Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

Paralimpíadas


Irmãos sabiam que tem crentes que têm medo de receber coisas de Deus?
São os que vivem no rol dos merecimentos e dos que fazem barganhas e métodos gospels para ganharem coisas de Deus.

Um dia, eu bati com a mão num pick-up numa agência e profetizei que ainda teria este carro dos meus sonhos. Passou-se um ano e Deus num culto público me disse:
“Coloca um pedido de um pick-up naquela salva de pedidos!”

Eu disse: “Não gosto disto e não é de Deus e nem posso comprar isto!”
Deus insistiu e coloquei. Após uns dias fiz o melhor negócio da vida, quando ainda nem tinha grana para manter o carro, mas Deus me deu depois.
Obedecer é melhor do que ser vítima e coitadinho e não merecer nada de Deus.

Aliás, na Verdade, a gente não merece mesmo nada de Deus, mas é pela Sua misericórdia e Amor.

Li hoje que um grande nadador paralímpico brasileiro, que eu amo assistir este evento mundial, por causa da superação destes, disse: ”Não me considero um deficiente”.

Com certeza, ele falou corretamente, pois os “deficientes” deste mundo são aqueles que começam algo que Deus colocou em suas mãos e desistem facilmente, mesmo que sejam homens fortes, de sucesso, ricos e famosos.

E se nós desistimos de servir ao Senhor e de ir à Igreja louvar a Deus e trabalhar para Jesus, então somos os mais “deficientes de todos os graus”. T58

Se, algo atrapalha ou impede na tua vida de constituir uma família de Deus e com saúde emocional e espiritual, ou você diminui esta atividade ou a larga de vez, senão será um fracassado na vida.

O mundo caminha a passos largos para o fim por causa da grande maioria dos “grandes, famosos, fortões, sabichões e de sucesso”; que pelos frutos fizeram cáca pelo meio do Caminho.
E chegam ao poder com muitos pecados e pistolões e sem Deus no meio e na vida.

Jesus disse: ”Aquilo que é elevado aos homens é abominação para Deus”.

Mesmo, que seja um grande e rico e famoso ministério nas Igrejas e no mundo.

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.

Por hoje é só. Medite nisto.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista





Nenhum comentário:

Postar um comentário