Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A Crise no Mundo Árabe

Irmãos, eu bato muito na tecla de uso do dinheiro da Igreja e de pessoas que vivem dele porque além de não ser bíblico, pois então teríamos que pagar a todos que trabalham em Igrejas, teremos dias difíceis na Igreja do Brasil para Concerto vindas de Jesus para disciplina e para que se possa adequar as finanças que entram para Mantimento da Casa do Senhor.
"Acepção de pessoas diz a Palavra é Pecado".
Ou se paga a todos ou não se faz escolhas de merecimentos.
Parte administrativa e financeira e segurança.
E até o Anjo da Igreja se ele estiver na disposição diária e com 8 horas por dia como qualquer "trabalhador" é justo, mas não necessário se a pessoa tiver ganhado no mundo.

O Egito foi usado para disciplinar o povo de Deus pelo próprio Deus, mas "ultrapassou" este limite e Deus colocou a mão sobre ele.

Até os demônios que não guardaram os seus limites, Deus os prendeu em cadeias. Portanto, ninguém pode ultrapassar os limites de Deus, sejam ímpios, crentes, governos, sacerdotes porque Deus é Fiel e já vi na minha vida até pessoas morrendo e outras perdendo os seus ministérios e Igrejas acabando por causa de pessoas que ultrapassaram seus limites de maus tratos ou disciplina de um Servo ou Serva de Deus.
O diabo teve limites com Jó e os homens têm também conosco.
Com Deus não se brinca.

Toda desobediência tem seu preço e conseqüências.
Pois a Igreja de Jesus tem sofrido estas por não obedecer ao IDE, primeira Ordenança Divina para a Igreja.
Ficou com as fáceis e cômodas. Batismo e Ceia.

A Igreja é uma Força de uma Bomba Nuclear.
Mas, ela se tornou pela comodidade uma Força Centrípeta, onde tudo corre para dentro de uma Igreja.
Ela foi idealizada por Deus para ser uma Força Centrífuga.
Força para fora da Igreja como os discípulos e pessoalmente cara a cara com o mundo e os pecadores.
Hoje, acredita-se que Evangelismo e Missões é somente a pessoa sair de um templo e entrar num outro, ou um homem falar para multidões numa Campanha ou numa TV.
Isto se chama Show Business ou Espetáculo Stand-Up.
Esta força se inverteu para dentro e trouxe até capetas e satanistas para o convívio em muitas Igrejas onde se deveria ter somente salvos e crentes em Jesus.
Igreja não é ajuntamento de gente e povão, mas ajuntamento de pessoas salvas que adoram a Deus.
Ex.: Imaginem um disco de vitrola. Um homem líder numa Igreja no centro da vitrola e várias pessoas nas bordas do disco. À medida que o disco começa a rodar este homem observa as pessoas rodarem até que a força do giro começa a expulsar ou tirar para fora do disco. Isto é o Projeto de Deus.
Ou os crentes voltariam depois de uma Missão ou Evangelismo ou iriam de vez para outros lugares pregarem a Palavra, cara a cara com pecadores.

Se eu disser que somente uns 3% das pessoas que vão à frente às Igrejas e ia à Cruzada Billy Graham são para conversão. E também as demais são para pedir oração para si e para famílias e para o papagaio, vocês devem crer porque é pesquisa americana séria.
Mídia para Ensino é ótima, mas para Salvação é dinheiro pelo ralo.
Salvação é olho no olho.


Cada pessoa explica de uma forma a crise no Egito que se iniciou e deu origem a várias crises no mundo árabe onde está a famosa janela 10-40, inexpugnável e que se gastaram rios de dinheiro da Igreja para muito pouca coisa.

Deus, quando orávamos todos os dias no Seminário no intervalo, disse que faria a mesma coisa nesta janela, como O fez na Cortina de Ferro Comunista. Caiu, mas com orações de pessoas que tinham os olhos voltados para os anseios do Criador. E não somente os olhos voltados e as mãos voltadas para o que o Criador pode nos dar. Interesseiros e aproveitadores e deturpadores da Palavra de Deus.

Ontem, vi um filme “O livro de Eli” e aprendi com ele.
Uma catástrofe mundial fez o mundo quase se acabar e os valores mudaram rapidamente com tudo o que ocorreu.
Um homem falou ao outro: “O nosso mundo anterior, nós tínhamos muito mais do que necessitávamos para viver. Agora, tudo é valioso”.

O Consumismo varreu a Igreja Evangélica e nos trouxe da América, um Evangelho deturpado e diabólico em suas doutrinas.

Este homem tinha uma Bíblia única no mundo e que Deus mandou-o levar para o Oeste e que Ele o guardaria até chegar lá.
No meio encontrou homens maus, assassinos e sem lei, que o seu comandante buscava sem obsessivamente este livro, pois dizia:
“Com as Palavras deste livro, eu poderia dominar as cidades e o mundo sem necessitar matar pessoas”.

E Deus me mostrou que nos “últimos tempos, viriam muitos falsos profetas”. Muitos mesmo, demais da conta, e que usariam este livro para conseguir empregos, fama, mulheres, poder político e religioso principalmente e vida fácil à custa do favor do povo de Deus.
Agora, a briga iria existir ainda, mas debaixo dos tapetes gospels vermelhos de sangue, onde além da cumplicidade dos outros aproveitadores, existiria a concorrência desleal a tudo o que se chama pessoas com dons de Deus.
Jesus não criou a Sua Igreja para milhares de cristãos, cheios de dons ficarem anos após anos observando e batendo palmas para uma meia dúzia de pessoas que “parecem que são a quarta pessoa da Trindade”.
A única pessoa que Deus diferenciou nas Cartas de Apocalipse ás Igrejas são os Anjos das Igrejas. Nem os pregadores e cantores e obreiros e profeta e missionários e evangelistas e pastores, Ele fez a diferença.

Escrevo isto para líderes e pastores e vários partes do Brasil e mais de vinte países de cinco continentes, que ou mandam para pessoas de língua espanhola ou portuguesa ou traduzem as que quiserem, mas elas não voltam vazias.

Depois que Deus me consertou muitas coisas na minha vida que estava indo a pique por causa da religião evangélica, eu espero estar contribuindo para me redimir do que afirmei e falei nos anos passados, onde era um “macaquito” de repetições de sofismas e falta de conhecimento do próprio Deus. Servo de Deus, mas cheio de fracassos e doutrinas enfeitiçadas por homens.

Temos que tomar muito cuidado, pois tudo vem com capa de bom cristão e palavras sedutoras e belas da Bíblia e matam e seduzem milhões pelas TVs, CDs e púlpitos.
É mercado livre da Palavra de Deus. Deus é o produto mais vendável nesta terra atual. Em templões e templinhos. Igreja somos nós, crentes.

Temos a impressão errada que fazer Missões é sair de um templo e entrar em outro, mas isto é visita evangélica e convite para pregar de amigos e irmãos e familiares.

Jesus envia seus discípulos de dois em dois pelas casas e Paulo pregava e abria Igrejas e deixava nas mãos do povo do local.

Aprendi com o Evangelista Thadeu como é ser Evangelista e pregar em qualquer lugar para ricos e pobres. Creio que muitos mesmo estão completamente deslocados de seus ministérios por saberem apenas pregar e administrar com capacidade uma Igreja. Aí se torna Pastor?

Como o status de Pastor é que proporciona tudo aquilo que citei acima e traz realizações que a pessoa não quis ter ou não tiveram no mundo difícil secular, as ordenações são de Pastor com raras exceções, para se auto-realizarem consigo mesmo e com os outros. Em vão. Igreja, como o Pastor falou não é lugar disto.

O Anjo do Brasil (todo País tem um Anjo) se alguém pode vê-lo está caído e aguardando o Avivamento do País através de alguns líderes que fizeram a “caca” para estarmos deste jeito. O povo é no vai-vai do líder.
Bom ou Mau!

Prá que vamos sair de nossos templos de Adoração para nos enfurnarmos em outros templos e ainda gastar grana da Igreja se ao nosso redor existem comunidades e pessoas morrendo sem o anúncio face a face como fazia Jesus?

O povo não quer somente receber blábláblá pelas antenas de TVs e rádios e púlpitos distantes, mas falar e chorar e apresentar suas falhas, pecados, demandas, limitações, receber amor ao vivo e a cores.

Quase todos que vi nos EUA e Brasil aparecerem numa telinha, mais cedo ou mais tarde pela vaidade e soberba caíram e nunca mais se levantaram. Quando não caem as máscaras, vivem pregando em doutrinas de demônios para agradar a plebe ou ao povo.
Chega o dia que Deus tira a pele e a máscara e o povo ainda fica com pena, pois são fãs e eles ídolos de pedra. Mas, Deus é Justo.

Se os primeiros bancos que deveriam ser para o Pastor da Igreja e família e seus convidados são ocupados por quaisquer pessoas, com crianças, com sogras, parentes, amiguinhos e outros para aparecerem ao povo, que dirá numa telinha? E a briga para pregar?
Proibir é ruim, mas o povo não tem mais o grande simancol.

Do que conheço Jesus, tenho certeza que Jesus nunca usaria uma TV para pregar a Palavra, pois Ele gostava do cheiro e das perguntas e das respostas das Suas Ovelhas.

Porque os Pastores ou Pastorinhos que não são Pastores, quando vê os Lobos chegarem pelas antenas de TVs não os expulsam?
Porque são Mercenários e fogem de suas responsabilidades, pois está no mesmo barco. Jesus nunca passaria “a mãozinha pela cabeça ‘ destes.

Jesus era um Pastor ou Ministro que se posicionava em quaisquer situações difíceis. Há muito que a doutrina é “deixa a vida gospel me levar”.

Se a Igreja é o Organismo mais forte desta terra, porque 40 milhões de crentes não tornam o Brasil forte. São preferível uns 7.000 profetas que já estão em oração e ação e que temam a Deus e não queiram somente um “deus desconhecido” que dê portas de empregos (muitos nem entram), abrem janelas de dinheiro, dão casas, carros, mulheres jovens e fama e só pensam em dinheiro do que um País todo “evangélico”.

Esse “deus gospel” deve ser mão de porco, pois se ora a Ele há mais de 40 anos para prosperar os crentes e o País está cada vez mais duro e os crentes a cada dia mais necessitados, com raras exceções dos “que trabalham e estuda duro; e dos espertos que alguém trabalha para eles”.

Enfim, eu creio no Avivamento e não sem muitas dores e creio que esta revolta toda nos países árabes é que Deus quer abrir a Janela 10-40 para a Igreja acabar de Evangelizar os povos nestes finais dos tempos.

Se a maioria dos ministros e obreiros não atrapalharem muito a Deus, Ele poderá fazer muitas coisas pelas Suas próprias mãos.
Inclusive dentro de templos de Igrejas onde todos gostam de conduzir o povo com as mesmas repetições gospels ao invés de deixaram Deus agir e derramar Seu poder sobre a Igreja.

Os melhores louvores de Adoração que já vivi na vida foram aqueles em que não havia ninguém conduzindo o povo e nem a Deus.

Não sou contra, mas quanto menos se falar com voz humana, melhor para Deus e para o povo Adorar a Deus.

Tem gente que fala demais! Meu Deus!

Tem gente que ganha dinheiro de mais nas Igrejas!

Tem gente que aborrece demais a Deus!

Mais uma coisa: ”O diabo levou filhas e filhos de Jó e não a mulher”, porque a pessoa mais preciosa de uma casa são os cônjuges e não os filhos. Filhos, não escolhemos, mas cônjuge damos o “sim” depois que Deus o escolhe para nós.
Já errei muito dando razão a filhos em detrimento da esposa.

Eli era um galinha morta Sacerdotal:
I Sam. 2:23, vemos ele dando uma exortação nos filhos depois de anos de enfiarem o garfo e roubarem o povo e a Deus sem nenhuma ênfase e sem querer mudanças.
Vejam o que Deus falou a Eli no vers.29
“Por que pisais aos pés os meus sacrifícios e as minhas ofertas de manjares, que ordenei se me fizessem na minha morada?
E, tu, por que honras os teus filhos mais do que a Mim, para tu e eles vos engordardes das melhores de todas as ofertas do meu Povo de Israel?”

Enfim, Eli mamava na teta do povo e comia e engordava com o melhor que seus filhinhos do Inferno metiam o garfo e tirava de Deus e do povo. E a Arca foi roubada e nenhuns de seus descendentes foram ser Servos de Deus e morreram mal e sem honras.
Se você vê algum filme na sua mente de pessoas que foram assim, não os imite, mas tentem serem “imitadores de Cristo”.

É comum neste Euvangelho moderno o povo ver e dizer:
Ih!cabô a família! Ih!cabô o ministério! Ih!cabô a vergonha! Ih!cabô a grana! Ih!cabô a Igreja! Ih!cabô tudo e só sobrou emoção e religião!
Oh!Como Deus é bom! Demorô! E demorou a agir e a se manifestar!
Ecl. 8:11- “Porquanto não se executa o Juízo sobre a má obra; o coração dos filhos dos homens (nós também) está inteiramente disposto a fazer o mal”.
Relaxa irmão, que Deus nem viu e nem sabe e ninguém sabe.
Só os “mano” sacerdotais!
Foi o que Beteseba disse a Davi.  Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário