Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jesus, o Fantasminha Camarada


O melhor do Evangelho, não é você se sentir bem por causa dos acalantos e aplausos dos outros e nem por causa do que você faz para Deus, mas você se sentir bem e em paz com Deus e consigo mesmo. Não tem preço. Aliás, isto é conseguido com mentes transformadas por Deus.

Ainda não conheci um trabalho na Igreja que desse tanta alegria ao nosso espírito e alegrasse tanto o coração de Deus como o Evangelismo, que se a Igreja quiser se cumprir com mais rapidez o Avivamento no Rio de Janeiro deve sair do sono e do ar-condicionado e buscar “as ovelhas perdidas da Casa de Israel” como Jesus fazia.

Todos ficam iguais e até alguns que nunca tiveram reconhecimento de homens se destacam mais do que outros no incentivo de pregar a Palavra, mas o melhor é ver todos iguais, sem ternos, púlpitos e o Corpo completo com suas juntas e medulas trabalhando em comum acordo. E sem rivalidades e concorrências.
Adultos adultos e jovens amadurecidas.

Quer me evangelizar me dá bala!
Este foi o tema espiritual que me veio na mente, pois o folheto veio com um saquinho de balas como chamariz.
A Unidade do Corpo quando a Ordenança Principal é obedecida é impressionante.
Ide é uma Ordem e sem ela não temos Igreja, Batismo e nem Ceia.

Filho feio não tem pai, mas tudo o que dá certo aparece sempre genitores reclamando pelos filhos. Evangelismo não tem pai, mas o próprio Jesus.
Méritos ao povo que atendeu ao chamado do Pastor da Igreja, sem isso não tem “quorum” e do Pastor ou Obreiro que organizou a parada.
Semeadores são todos iguais e vestem a mesma roupa de campo e de guerra.

Mas, conta a Palavra que Jesus impôs, impeliu aos seus Discípulos a entrarem no barquinho e irem para a outra margem do rio, já sabendo que haveria uma tormenta.
Jesus nunca é surpreendido, mas nós sempre somos agradavelmente por Ele.

Homens grandes, de Deus, barbados e gritando abraçadinhos, eu creio:
“É um fantasma”; quando Jesus foi socorrê-los.
Quase nunca nós que somos ainda bem carnais reconhecemos quando é Jesus que aparece de forma misteriosa e que não contamos para nos salvar.
E dizem que crente não pode passar por tribulações e maus momentos que é por causa do dízimo e ofertas e sei o que mais!
Tirando uma vida de erros, pecados e desobediência á Palavra de Deus, o resto é de responsabilidade de Deus para testar a nossa fé e fazê-la crescer.

Então, o mais ousado e carnudo deles, mas que amava a Jesus pediu:
“Se és tu mesmo me manda ir contigo por sobre as águas!”.
Jesus disse “vem!”
O resto, nós estamos carecas de saber, como você é vencedor, cabeça, ganhará tudo em dobro, que já enjoa só de ouvir.
Pedro olhou para a água e começou a afundar, mas como sempre Jesus nos segura e dá uma dura. Porque duvidaste? Vai irmão, é de Deus!
Não vá nunca sem Jesus mandar, pois afogado recebe muito soco na “lata” até desmaiar e o Salva-vidas o levarem para a beira da praia. Entendem?

Nem com Patriarca. Somente se estiver na Palavra, como os nobres de Beréia ou vermos Jesus na água ou no fogo ou no ar para nos livrar.

Tente sempre respeitar as lideranças das Igrejas onde quer que nós vamos, mas tente sempre ouvir a Voz do Pastor que dá a vida pelas Suas Ovelhas, e serás um homem de Fé e mulher de Deus e de Fé.

Os discípulos são feitos para Jesus e as ovelhas são de Jesus.
Homem apenas prepara discípulos e cuida das Ovelhas do Mestre.
“Pedro, apascenta as Minhas Ovelhas!”

E vamos parar de ver fantasmas quando Jesus vier ao nosso encontro pessoalmente para nos salvar do susto e da tormenta. Sem você e eu estarmos em pecado.
Aí, já são outros “quinhentos” e outras formas de Jesus disciplinar e o homem colher seus frutos.
“Pecar não é a mesma coisa que viver ou permanecer no pecado”.
“O Justo cai, mas não fica prostrado, pois o Senhor o levanta”.
Prostrado não é Justo.

Maranata Ricardo Rezende





Nenhum comentário:

Postar um comentário