Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quem Está no Comando da Tua Igreja?

Jesus disse que as portas do Inferno (várias) não prevalecerão contra a Igreja. Analisemos com relação a Bíblia: Jesus não disse que as portas da Igreja seriam vitoriosas contra o Inferno, e na prática, já vimos e ouvimos que não é verdade. As portas do Inferno não andam, mas sim a Igreja, que somos eu e você, e os templos que são abertos pelo mundo.
Jesus quis sim dizer que, quando a Igreja, que somos eu e você, saímos para invadir as portas do Inferno, seja onde ela estiver na Sociedade e no mundo, Jesus irá a frente quebrando ferrolhos e portas de bronze para fazer a Sua Vontade e abençoar Seu povo, e ainda tirar vidas das trevas com a pregação da Palavra, individualmente, onde o crente estiver. A Igreja se tornou 007, James Bond no mundo. Agentes secretos, que só gostam de viver nos palácios da Rainha.
Responda a você próprio: A tua Igreja, você mesmo e as tuas ações evangélicas, que a maioria diz que foi Deus que mandou, estão guiadas pelo Espírito Santo, ou pelo espírito do mundo, que se chama Mamon ou Baal?
Nossas decisões de fazer ou não coisas para Deus, e abrir frentes e templos e chamar pregadores, e fazer shows gospeis, e pagar cantores e mensageiros estão baseadas nas orações, nas decisões de Deus posteriores, ou em Mamon, para aumentar a renda, o número de membros, dar dinheiro para alguém fazer seu show particular em sua agenda lotada e comandada por alguém?
Aguardamos Deus mandar, chamar de graça, construir, abrir, escrever, trabalhar, ou fazer qualquer coisa, ou vamos contra ao que Tiago falou?
Tg.4:13-17 – Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos. Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, o que é a nossa vida? É um vapor que por um pouco aparece, e depois se desvanece. Ao contrário, devemos dizer: Faremos isto ou aquilo, Se Deus quiser. E completa dizendo, que o que passa disto é de procedência maligna.
Eu completo pelos frutos: É quase tudo de procedência gospel e religiosa (que nada difere do maligno), pois a cobiça e a carnalidade e o consumismo dominou quase todo mundo gospel, exceto os da Igreja da Filadélfia, que vai subir rápido e sem olhar para trás.
Então! Quem dirige a tua Igreja pessoal ou congregacional é você, sou eu a minha, minha casa, meus negócios, minha cobiça, meus sonhos, meus pensamentos, ou a Vontade de Deus através do Espírito Santo. Jesus disse que nos últimos tempos, hoje, aparecerão muitos (muitos) que farão de vós (nós e seus cúmplices) negócios com palavras fingidas (levianas tiradas da Palavra).
I Tim.5:22 e 24 – A ninguém imponhas as mãos precipitadamente, nem sejais cúmplices de pecados alheios (nem ministeriais), mas conserva-te a ti mesmo puro. Os pecados de alguns homens são manifestos, precedendo o Juízo, e em alguns se manifestam depois.
Não ser cúmplice, não significa ser fofoqueiro, difamador, caluniador, rebelde, mas examinar tudo e reter o bem, sem ser bajulador por interesses de grana, fama e palco.
Sem Amor pelas almas, nada adiantará dons e shows e muita grana com Igrejas imensas. Seremos nadaXnada=Nada.
Maranata Ricardo Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário