Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu profetizo Avivamento sobre as nossas vidas

Deus me deu esta mensagem em meados de 2010.

Irmãos, eu sou Profeta de Deus, mas não perfeito e quase nunca fiz isto para um grupo inteiro de pessoas, mas desta vez é de Deus.

Se eu fosse escolher o que mais gosto de fazer na vida, a primeira seria orar, não somente sozinho, mas como faço a mais de 25 anos em Reuniões de Intercessões com irmãs pela manhã uma vez por semana. 
Infelizmente, tenho ido pouco por causa de compromissos de família.
Prefiro orar a pregar, ensinar, escrever, viajar, comer e outras coisas da vida.
Eu reconheço a minha fraqueza e dependência de Deus para viver.
Portanto:

“Eu profetizo sobre a tua vida, tua casa, tua família, teu ministério, tua Igreja, tua saúde, tuas finanças, sobre o Rio de Janeiro e sobre o Brasil um avivamento de fé e de arrependimento e mudança de vida”.

Se nós quisermos que Deus faça isto conosco, exige a nossa parte na História. II Cron.7:14.
Se humilhar – Orar – Se arrepender de maus caminhos – Eu ouvirei dos Céus – Eu perdoarei Seus Pecados – Eu sararei a sua terra.

Esta mensagem é para crentes e Servos de Deus e não para incrédulos.

Eu quero profetizar que coisas estranhas ocorrerão na sua vida, família, Igreja, trabalho, finanças ministério, vida espiritual no Rio e no País, inclusive no meio Gospel Cristão.

Deus necessita que o povo dele acorde e lute contra o pecado, e opine contra o pecado onde estiver mesmo no mundo gospel.
Eu profetizo que os “7.000 profetas que não se dobraram a Baal”, será um número tal, que falará abertamente contra o Pecado e os Valores desta Nação e desta Igreja corrompida pelo Pecado.

Deus tem sonhos, desejos, vontades que somente com a ajuda de Seu Povo poderá ser cumprir.
Não somente nós temos sonhos de vida!

“Quem há de ir por nós?”, pergunta Deus a nós como o fez a Isaías.

Na fila de um banco, na política, na frente de um irmão, de líderes gospels, no trabalho, no hospital, no restaurante, na TV, nos rádios, no Colégio e Faculdade ou onde Deus colocar-nos, temos que
Emitir nosso parecer santo sobre quaisquer assuntos e não somente rir ou deixar prá lá, pois o mundo e o diabo estão avançando sobre a Igreja por nossa covardia e corrupção gospel diante de situações e nossas convicções ocultas.

Elias expôs os Profetas de Baal sozinho e venceu-os com a ajuda de Deus.
Não se acovardou diante da multidão de ímpios, e nem ficou com medo de perder empregos, ministérios, reputação, títulos, amizades, reconhecimento do povo ímpio e nem de pagar micos por causa de Deus.

Deus fez Jesus “pagar o maior mico da História” por nossa causa na Cruz do Calvário e nós, Igreja, somos miseravelmente omissos e covardes diante de muitas situações onde não queremos nos constranger e nos guardar de críticas e opiniões diabólicas.
Ainda, rimos ou concordamos literalmente.
Somos realmente vencedores? Em quê? Só um dedo ou um olho?
Ou uma boca que prega pelos microfones de quatro paredes?
E que "boquinha boa"! Melhor que emprego público.

Jesus diante de uma grave situação, disse aos Discípulos ou Ministros ou Líderes ou Pregadores ou Cantores ainda:
“Não pudestes vigiar em oração por uma hora apenas?”

Equivale a dizer a eles e a nós: ”Como Eu poderei confiar em vocês para pregar, cantar, ensinar, ministrar, cultuar, e fazer o que eu vos mando?”

Eu Profetizo que mesmo com poucos valentes, homens e mulheres de Deus, vamos fazer a Diferença nos expondo e
“Expondo publicamente os demônios, como Jesus o fez com os Principados e Potestades e triunfando deles na Cruz”.
Col.2:15

A maioria da Igreja tem sido herói e valente dentro de quatro paredes e contra os irmãos em Cristo, mas o Parecer de Deus é este:
“Is. 1:1-31”

Eu desafio a vocês e profetizo que Deus vai falar muito e abençoar as nossas vidas com esta Palavra. Não pare no meio do capitulo.
É exatamente o que a Profecia faz segundo a Bíblia:

I Cor.14:3- “Mas o que Profetiza fala aos homens, edificando, exortando e consolando”. Ao mesmo tempo.

Só Edificação, (tipo,Vencedor, Maioral, Conquistador!) traz Soberba.
Só Exortação (tipo, Conserte-se, arrependa-se, converta-te!) traz Destruição.
Só Consolação (tipo, Não temas, fica assim, deixa Deus, descansa, Deus tem controle!) traz meninice e filhos playboys e bastardos.

·                          ”Profetize isto para tua vida, dos seus, dos teus familiares, tuas finanças, Igreja, Ministério, Rio de Janeiro, Brasil, mas não se esqueça da tua parte como parceiro de um Deus Santo e que exige santidade de nós também.
·                          Peça o Verdadeiro Avivamento Cristão. Para o povo de Deus sair desta religião evangélica e se converter ao Deus vivo e verdadeiro, que comanda e dita as regras de tudo e que faz tudo por todos.
Lá se vão mais de trinta anos de "obras, construções, pregações, canções e diversões gospel" que praticamente não fez nada pela nossa Nação, pelo povo e pela Igreja de Jesus que tem se preparar para subir e não para ficar na terra.
Povo e líderes, doentes, tristes, corruptos, duros, mascarados, pecaminosos e se achando os tais, iguais aos de Laodicéa. Sonhos de Alice. E o gato? Lúcifer.
·                        
A Igreja de Jesus nunca vai ter conserto se não for perseguida para ser Vitoriosa. Sucesso de Igreja perante o mundo somente traz acomodação, soberba e escândalos, uns atrás do outro com a conivência do Mundo Gospel.
Conquistas, semeaduras, Salvação, credibilidade, vida cristã somente existem ou começam fora de quatro paredes e na vida cotidiana da Igreja que somos, eu e você.
O resto é religião, interesses pessoais e auto-afirmação que somente Jesus explica.


Maranata! Ricardo Rezende
·                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário