Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Testemunho é a Palavra de Deus

Irmãos, a Lei é reagente, pois tudo é olho por olho e dente por dente,. Logo, sempre estou com a razão, e um dos cônjuges está com a razão de não perdoar, e ainda jogar a culpa do desmantelamento de um lar, que Deus criou para algo que Deus não permitiu, entre outras coisas religiosas, que se aceitam como verdade, mas até os testemunhos de fé e de bênçãos estão repletos de inverdades nas Igrejas de nossos dias maus.
A Graça é um agente de paz e cura e salvação de homens, e não reage como as leis da Física de Ação e Reação, mas na base da Palavra.
Jesus não entrava em polêmicas, mas citava a Bíblia, doendo a quem doesse. E não usava métodos humanos e jogos vorazes para satisfazer o desespero e a ansiedade premente do povo, ganancioso, e da cúpula da mesma forma. Provérbios diz que ficamos iguais a quem admiramos muito e idolatramos. Este é um grande perigo, pois o diabo quer ferir e quebrar a Igreja, mas colocando a culpa em Deus.
Nâo podemos basear nossas vidas de fé por causa de testemunhos bons e a maioria ruins de derrotas de homens, mesmo que fossem papas gospels, pois o fundamento da nossa fé é o testemunho da Palavra de Deus. O resto é bobagem e presunção.
Não devemos viver pelo que sentimos, ouvimos sem base na Palavra, ou pelo que vemos ocorrer no mundo gospel, que vive a maior parte destes na base do legalismo reagente.
Prov.18:20-21, fala que vamos comer do que a nossa boca disser, e a boca fala do que o coração está cheio, disse ainda Jesus. Portanto, cuidado com o que ouvimos e vemos e sentimos, pois tudo isto é alma, carne e não vivemos pela vista e pela carne, mas pela fé.
Murmurar e sempre dizer coisas negativas é uma das formas de se negar a fé, e sem fé é impossível agradar a Deus. A Lei é que destroi as possibilidades para as nossas vidas, mas a Graça é que traz as impossibilidades pela fé no poder de Deus.
Separe sempre, frutos do Espírito, que são para os salvos e nascidos de novo, com dons que Deus dá para fazer a obra, pois estamos arriscados a vermos homens com alguns poderes, mas sem caráter e sem conversão alguma a Deus. Apartai-vos de mim... Lembrem-se destas pessoas!
Deus disse em Gênesis: Haja luz! Nós temos que ter a mesma forma de ver as coisas que Deus tem para nós, através da Palavra dita no momento correto.
Um jogador, contratado por um grande time de futebol, não pode chegar e treinar um dia somente e entrar em campo. Um doente diagnosticado de uma moléstia, e tendo que tomar remédios por alguns dias, meses ou semanas, não pode levar a receita para casa e dizer que  curado. Nem pode tomar uma pílula somente e dizer que fez efeito na hora.
A fé é da mesma maneira, pois as doenças gospels e religiosas são muito graves, e a cada dia devemos tomar um pouco do remédio de Deus, profetizando e dizendo a Palavra para nós, até que Deus nos dê alta. Talvez, uma dor de cabeça passe com uma dose de remédio, mas em geral e na gravidade que vivemos neste mundo carnal religioso, a cura é tratamento bem sério e diário, senão o doente morre mesmo.
Leiam Gálatas 3:13, e vejam que Jesus nos redimiu e resgatou o Seu povo nascido de novo, da maldição, da Lei, do pecado, da pobreza, da doença e da morte eterna. Tudo junto!
E o demônio entrou nas Igrejas pelas mentes mundanas e carnais de homens e mulheres, que nada tem a ver com Deus para ensinar como rejeitarmos maldições, quebras de maldições, e até conversa com o diabo. Ou entrevista com o vampiro. Eu já vivi isto, e sai fora logo.
Bênçãos nos seguirão a vida toda, mas as maldições ficaram na Cruz do Calvário.
Nós, como Igrejas não estamos perdendo a guerra contra o diabo, pois ele já foi derrotado, mas contra nós mesmos, por não conhecermos a Palavra de Deus. Vide Oséias 4
Temos Igrejas em cada esquina do mundo gospel, mas ela não influencia a sociedade e ao mundo ao nosso redor e nem a nossos familiares. Ajunta gente com cara de crente.
Ouça: Quando Deus salva uma pessoa de uma família, Ele está já olhando para toda a sua parentela, seus amigos, colegas, vizinhos e pessoas que vamos conviver na vida. Muitos, eu já soube  que se converteram através da lembrança de minha vida e creio de sua vida também.
Um mau testemunho de fracassos e derrotas é um passo para ninguém mais querer este Jesus que se prega com a boca e não com a vida, em muitas vezes nos templos gospels.
Para terminar, Deus deixou um exemplo de falar quem Ele é; e quem nós somos, quando Faraó perguntou quem era o que dava aquelas ordens. Deus respondeu e disse: Diz a Faraó que Eu Sou o Eu Sou. Ou seja, tudo de bom e de poder nesta terra.
Nós podemos edificar a nossa fé, dizendo mediante a Palavra de Deus a cada dia, o que já somos Em Cristo: Todas as virtudes do Espírito, num caráter cristão e santo, de Gálatas 5.
Eu sou paciente, longânimo entre outras coisas. Eu fui curado pelas pisaduras de Jesus. Eu sou próspero, pois a Palavra me afirma. Eu tenho uma família salva em Deus, pois a Bíblia me promete. Eu sou uma bênção. E tudo mais que você e eu acharmos de promessas na Bíblia, mesmo que elas ainda não estejam nas nossas vidas e nossas mãos, podemos dizer que temos, e que somos, com o tempo a fé traz aquilo que esperamos, e temos certeza do que não vemos, mas cremos.
Não olhe, se guie, se mire, se espelhe, ache que vai acontecer o mesmo com você e sua casa, se algum papa, padre, pastor, profeta, obreiro, evangelista, pregador, dançarino ficar doente, falir, se separar, largar a fé, deixar a Igreja, largar ministérios, morrer precocemente. Profetize o que diz o Testemunho da Palavra de Deus, e o Senhor vai honrar a tua fé na Palavra, e não nos ídolos e santos do pau ôco, que tanto vemos no mundo gospel.
São os monstros do Lago Gospelness, que vamos falar na próxima mensagem, e são reais.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário