Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Planos Que Mudam

Não é sábio descrever os detalhes todos que queremos  na bênção, pois Deus sempre faz tudo abundantemente mais além de tudo que pedimos ou pensamos, como diz a Palavra de Deus.
Isto, irmãos, eu escrevo porque Deus me falou assim na minha vida, e sempre o Pai tem a melhor escolha desta terra para Seus amados. Interessante e talvez  polêmico foi o que ouvi de um Pastor esta semana. Ele disse que os servos ganham para trabalhar, e eu acrescentei pregar, profetizar, cantar e fazer coisas para o seu Senhor, mas não sabem de nada destes. Porém, Jesus disse que os amigos sabem de tudo o que faz o seu Senhor, e Filhos ainda mais, pois não ganham do Pai para trabalharem.
Porque Deus fez Adão adormecer antes de trazer a sua varoa? Para ele não entrar na escolha de sua parceira para toda a vida, pelas emoções ou circunstâncias. Talvez tivesse traços errados de animais que ele já conhecia. Adão, praticamente babou quando viu Eva, e o seu amor nunca morreu por mais de 700 anos.
Pode nos dias maus e gananciosos e de falsos sucessos em ter e ser algo nas Igrejas, e não como Jesus e seus discípulos foram: Um sucesso total no caráter cristão influenciando a todos que viviam com estes, termos pregadores e ministros, que voltaram há tempos para suas práticas sexuais, mulheres igualmente, artistas que se convertem, e logo estão nos palcos e voltam para a lama, outros que vivem em adultério e pregam pelo mundo? Mulheres, que largam seus filhos, não gostam de homens, outros que são maridos de viúvas vivas e pais vivos de órfãos por causa de grana, fama e ministérios, e doentes da alma, da mente e do corpo, e que sarar os outros, falar sobre família? Pode tudo! Resultado: Zero!
Se você ainda não foi colocado na cúpula gospel na maior parte das Igrejas templos deste mundo, saiba que Deus te preservou, pois era o que Ele me falava quando dezenas íam para a ordenação, e nós não. Jesus tem Planos melhores e hora melhor.
Até profetizaram para você várias bênçãos de fama e de futuro fácil numa Igreja, ou que você seria rico, pregador, pastor e grande profeta. Nunca, nada humilde, mas tudo grande, para o tombo ser maior. Saiba que muitas delas veio do Inferno, pois Deus é um Ser de simplicidade, de caráter e não somente carisma, odeia o divórcio, sabe que riquezas e fama trazem apostasia e morte eterna na grande maioria dos religiosos.
Jesus mandou o jovem rico e religioso dar tudo e seguí-Lo, e não prometeu retorno, e nem cobrou dízimos dele, forçado pela Lei. Disse que era quase impóssível um rico ganhar os Céus, e Ele veio salvar vidas. Mandou seus discípulos irem de dois em dois, e sem levar ouro e nem prata. Hoje, eles correm atrás ( não são discípulos) de ouro e prata pelo mundo, e com data e hora marcada diariamente para Deus usá-los, e ganham cachês. Odiava os fariseus e vice-versa, pois os tais se vestiam bem para o povo, davam os dízimos de tudo, oravam três vezes por dia e jejuavam duas vezes por semana, e não eram nada para Deus.
Aquele que não trabalha também não coma, como disse Paulo, nunca foi citado numa pregação de templos. Como Jesus, que trabalhava desde sua terna idade com o pai, e Paulo que fazia tendas.
Religiosos, amam palcos, fama, grana, fazer atividades para serem vistas pela platéia, Facebooks da vida, serem bajulados, aplaudidos por pessoas imaturas, nada sabem de Deus, mas odeiam mudanças interiores, e mesmo de lugares, pois têm medo de perderems seus fãs e clientes, mas perdem o Plano de Deus para suas vidas.
Eu tenho visto o diabo fazer estragos na cúpula religiosa deste mundo, e até nos famosos das TVs, que não temem mais ao Senhor, e estes capetas entram pelas mentiras, que o diabo é o pai, por Baal, que são versículos distorcidos e não são de Deus, e muito por Mamon, que é o deus da riqueza e ganância. E acaba primeiro a família, ministérios, saúde e até vida eterna. É sutil, mas verdadeiro.
Não existe zona de Conforto no Reino de Deus, como vimos Maria sem fazer nada, mas aprendendo do Mestre, sentada, enquanto Marta era a que queria aparecer, e ativista religiosa. Fazer nada por um tempo pode ser de Deus, para nos prepararmos para algo Dele. A religião  evangélica não segue nem os passos de outras, que pessoas levam anos e anos para estar preparado para falar do assunto deus. No caso nosso, Jesus.
Estejamos abertos para as mudanças às vezes drásticas de Jesus em nossas vidas, e não como aqueles discípulos, que depois da subida de Jesus, ficaram quietinhos numa casa, até Deus mandar perseguição, e saírem pelo mundo. Ministérios de ar-condicionados não existem para Deus. Sai de um e entra em outro?
Não tenhamos medo de mudanças, pois se Ele mandou, Ele vai á frente quebrando grilhões e ferrolhos de bronze, e ficará tudo fácil para nós. Deus garante o que manda. Deus não manda fracassos e desgraças. Não fiquemos chorando no sepulcro vazio de Jesus, e mesmo que nem tudo deu certo até agora. Jesus quer tirar a gente da religião e colocar no Reino de Deus, onde o responsável é Ele, mas saiba que a Glória e a Honra é Dele somente. Ele sabe escolher tudo melhor do que nossas opções egocentristas e religiosas. E nós daremos, frutos a cem por um, e não um por cem, como a religião evangélica tem feito. De milhares, se tira alguns que são Noivas e vivem um Cristianismo de verdade até a Volta de Jesus.
Josué 3:5 – Santificai-vos, pois amanhã farei maravilhas no vosso meio. Esta palavra demonstra que Deus fará Avivamento com poucos ou com muitos, mas deseja conosco que temamos o seu nome, e não vivemos de buscar somente Suas mãos e seus bens que Ele possa nos dar, e não ficamos estacionados numa tradição religiosa, num templo sem fazer parte do Reino. Josué não disse: Santificai-vos, para que amanhã eu faça maravilhas. Deus fez Avivamento com onze discípulos, e somente Paulo alvoroçou o mundo todo com sua presença. Hoje, é com shows, grana, requebradas, gritos, profetadas do Inferno, homens sem caráter cristão, amiguinhos, bajuladores, gananciosos com o mesmo propósito dos ímpios, sonegadores, fariseus de quem Jesus falou: Façam o que eles dizem, mas não façam o que eles fazem.
Enfim, não tenham medo de ser diferente ou de não pensar igual aos evangélicos e religiosos, mas tenham coragem, pois estará Deus conosco todos os dias até a consumação dos séculos.
A religião evangélica pode ser a maior prisão deste mundo, mas deve ser para os Filhos de Deus, a maior aventura e a maior liberdade de fardos e jugos deste mundo. Eu e você é que escolheremos. Planos que mudam, e você e eu, escolhemos seguir as Escolhas de Deus.
Antes de Deus nos vomitar da Sua Boca, como falou para Laodicea, Igreja rica, soberba e que não estava com nada na vida, e vomitemos tudo que nos fez mal ao nossos espíritos do que lemos e ouvimos e fizemos numa Igreja de Laodicéa, e vamos começar a comer, meditando dia a dia na Palavra de Deus, que é o nosso pão de cada dia. Em Salmos diz que tudo quanto colocarmos a mão, prosperará, sem corrupção, mentiras, avareza, desejos diabólicos.
De Deus não se zomba. Tudo o que o homem semear, ele colherá.
Igreja Evangélica mundial. Parecida ao time de futebol do Brasil. O maior potencial da terra, ganha títulos na base de alguns lampejos de poucos craques, exporta ídolos, mas nunca consegue se ver e nem assumir seus erros e mudar a tática, a estrutura falida do seu futebol. E as outras seleções, como as outras religiões, crescem e ganham terreno a cada  manhã, pois os trogloditas do futebol, ricos, e igualmente da religião evangélica, não querem nada com mudança e matam  seus profetas e quem quer fazer algo pelo Reino de Deus. Resultado: Vergonhas, escândalos, pobreza, fracassos, mas grana, fama, soberba somente. E perdas sem fim e sem retorno!
Sem piada: Estamos nos templos dos fins. Grandes, cheios de gente, grana e mornos.

Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário