bobagens, futilidades, e coisas que Freud explica.
O maior nos dias de hoje no Euvangelho, é quem mais aparece e fala e escreve e prega ou tem ministérios! Para Deus, o maior ou maiores são os que mais amam, e demonstram este Amor de Deus para com as pessoas ao seu redor.
Na Graça é difícil amar, pois não é somente amiguinhos, porém inimigos. Nas Igrejas de uma maneira geral, é fácil arranjar um palco, ou púlpito, ou vaga no louvor, e benesses nas Igrejas. Com raras e boas exceções da Graça!
Temos que tomar cuidado, para no Juízo Final, não julgados para Salvação, mas para Deus nos dar seus galardões, ouvirmos dele e dos anciãos:
Mas, você fez muita coisa, muita obra, recebeu na terra seus galardões, e pelo seu amor às ovelhas perdidas de Jesus, aos irmãos, e a mim, foi um Nada, e vais receber o que mereces: Nada!
Ao amigo do Aparecido, Jesus com todo seu senso de humor, dirá: E você, vai receber mil vezes mais do que seu amigo de ministério: 1.000xNada=Nada! Está satisfeito?
Pelo menos, estais salvos! Dá Glória e vai entrando!
Irmãos, creia nisto: Acabou-se esse assunto de Avivamento pelo mundo, pois agora é tempo de limpeza da Noiva, e da seleção dos que são bodes, e os que são ovelhas. Quem vai e quem fica!
Igreja não salva ninguém, e muito menos pastor, papa, padres, profetas, evangelistas e pregadores, gurus, pais de santo, Dalai Lama, sacerdotes e o Sai Baba.
Jesus é quem já fez tudo isto!
I Coríntios 8:1-3 - ...A ciência incha, mas o Amor edifica. E, se alguém cuida saber alguma coisa, ainda não sabe como convém saber. Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido Dele.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário