Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Culpa=Condenação=Doenças=Morte

Heb.4:15-16 – Pois não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se de nossas fraquezas, mas temos um Sacerdote Supremo, que à nossa semelhança, foi tentado de todas as formas, mas sem pecado algum. Portanto, acheguemo-nos com toda confiança ao trono da Graça, para possamos receber misericórdia e encontremos o poder de nos socorrer em ocasião oportuna (momento de necessidade).
Paulo também fala em Romanos, que não existe nenhuma condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus.
É triste constatar que não somente nós, porém grande parte da Igreja de Jesus viveu, ou ainda vive doente, morre precocemente, por causa de culpas e condenações, que foram pregadas por homens sem conhecimento algum de Deus, mas sim de Teologia e de religião gospel.
E por causa de seus interesses pessoais dentre outros, escravizou o povo, com mensagens do fundo do Inferno, de Igreja em Igreja, país em país, e matando e fazer adoecer grande parte do povo de Deus. Ninguém ficou sem consequências reais nas suas vidas, se não se arrependeram e mudaram suas mentes, pregações e ministérios errados e dados por homens.
A Ceia é uma das principais razões disto, onde o centro desta é o homem, e não Jesus e o que Ele fez na Cruz por nós. O Tempo do Homem dentro de Igrejas está se extinguindo e Deus tirando aos poucos, para curar Sua Noiva.
Pouco importa, irmãos, os erros, quedas e fracassos que tivemos no passado, e se já sofremos consequências ou não. O que importa, é que Jesus também passou por tudo isto, mas sem culpa e condenação e doenças no seu corpo humano.
Alguém que você conhece pode ter mais motivos para viver em acusação do diabo, e culpas mentais do que um homem, que era bom, amável, sincero, sem pecado, mas que por sua causa, e Ele sabia disto, milhares de crianças de sua terra, onde nasceu e viveu até os dois anos, foram mortas por sua culpa. Herodes mandou matar todas elas!
Com certeza, homens e religiosos, e até parentes podem nos acusar de erros do passado ou do presente recente, mas saiba que Jesus nunca faria isto, pois o minuto que passou, enquanto você lia isto, Ele já derramou o seu Sangue e nos perdoou de toda transgressão e injustiças e pecados, e colocou tudo no mar do esquecimento.
Para quê então nos lembrarmos de algo que nem Deus lembra? Só o diabo e seus agentes!
Jesus não condenou aquela mulher pega em flagrante adultério, que os religiosos queriam matar, para como era de praxe, e até hoje, existem muitos, para poderem casar de novo. Só que hoje, muitos sacerdotes matam espiritualmente suas esposas, e então levianamente, casam de novo. Sempre a culpa é das mulheres! Falta de hombridade!
Ele a perdoou, e disse: Vai e não peques mais! Metanóia=Mudança de mente.
Eu e você, temos uma fraqueza, que brigamos com ela por anos a fio, e nunca nos vimos livres destas, por causa da acusação da Lei, que é boa, mas não consegue fazer o homem mudar? Não perca as esperanças, pois a Graça tem poder para nos libertar e nos livrar de toda acusação e doenças e mortes precoces.
Toda vez, que um homem usado pelo diabo, seja clérigo, seja crente, seja da família, seja do mundo, seja mesmo sua mente, ou até um ET do calabouço religioso do Inferno, quiser te jogar acusação indevida e já sanada pelo Nosso Sumo Sacerdote, expulse na hora, alto se puder, ou baixinho, ou em pensamentos, dizendo: Sai demônio!
Deus não me vê como o mundo e nem eu mesmo me vejo, porém, vê Jesus, e seu sacrifício na Cruz, que não é pelos méritos, erros, ou comportamento passado, mas pelo que Ele fez.
Não é que de agora em diante a gente somente olhe para os outros e para nós mesmos, vendo o lado bom, porque, isto é, psicologia e autoajuda, mas o motivo único é que quando olhamos para alguém, mesmo cheios de falhas e erros, Deus nos dá olhos para ver Jesus entre os pecados, erros, fraquezas e falhas, e as pessoas que foram cobertas com o Seu Sangue.
O diabo veio para roubar, matar e destruir, lares, famílias, saúde, ministérios, empregos, finanças e vidas preciosas, mas Eu Vim para que tenham Vida, e Vida em Abundância, disse Jesus Cristo.
Deus é capaz de dar a alguém que não vive chorando um morto, ou algo que perdeu, algo que falhou até hoje, algo que trouxe prejuízos de alguma forma, a você ou a alguém, muito mais além do pedimos ou pensamos, abundantemente. Eu já vivi isto, e minha família, que perdeu filhos, também. Basta, crer em Jesus, olhar para frente, e crer que temos um Ajudador, e que está doido para envergonhar o diabo.
Para todos nós: Isaías 61:7 – Em lugar de vergonha que tendes sofrido, tereis porção dobrada de honra, em vez de humilhação, bradareis de júbilo em vossa herança, porquanto recebereis porção dupla em sua terra e tereis alegria eterna.
Jó viveu isto na Antiga Aliança. Imaginem na Nova Aliança?
Esta frase, Deus me deu, quando minha vida vivia um caos, que não queria viver, mas por causa da falta de conhecimento da Palavra, e das astúcias do maligno:
A MINHA ESPECIALIDADE É CONSERTAR ERROS DOS HOMENS!
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário