Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2014

Justos ou Auto-Justificados?

Eu escrevo isto, pois já errei muito, e tentei me auto-justificar com Deus, como fizeram Adão e Eva, mas Deus deu a disciplina correta a eles, e ficaram sem ver a Justiça de Deus. Quando assumi meus erros e vi sobre mim os danos, fui sincero com Deus e tudo mudou para melhor.
Sabe quem são os mais necessitam de cura e de ouvir mensagens da Palavra de Deus? Grande parte da cúpula evangélica, que somente quer falar. Eu vivi isto, porque tenho profecias e revelações, e mal ouvia as mensagens e tive parar muito tempo para aprender a Palavra e ouvir pregações boas, pois confundi, dons com conhecimento de Deus e da Palavra.
Estes, são vasos de cristal, quebrados, que não merecem uma perseguição, pois falecem. A maioria foi  criada jogando bola na sala do papai, como eu e meu irmão, driblando cadeiras até os oito anos, mas depois fomos jogar com gente grande, que bate, xinga e é duro jogar no Sol e na chuva. Esta geração é do ar condicionado de casa para o do carro, e do carro para as Igrejas, e ganham palmas e fazem gracinhas, senão ficam de bico ou choram, e vão reclamar para alguém.
Quem vai querer perseguir pessoas enfermas e doentes? Mas, nos perseguem mesmo, aqueles que saem para pregar a Palavra aos pecadores no mundão onde estiverem. Porém, nunca venceram uma parada siquer na vida, pois o General é de guerra e não de casernas e quartéis administrativos.
Satanás, sabia da tentação de Jesus, onde se prega usando versículos e passagens, que nada tem a ver com o Evangelho, como campanhas (7 mergulhos de Naamã), o cassino gospel, onde um ganha somente, mas todos jogam. Montes, votos, foguerias e coisas que até o diabo se espanta com a criatividade e a leviandade da grande parte da cúpula gospel. Justificativas para deixar a mulher da mocidade, porque consideram que Jesus era machista, que somente a mulher (maltratada) poderia ser razão de divórcios, quando a palavra é prostituição, e falada aos fariseus da Lei. Como Jesus iria usar um  pecado (sem perdão?) para justificar a quebra de um lar? Algo pior do que o perdão de Deus. Mas, um quer matar o outro! Logo, os dois necessitam de conversão, mesmo com nome de apóstolos pastores e profetas. Mas, ele ou ela vão ficar solteiros? Leiam Paulo. Será que é lícito, e é corriqueiro em Igrejas, um rapaz convertido ficar sem sexo até achar a parceira? Pega a irmã do lado? E alguém que fica sem emprego, pode roubar para sustentar a casa? Tudo tem uma justificativa plausível e diabólica.
Transforma Jesus estas pedras em pães e resolve tudo na hora! Um versículo isolado e egoísta.
Então se joga daqui para baixo, que os anjos seguram as pontas! Não tentarás ao Senhor teu Deus! Tentar é obrigar a alguém a fazer algo que não deseja. Israelitas no deserto, tentaram a Deus, e viram milagres por quarenta anos, mas todos ficaram no deserto, e ninguém entrou na terra. Muitas parábolas de Jesus, Ele manda o Servo infiel, mau, não perdoador, sem uso dos talentos, para lugar de ranger de dentes. Inferno. Nunca mandará um Filho. Inferno é onde o bicho nunca se apaga. Ou seja, o remorso eterno de  não ter se convertido de verdade, embora até sendo servo e dentro de Igrejas e palcos. E então, tentação final. Fama, bens e poder falso. Mas, tem que adorar Mamon, Baal (tudo com o diabo por trás recebendo adoração), políticos, artistas, e muitos que nada são no mundo gospel, e vivem à custa de nossos filhos que dão duro dia a dia, para dar cachês a eles. Cumplicidade é o mesmo que autoria. Sustento de homens e mulheres missionárias e que ensinam a Palavra pode ser válido, mas riquezas, e facilidades de ar-condicionado somente, nem Jesus iria aprovar.
Quer ter sempre uma mulher? Leva ela, num sentido figurado no sexo, para um bar ou restaurante, onde se serve prato feito, a três reais, com direito a um refresco sem gosto, e uma sobremesa de um doce não identificado. Ela nunca mais quer voltar. Mas, leva ela a um resturante fino, com música, garçom, cardápio farto, e de vez em quanto, uma taça de vinho ou champanhe. Ela vai comer junto contigo todos os dias, dependendo da fome de cada casal. Entenderam? Lê Cantares e estudem o corpo da mulher, juntos.
Porque os templos são estrativistas? Uns poucos ganham em cima, creem que têm acesso a Deus e recebem a honra, e multidões de Sacerdotes, que somos todos, ficam embaixo no aplauso e no trabalho duro para sustentar o Clero. Igual a Idade Média? Fácil. Porque a Igreja não sai das paredes. Recebe amor, grana, paz, consolo, curas, mas não dão nada ao mundo. A não ser pregar a Salvação pela milésima vez no Domingo e pela Internet, que pecador não quer nem saber, e convertidos estão na Igreja. Igreja sem amor e sem generosidade. Luz com luz, ninguém aparece para o mundo. Somos salvos para os outros pecadores, e não intermináveis cultos de irmãozinhos, que somente sabem pedir, pedir e pedir. Falta Amor Verdadeiro.
Eu, após, um ano de ovelha, nunca mais parei de orar por enfermos, pregar, visitar prisões, hospitais, ruas praças e lugares que trabalhei e estudei e morei. E nunca tive depressão por isto. De graça recebeis e de graça dai.
Dias de hoje na Igreja, com raras e boas exceções. Nos últimos templos (tempos) seria como nos dias de Noé e de Ló. Comiam e bebiam. Só se pensa nisto. E se fosse hoje, viajavam e consumiam.
Casam e davam se em casamento. Hoje, é liberado acasalar a vontade, pois vivemos na Lei e não na Graça. Compravam, vendiam e edificavam, disse Jesus. Idêntico aos dias de hoje. Grandes construções de ferro e aço, e o povo morrendo. E negócios para ficar rico e provar aos outros que é alguém na vida, e falta de comunhão com Deus.
Servos, indo para para lugares estranhos depois da morte. Porém, como diz Jo.1: A todos que o receberam, deu-lhes o Poder de serem Filhos de Deus. Poder é para você que é Filho usar nas guerras no mundo. Use-o, para abençoar vidas e nada te faltará, e o diabo vai chorar olhando para você. Estas eternas pregações de mesmas pessoas, já mortas e velhas pela Lei, e eternos gabinetes para velhos crentes, e métodos para Deus abençoar já estão caquéticos aos olhos do Pai.Somos Justiça de Deus, e não mais vivamos justificando erros e pecados usando a Bíblia. Isto, Satanás faz rindo. E está aprendendo com membros de Igrejas. Noivas do Cordeiro são outras pessoas, que Jesus vai levar de cada templo e religião gospel.
Sejamos Filhos, e não Servos, que nada sabem de Seu Senhor.

Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário