Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Rio de Janeiro de Águas Vivas

Quero retornar ao assunto que já escrevi,pois é tempo de acordar para a verdade de Deus. Em 1996, num Congresso em São Paulo, que fui com o Pastor já falecido da minha Igreja e minha esposa, ao final oraram pelos Estados do Brasil. Tinham vários Pastores e Ministros conhecidos, e o Rio de Janeiro estava podre e caído.
Quando acabou a oração pelo Rio, Deus me deu esta Palavra onde eu estava sentado: Onde abundou o pecado, superabundou a Graça. Como sempre, fui no palco e entreguei a uma Pastora, que leu o recado. É fácil falar, ou quando tudo vai bem, ou quando tudo vai mal, e os profetas vão no ritmo das circunstâncias, mas ali era um desafio de fé.
Em 2002, parece que Deus nos enviou para olho do furacão do Avivamento, onde  eu tinha que ver isto com meus próprios olhos. Local vazio e de pessoas de classe média alta, meio que desprezada pelas campanhas evangelísticas de Igrejas. Barra da Tijuca, Recreio e adjacências. Deus faz o que quer, e com quem quer, e quando quer. Recém-casado, um verdadeiro profeta me disse, quando ainda morava num local de pessoas mais humildes, e gostava de pregar nos morros e ruas e prisões, locais menos favorecidos: Bem pobre,este velho profeta na sua visão, disse que eu e minha iríamos trabalhar com pessoas ricas.
Neste,  mesmo ano acima, depois de trinta, viemos para cá e tudo começou a se cumprir. Sempre gostei de andar de bike ou correr pelas ruas e praias, orando ( eu e muitos servos que nem conhecemos) pelo Avivamento do local, que  somente haviam algumas poucas, e hoje, as que Deus ordenou abrir estão crescendo de forma assustadora, para Glória de Deus  e para cumprimento de Sua Profecia.
Muitas coisas ainda irão mudar mais, e os aproveitadores irão de mal a pior, enquanto as Igrejas do Rio de Janeiro crescerão muito. Locais de prostituição, dentre outros irão fechar suas portas, quando o Reino de Deus entrar com a Palavra.
Não é por acaso que a Copa do Mundo foi no Brasil e agora as Olimpiadas em 2016. Este Avivamento vai se espalhar do Rio para o Brasil e para várias partes do mundo e cidades famosas, pois algo bíblico e de grande importância pode ocorrer nestes tempos.
Quem é Reino de Deus vai sair das quatro paredes, mas quem é apenas Igreja-Templo, vai ficar morna e para trás da História de Deus para o Homem.
Vigiemos nossas vidas, oremos e preguemos a Palavra aos perdidos, a tempo e fora de tempo, passando vergonha ou não, pois Cristo não teve vergonha de nós, nu e todo quebrado na Cruz.
 E vivendo o caráter de Cristo com ousadia.

Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário