Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Cura no Hubble

Irmãos, lendo o melhor livro que já foi colocado nas minhas mãos, e que data da década de 40, quando foi escrito sobre curas e outras maravilhas de Jesus, e de noite vi algo que nunca havia notado na Bíblia e nem em pregações ou livros evangélicos.
Inicialmente quero deixar alguns versículos importantes da Palavra de Deus.
Marcos 16:18 - Jesus disse: Ide por todo mundo, e pregai, e os sinais acompanhariam os que creem. Em MEU NOME, expulsariam enfermos, colocariam as mãos sobre os curaria, e pegariam em serpentes com as mãos, e se tomassem alguma coisa nada de mal lhes aconteceriam.
Eu ajuntei as duas palavras finais de Jesus antes de subir, que são as mais importantes de um homem antes de morrer ou partir para longe. ORDENANÇA!
Porém, esse Evangelho da comodidade, e do Império dos Sentidos, acabou com as melhores coisas de Jesus para nós na Terra, e só nos dá emoções de empregos, riquezas, consumismo e depressões, ansiedades e remédios variados para as emoções, além de doenças e mortes precoces, além de somente requerer duas ordenanças emotivas e sensitivas para a Igreja. Batismo com festas e Ceia com festas, além de casamentos quaisquer e outras coisas que nada contribuem e nem garantem nada a ninguém.
  Império é coisa do Inferno, e todo ele é tomado a força, enquanto, Reino, são coisas aceitas pelos súditos e de direito e legal. Reino de Deus.
Salmos 91: ..., e nenhum mal vos sucederá e praga alguma chegará a tua casa.
Império dos Sentidos e festas, são vindas da Razão, e dos Sentimentos, iguais a São Tomé ou outros, que vivemos nestes dias Maus, pelo que vemos, ouvimos, tato, sentimentos, olfato e paladar. Tudo faz mal, e tudo é quase sem solução.
Não sei e nem quero saber quem trouxe para o Brasil e para o mundo, essa doutrina de que o que mais importa é sermos ricos, ou termos grana no bolso, bons empregos, e promoções até dentro de templos e no mundo. Isso é o que vemos a mais de 50 anos nas TVs e livros e pregações, com raras e conscientes pregações, de quem sabe o que tem valor do sacrifício de Jesus por completo.
Viver cheio de bênçãos materiais e sem saúde é coisa do capeta, ou viver com saúde, mas com talvez somente o necessário para ter Vida Abundante é que é de Jesus?
Efésios 1:3, garante pela fé: Estamos assentados com Cristo em lugares celestiais ou espirituais.
E, portanto, livres das influências das leis e maldições do mundo exterior ou natural!
II Corintos 4:8 - E ainda, que nosso homem exterior se corrompa, nosso homem exterior se renova a cada dia.
Ainda; não é uma afirmativa bíblica, e sim uma possibilidade, para quem desconhece o poder de Deus para nós na Palavra.
Igual a Tiago falou: Ainda de alguém esteja doente, ore, e a oração da fé salvará o enfermo. Paulo, sempre abre exceções para aqueles que ainda não alcançaram a Revelação da Palavra de Deus, e necessitam de ajuda para tal.
Porque, Sadraque, Mesaque e Abnego não se queimaram na fornalha ardente, se o Lei da Química, da Biologia humana diz que fogo queima tudo?
Porque o mar se abriu com Moisés, contrariando a Lei da Gravidade?
Porque, Calebe, com 84 anos, tinha saúde e vigor de 40 anos, se todos dizem que a Lei do Envelhecimento Biológico tem que ocorrer?
Porque eles viviam no mundo celestial, acima das Leis e das pragas e dos conceitos humanos e até médicos e físicos e químicos. E criam em milagres em momentos difíceis, ou até mesmo oportunos e desejáveis.
Então, captei uma pergunta pelo discernimento profético: Porque você não se joga do prédio e vê se morre ou Jesus te salva?
Porque na Tentação do deserto, o diabo quis fazer igual com Jesus, e se deu mal, pela Palavra de Deus;
Não tentarás o Senhor Teu Deus!
Nós, da antiga Igreja de milagres já vimos muito, e até um irmão veio me perguntar se tinha técnica para curar pernas mais compridas que outras. Sempre tem alguém para te denegrir.
Eu respondi que era em Nome de Jesus, mas a Técnica seria colocar as pernas retas numa cadeira, e colocar os polegares nos dois ossinhos do pé, para ver qual seria a maior, ou se fosse, ordenasse que esta crescesse. Nada de mais.
Pergunta: Quantos milagres você já viu de acidentes que o carro foi para o ferro velho, e o motorista nada sofreu? E pessoas que caíram, trabalhando de um andaime de 50 metros de altura e não sofreram nada, ou como um pastor conhecido que deram a ele a beber, um refresco com veneno e nada aconteceu, e a pessoa se converteu?
Poucos eu creio!
Porque a Igreja com raras exceções atuais, não vivem mais o Evangelho e sim um outro Evangelho, de ganhar coisas, e de profecias que nunca se cumprem, ou vivem doentes, e quanto tomam remédios ou comem algo gostoso, sempre tem alguém dizendo:
Vai dar doenças, ou fazer mal, ou ter efeitos colaterais grandes!
O Crente ainda diz: É verdade! Estou sentindo! Já li sobre isso! Se for ministro ou pregador ou profeta vai dizer: Já sei!
E Jesus quieto, e doido para curar, ensinar, e fazer maravilhas, mas todos já sabem!
Então, vamos subir um pouco mais nesse ano de 2019, que vejo basicamente, um tempo de Evangelismo da Igreja, que sou eu e você, por onde andar, porque o tempo da Graça está acabando, e do jeito que vai a carruagem gospel cheia de luzes e emoções, muitos vão subir doentes e mal das pernas, e pecadores vão ficar sem ouvir a Palavra da Salvação de um Semeador qualquer, sem título e sem nome, mas conhecido por Deus.
Comer igual a um louco, doces, gorduras, e não fazer nenhum exercício, é tentar a Deus, e está fora desta mensagem.
Existem situações propicias e agradáveis, mas também, vícios e descontroles totais, emocionais e físicos e alimentares.
Nenhum crente pode viver de qualquer maneira, e esperar de Jesus diga: OK! Você venceu!
Um exemplo: A mulher que Jesus perdoou por ter sido pega em adultério, e os religiosos queriam apedrejá-la, não era Adúltera. Foi um erro dela! Jesus perdoa também adúlteras e todo tipo de pecadores, porém, crentes, não podem viver NO PECADO!
Pecado, separa Deus do homem e de seus Propósitos reais e espirituais.
Você pode pescar de vez em quando, porém, isso não o torna um pescador, que tem sua sina, destino, ou profissão, pescar todos os dias. Entendem?
Fazer às vezes, como gosto, uma boa comida, não me torna um Mestre da Gastronomia!
Sentimentos bons e agradáveis, não contrariam a Palavra de Deus, e não impedem curas e milagres de vermos nas nossas vidas e na dos outros.
Pelo que tenho lido na Bíblia, todo milagre ou sinais e prodígios, são basicamente, quebra de leis do mundo físico e natural e até universal, aonde Deus está acima de tudo, porque foi Ele quem as fez. Ele quebra se quiser, ou se houver fé e confiança de alguém na Sua Palavra.
Um erro ou pecado pode nos levar a cair das regiões celestiais, porém, na mesma hora, Deus nos põe lá novamente!
O Justo, ainda que caia, não ficará prostrado, diz a Palavra.
Maranata Ricardo Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário