Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O Que é Cruz?


A Cruz era a pior das mortes que existem no mundo em matéria de dores e na época de Jesus servia para torturar e matar os bandidos da pior espécie.

O criminoso carregava a sua cruz desde o seu patíbulo, onde estava confinado até fora da cidade, onde se costumava crucificar as pessoas. Estes locais eram distantes e no caminho a vergonha deste homem era muito grande perante seus familiares e amigos e povo da cidade. E nós, bonitões?

Jesus passou por tudo isto e não se ofendeu com a afronta da Cruz por nossa causa, mesmo sendo um Rei e um Deus em pessoa. E era Apóstolo, Profeta, Evangelista, Pastor e Mestre e Ungido e Chamado e Escolhido por Deus!

Jesus disse: ”Aquele que quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a Sua Cruz e siga-Me”.

Este mundo religioso preso entre quatro paredes sem saber por que vivem e sem influenciar o mundo lá fora com a beleza e a santidade de Cristo, não se arrisca e nem quer passar pela afronta da Cruz.

A “onda” é ser cabeça e vencedor e ungido e estar na mídia (midianitas), custem o que custar para sua reputação, a da sua família, perante seus amigos e colegas e vizinhos e Deus.
Cruz era considerado maldição para aquele que fosse pendurado nela e muita vergonha. A pessoa estava nua e crua e sem ajuda na Cruz.

Jesus na Cruz do Calvário quebrou nossas maldições se tornando maldito por nós.
Ainda temos “bandidos” gospels que desejam á custa de grana e pouco trabalho e vida fácil, quebrarem maldições do povo de Deus.

Tem Igrejas boas, mas muitas Igrejas que não querem passar por vergonha em Nome de Jesus, mas vivem passando suas maldições, uma após outra, por negar a Cruz de Cristo.

Gal.6:12 – Creio que vocês nunca leram –
“Todos os que querem mostrar boa aparência na carne, esses vos obrigam a circuncidar-vos (viver pela Lei maldita), somente para não serem perseguidos por causa da Cruz de Cristo”.
O capeta tem cercado a Igreja menina ou criança por todos os lados, e particularmente na vida de muitos que estão em evidência e com microfones e mídia nas mãos.

Ouça: “Se você e eu não queremos mesmo passar nenhuma vergonha por amor a Jesus nesta terra, então sugiro que preparem os lombos para passarem por vergonhas no Juízo de Deus no Fim dos Tempos”.
Bububu no bobobo, dentro de quatro paredes somente, não assegura a ninguém galardões e salvação de almas, da pessoa e nem dos outros.
Jesus é Vida e não uma Religião ou mais uma Religião.
Cruz não é Culto e Obras e Ministérios e Chamados e Microfones e Mídias.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário