Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vendilhões do Templo


Primeiramente, irmãos, eu quero dizer que este Domingo, Deus me levou a uma Igreja onde meu filho congrega depois de eu estar pronto para ir à minha Igreja à noite. E foi para ouvir um Pastor ou Evangelista americano, jovem, ex-atleta e que Deus o chamou na Faculdade sem ter ninguém gospel de amigo ou ter parentes da mesma forma ou ter ouvido falar de Jesus.
Mas, num quarto isolado e foi convocado por Deus para servi-Lo.
Aliás, um Profeta. Ele confirmou que veio ao Brasil e ao Rio para dizer que Deus lhe deu um sonho onde a Sua Noiva seria o Rio de Janeiro e que iria haver um grande Avivamento Mundial a começar daqui.
Tudo que Deus tem nos falado há muitos anos.
“Onde abundou o pecado, superabundou a Graça”.

Mas, antes a Igreja de Jesus que somos eu e você necessitaram urgentemente ser livres do legalismo que acontece na grande maioria dos templos e pregações há mais de trinta anos e nos traz maldições. Quem vive pela Lei, e cair num só ponto dela é culpado de tudo e oprimido e vive levando setas e flechas a vida toda.

Paulo disse que “os que vivem sob a Lei são malditos”. Mas, Jesus nos libertou da Maldição da Lei e do pecado. Somos agora Santos.

Já existem “espertalhões” na TV que estão voltando para as maldita e maligna “quebra de maldições” para se ajuntarem aos que fazem “raspadinhas gospels e roleta gospel”.
E pessoas pagas para testemunharem pelo telefone e iludirem ainda mais o povo brasileiro, já desiludido com religiões.

Ou seja: Milhares e milhões dão grana para um deus “prostituído”, que somente dá algum prazer se receber grana ou a um deus “barganhador” e deus “da sorte”, onde todos dão a quantia para sustentar mercenários e maçons e servos de Mamon, mas uns cinco é que recebem a “bênção”.
Uns fazem a mesma campanha ou a mesma fogueira ou compram a mesma toalhinha ou a sementinha de Israel e uns “gatos pingados” dão testemunhos da “vitória”.
A maioria vive de ilusão e aguardando a vida toda ser sorteado ou ganhar um prazer de um deus legalista e corrupto, pregado há décadas por homens levianos e mestres segundo as suas próprias concupiscências.

Não aguardem Avivamento de Igrejas ou templos inteiros e nem de homens de ternos que está há mais de vinte anos falando sobre um deus que nem existe na Bíblia, mas você e eu podemos ser chamados e convocados a participar deste evento para sermos Luz e referência neste local caído pelo pecado.

Não aguardem sacerdotes e nem cantores e mestres do humor para tal, pois Deus fará independentes deles. Pode haver alguns que se arrependam de seus pecados e vida mercenária, mas serão raros.

“Santificai-vos, pois amanhã Deus fará maravilhas no vosso meio”.
Não é “Santificai-vos, para que amanhã Deus faça maravilhas...”

Jesus nunca trabalhou com multidões de membros de templos, mas com pessoas de caráter cristãs e adoradoras onde pisarem a planta de seus pés.
Não, por algumas horas de Cultos, mas por uma vida de frutos fora de ares-condicionados e sem a gritaria e muitas heresias e ilusões lançadas sobre um povo sedento por Deus. A maioria culpada por não conhecerem a Bíblia, mas serem sedentos somente por bênçãos de Deus.


Jesus chicoteou e derrubou mesas dos mercenários dizendo que a Casa Dele seria chamada Casa de Oração e não de "pedições" e de covil de salteadores do povo Dele.

Por quê?
Os vendilhões de pombas estavam no lugar onde era o Átrio dos Gentios, que seríamos nós no futuro, com Jesus morrendo na Cruz e sendo o Cordeiro de Deus e o Sacrifício perfeito de Deus para a Salvação do homem.
A Sua morte derrubou a barreira entre gentios e judeus, fazendo-nos um com Cristo, como diz Rom.10:12; e Ele era o que Deus queria que fosse imolado por nossa causa e não pombas.
Pombas eram pela Lei, sacrifícios dos pobres que não tinha grana para comprar ovelhas e carneiros para sacrificar.

Levíticos diz que pombas eram para isentarem as pessoas de culpas de pecados.
Jesus já fez isto, mas a grande maioria que vive na Lei e no Pecado não soube por que não quis saber que Jesus tirou todas as nossas culpas e nos fez Santos, como Eu Sou Santo, diz o Senhor.
Tanto que a Pomba significou o Espírito Santo sobre todos os “pobres de espírito”.

Será que Jesus não fará nada com aqueles que através de púlpitos gospels, mídia evangélica e outros locais que escrevem ou cantam sobre Deus, não está vendo tudo isto?
Será que os vendilhões de “algumas poucos” milagres e maravilhas à custa de muita grana e de muita Lei não estão sendo vistos por Jesus de Nazaré, o Sacrifício Perfeito para todo aquele que crê.

Chega de sustentar papas e cardeais gospels que usam a Igreja ou os templos para se locupletarem do suor e falta de conhecimento do povo.
Povo ignorante é povo maldito.
Ignorância não são bênção e sim maldição.

Este Pastor que apanhei o seu endereço na Flórida para um dia ir lá, disse que segundo pesquisas americanas sérias, um percentual de 85 a 90% dos Pastores e Ministros do Evangelho dos EUA, vive sob condenação e culpa, pois ainda não conhecem o Poder de Deus para libertar o homem do Pecado e de Suas inúmeras justificativas, como fez Adão.

Espero que no Brasil o percentual seja um pouco menos, mas como imitamos tudo de fora, é provável que seja igual.

Se a “clientela” não gosta de ouvir falar sobre pecado e arrependimento e os próprios “falantes de Deus” não vivem um vida de santidade e temor a Deus, como saberão se não há quem pregue a libertação da maldição do pecado e da Lei?

Deus vai agir no Rio e no Brasil independente de “ministros Dom Quixote de La Mancha, de ministérios Aladim e a Lâmpada Mágica, de ministérios Stand-up de humorismo, de ministérios de semideuses e mestres da Lei.
Eu e você seremos “convocados e chamados por Deus verdadeiro”, não para sermos mais um dono de templo, dono de palcos, dono de TV, donos de Internets, donos de meias verdades e muito menos de mais um pastor, evangelistas, professor, pregador, profeta, missionário e assistente de milhares de Congressos e Seminários gospels, mas para sermos “Tementes a Deus, Santos, Idôneos, Íntegros e pessoas que se apartam do mal ou de aparência do mal”.

O resto é perda de tempo, dinheiro, saliva e palminhas gospels e pombinhas evangélicas. E “bububú no bobobó”. Com raras e abençoadas exceções de mulheres e poucos homens que não vivem pelas circunstâncias gospels, mas seguindo a Jesus, nosso Mestre e Pastor de Ovelhas. E “Na Graça”.
Até a Bênção é Aarônica! Em Português, Grego, Hebraico, Aramaico e Esperanto!

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista




Nenhum comentário:

Postar um comentário