Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Obra de Deus Não é Em Vão

Paulo fala que devemos consolar as pessoas com as mesmas consolações que recebemos de Deus. II Cor.1:4-7. Que nos consola em toda nossa tribulação, para que também possamos consolar os que como nós estamos em alguma tribulação, com a consolação que nós mesmos somos consolados por Deus. Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Deus. Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação, ou, se somos consolados, para vossa consolação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que também padecemos. E nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim sereis também da consolação
Ora, se alguém quer ser usado como vaso de Deus para outras vidas, nada melhor do que a experiência de ter passado pelas mesmas situações e ser salvo e consolado por Deus nesta, que nossa boca fala. Testificação. Temos a certeza que algo que não entendemos agora, e Deus nos faz viver não é somente para nós, mas para sermos bênçãos para outros .
Vaso não reclama do oleiro, e diz: Porque estás me fazendo deste jeito? Tamanho, cor, vida social, classe financeira, cabelo e demais composição de nossas vidas. Até o bairro é ministério.
Um homem contratou um outro, para tirar uma pedra enorme da frente de sua casa e foi viajar. Este, fez o que deveria fazer por oito horas ao dia, até aquele homem voltar. Ao chegar de viagem, o patrão disse? Muito bem?
Porém, o empregador por aquele disse frustrado: Mas, eu não mereço, pois a pedra não andou um só milímetro! O tal homem empregador disse: Mas, eu não te pedi para mover a pedra, e sim para empurrá-la. Eu é que vou mover a pedra. Isto é Graça de Deus.
Mas, veja você. Era fraco, estava pálido e sem vigor. Agora, o Sol te deixou moreno, a força te deixou com braços, pernas e ombros fortes e você está ótimo!
Obedeça, que é Deus que vai mover as coisas, e você vai ver os milagres de Deus.
Sê tu uma bênção, obedeça e não viva somente para si mesmo, como aprendemos no Evangelho gospel deste mundo mercenário e egoísta.

Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário