Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O Melhor de Deus

Irmãos, assistindo a um filme, que pessoas crentes me indicaram, eu certifiquei-me de como a Igreja de Jesus está sem rumo e discernimento do que seja um Reino de Deus na terra. O filme se chama “Conversando com Deus”, e o livro já vendeu milhões de cópias pelo mundo, assim como este filme.
Jesus disse que viriam falsos profetas e pastores e fariam maravilhas, que se possível enganariam até os escolhidos. Na verdade, até uma parte do filme, a coisa estava estranha, e depois vimos o diabo atuando nele profundamente.
Este homem faz conferências até o dia de hoje em todo mundo, a respeito de sua vida, que o diabo ditou um livro para ele, sem citar nada sobre o Evangelho, sobre Jesus e nem sobre o Reino de Deus, mas de mendigo passou a milionário e enganador pelo mundo. Mas, a dita Igreja, está tonta e sem saber aonde ir, por causa de tanto comércio, denominações, escândalos e falta de Conhecimento de Deus.
Eu falei com a minha esposa: “Eu tenho uns três livros sobre a Palavra, falando de Jesus, aprovado por várias Pastoras que o leram; e ainda não conseguiu colocar nas livrarias por falta de dinheiro e incentivo, e este homem, em poucos meses, publicou e enriqueceu, enganando ovelhas futuras de Jesus!”
Deus, então mandou abrir a Bíblia e ler as histórias, de Abraão, Isaque, Jacó, Noé, Moisés, Josué, Calebe e mesmo de Jesus, que receberam as promessas melhores e grandes, que Deus lhes prometera, muitos anos e décadas depois, mas não esmoreceram na fé. Isaías profetizou Jesus pelo menos uns três milênios de antecedência.
Milhões de homens, que não vêem as coisas acontecerem rápido, como o mundo e o diabo gostam, perdem a visa de Deus e desistem de tudo. Porém, alguns permanecem crendo, como Jonas, que mesmo no ventre do peixe, resolveu fazer a Vontade de Deus, ou então morreria no meio das algas, peixes podres e fezes.
Enfim, se foi Deus mesmo e não um profetiteroles de templos religiosos, ou a sua mente religiosa e ambiciosa, que falou e lhes prometeu algo, que já se passou anos, décadas e ainda não ocorreu apesar dos teus cabelos brancos, saiba que Deus é poderoso para fazer tudo abundantemente além do que pedimos ou pensamos.
Deus renovará nosso vigor físico, mental, espiritual, até que finalmente você e eu vejamos a promessa cumprida Nele para nossas vidas.
Não queira tudo, como o diabo gosta, para “ontem”, segundo os nossos interesses e ganâncias, passatempo e fama pessoais, mas no tempo de Deus, que tudo fez formoso há Seu Tempo.
Esquece tua carinha no Facebook e Youtube para mostrar que você existe, mas olhem para Jesus, autor e consumador da nossa fé, que um dia, eu e você seremos bem mais conhecidos no Céu, na nossa parentela, na roda de amigos e irmãos, com a aprovação de Deus e como Sol do meio dia.
Todas as pessoas verão, e não somente um grupinho de fãs de seus templos religiosos ou Igrejas. Não é você, não são homens, não são pregações, fotos, ternos, Igrejas, púlpitos, palcos iluminados, que honram uma pessoa. Quem nos dá honra é Deus somente. “Acorda tu que dormes e desperta, pois Cristo te esclarecerá!”
Jesus veio trazer e pregar um Reino, que não pode ser abalado, como nossos templos mundiais religiosos tem sido há muitos séculos. Arrependei-vos, pois é chegado o Reino de Deus, profetizou João Batista. Não disse: “É chegada a Igreja de Jesus e seus templos modernos e refrigerados”.
Os discípulos estavam doidos por um templo, igual às Sinagogas e Sinédrios da época, e disseram: “Vê Jesus, que lindos templos!” Faltaram dizer: “Podemos ficar escondidinhos aqui, e ganhando palmas e tapinhas nas costas!”
Jesus sabia o que se passava na mente deles, e disse com toque de humor: “Vejam que não ficará pedra sobre pedra destas construções religiosas humanas!”
Pedro, no Monte da Transfiguração, querendo fugir da luta, disse: “Bom estarmos aqui. Façamos tendas para todos nós!” Faltou dizer para colocar ar-refrigerado e um púlpito.
Jesus, não é a lâmpada ou candelabro ou lustre do mundo, mas a Luz, que brilha fora, e que devemos levar como Reino para todos os homens ao nosso redor.
Maranata Ricardo Rezende  


Nenhum comentário:

Postar um comentário