Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desce à Casa do Oleiro!


Irmãos, Deus me deu esta Palavra para alguém que necessita dela agora.
Jer. 18, descreve uma Ordem de Deus para o Profeta descer á Casa do Oleiro.
Lá, Ele faria ouvir a Sua Voz.
Diz assim: “Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na Mão do Oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos olhos do Oleiro fazer.
Não podereis Eu fazer de vós como este Oleiro fez, ó Casa de Israel?
“Eis que, como Vaso na mão do Oleiro, assim sois vós na minha Mão, ó Casa de Israel”.

O Oleiro, Deus, não tem grandes satisfações e nem revela a todos os pregadores e Pastores e Profetas o que Ele quer fazer de um vaso.
Isto é costume de homens religiosos, que desejam sempre uma resposta para tudo e para serem idolatrados ou receberem prêmios do povo. Muitos têm matado o povo.

Nem sempre lutas, tribulações e fracassos são explicados por Deus à pessoa ou a um semideus.  Nossa tarefa é orar pela pessoa, se Deus não falar nada a respeito.

Porém, o que quero deixar para mim e para vocês é que se estivermos no Caminho de Jesus e conseqüentemente, nas Mãos de Deus, toda a vez que houver uma quebra de nossos vasos, o consolo e a esperança é que não quebramos nas mãos de homens, mas nas Mãos de Deus.

Quando o vaso não está de acordo com Seus Propósitos, Ele, o Oleiro quebra e faz de novo. Simples para Deus, mas complicado para religiosos e pregadores, que sempre “descobrem” uma justificativa para tudo para si e para pessoas ao redor e ainda dizem que é falta de fé e de ouvir a Palavra, etc. e tal.

Saibam com certeza, que quando Jesus quebra um vaso de barro, pois os grandes e famosos de ouro e prata e pedras preciosas, Paulo diz que nada têm este com Deus; o sinal é que Deus quer fazer outro melhor. Ponto Final!

Espalhe isto: “Deus não é mau, mas amoroso e dói ser quebrado, mas é para fazer um vaso, um pai, um ministro, um profissional, um filho, um cônjuge, um corpo físico, uma mente carnal, um chefe, um líder, uma dona de casa de novo.
Porém, não se assuste, se irrite, tenha pressa ou ansiedade e nem vá buscar auxílio em ninguém.
 “Jesus está fazendo tudo novo e melhor para tua vida”.
Deus é bom para todos os que O temem, e O invocam em espírito e em Verdade, diz a Palavra de Deus.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista






Nenhum comentário:

Postar um comentário