Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ajuda a Livros


Irmãos, eu relutei em fazer isto, mas gostaria de explicar os motivos que tomei coragem para pedir. Estou até envergonhado em fazê-lo. Nunca fiz isto na vida.
Prego, eu evangelizo, e contribuo, trabalho na Obra de Deus há mais de 35 anos, e junto com meus três filhos e mulher que é Pastora.

Sempre ajudei missionários, no Iraque, na África, no Brasil com relógios de ouro, dinheiro, carnês, sustento, dízimos, ofertas, terrenos caros para comprar Seminário e nunca recebemos um real que fosse, nem para gasolina quando a coisa estava bem difícil e nossa moradia distava da Igreja, quase 40 milhas por quatro dias na semana.

Meu dinheiro, quando solteiro era para dar coisas para um hospital espiritual de viciados em drogas, quando via suas necessidades mais prementes.
Nem quero ganhar nada de Igrejas e sim dar.
Porém, tenho alguns livros muito densos e bons, que certamente irão ser editados em outros idiomas além do Português.
Eles estão há mais de três anos parados por falta de verbas minhas para imprimi-los e distribuí-los nas livrarias.

Outros, ainda necessitam de revisão, diagramação, capa e tudo mais.
Deus me tem chamado para escrever livros como um dom do Alto e também mensagens de Deus na Internet.

Não te garanto, nem te engano dizendo que aquele que quiser ser cooperador disto vai prosperar financeiramente, pois Deus não trabalha assim.
A prosperidade em todas as áreas é Promessa de Deus para nós, que tememos ao Senhor, e andamos nos Seus Caminhos e tudo quanto fizer, prosperará, diz Salmos 1.

Não se sintam obrigados e nem constrangidos a tal, e continuem lendo de graça os artigos e pregações que faço de coração e liberalmente sem cobrar.
Em Nome de Jesus, se qualquer dinheiro lhes forem fazer falta na vida, nem pense duas vezes. 
Não doem nada. Primeiramente são as necessidades do lar e da pessoa, para depois ela ajudar a outros.

Nem quando dei aulas em Seminário, quis receber remuneração, mas doava para a Igreja ou gastava com irmãos necessitados.
Estes livros, sempre estão em meu espírito, que uma parte dos lucros seria para manter mais crianças em Angola, pois já fazemos isto com uma somente; e ajudar a projetos missionários onde houver necessidade.
O restante, Deus me supre todos os dias, mesmo agora com mais um netinho que gostamos de ajudar na sua criação em geral.

Tenho um grupo de e-mails de mais de 200 líderes e irmãos em todo o Brasil e mundo, que não vou enviar isto para não identificar ninguém conhecido.
Acaso, ninguém, depois de orar a Deus (muito importante), crer que não deva ou possa fazer isto, vou continuar escrevendo de graça e um dia; e Deus irá suprir um dia.

Eu amo escrever e pregar a Palavra de Graça, como a recebi um dia.
E ver irmãos, libertos do jugo do pecado e da religião e das feridas da vida.
Este é meu prazer em Deus.  Por esta causa, os livros e os pedidos e este blog.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista

- Banco Itaú – Número - 341
- Agência – Número - 7041
- Número da conta – 14227-9
- CPF – 332924187-04
Nome – Ricardo Barbosa de Rezende

www.richardrezende@yahoo.com.br (outro e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário