Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2014

Direção Perigosa

A Palavra diz que a Vontade Deus é boa, perfeita e agradável, e que aqueles que são guiados pelo Espírito Santo são filhos de Deus. Jo.1, fala que deu-lhes o Poder de serem de Deus a quem O recebeu. Logo, ao nos convertermos, recebemos de Deus Poder para fazer milagres, sinais e prodígios de graça. E não somente os que pregam e são ministros. Receba e exercite, como eu faço desde que me converti em qualquer lugar onde esteja. É uma vida de mais aventura do que conhecer o mundo, e fazer esporte radicais. Creia nisto!
Jonas, pegou a direção errada, causou perigos e naufrágios a muitos que nada tinha com história de sua rebeldia a Deus. Assim, somos nós na vida espiritual. Comemos, como Adão e Eva da Árvore do Conhecimento do Bem (para nós) e do Mal (para nós), e vamos em frente, até bater e poste, cair num rio, ser multado ou se quebrar todo. Deus conserta, mas vem a demora e os prejuízos, que esperamos que Deus nos ressarça.
Até Pedro tomou direção perigosa, mas Jesus o socorreu, porém Judas não teve jeito, pois não encontrou lugar para arrependimento. Foi remorso da carne.
Se somos pais de família, síndico, gerente, presidente, comandante, diretor de um clube, pastor, ou líder com pessoas sob nosso comando, a responsabilidade aumenta, pois a maioria segue pessoas e modo de viver, e não palavras somente.
Antes de tudo, porém Irmãos, devemos cuidar de nossas vidas particulares com Deus, e não tomarmos atalhos fáceis na vida espiritual, pois o diabo não perdoa uma oportunidade de nos atacar, estando ao nosso derredor. Oportunidades de consertos sempre aparecem para os que temem ao Senhor, mas vem com disciplina. Ensino de novo, no mesmo lugar para não errarmos novamente. Volta para Auto-Escola da fé.
Portanto,  leia as placas da Palavra e da Direção correta de Deus antes de acelerar e querer fazer obras para Deus. Faça Obras com Deus no Volante e nós no carona, sem dar palpites. Descansa! A viagem é longa, e cheia de buracos e pedras, e caminhos que Jesus conhece melhor do que nós.

Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário