Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ideologia de Gênero Diabólica

Irmãos, para iniciar, vamos definir o que seja isto: Na prática, é um conceito ideológico que tenta anular as diferenças e aptidões naturais de cada sexo, ou seja, a negação da natureza humana masculina e feminina.
Não sou homo fóbico, tenho muitos colegas gays, lésbicas, bissexuais, e até tive dois primos que eu os amava, mas nunca entrei neste assunto, pois a pessoa deles era mais importante do que as suas escolhas sexuais. Porém, saindo do armário, eu digo que sou heterossexual, como nasci, e não gosto, nem as pessoas homossexuais que conheci, ou que foram meus parentes, apoiam estas ideia louca de passeatas para convencer ao povo de suas convicções sexuais. Pouco importa a opção destes, conquanto que sejam respeitados e sejam pessoas normais, sem traumas e buscando reconhecimento em toda a Sociedade. Qualquer dia, os pedófilos vão para as ruas, juntos com os que fumam crack, para convencer que tudo isto é bom e legal para a Sociedade. Façam o que bem entender de suas vidas, mas assumam sozinhos as suas consequências, se tiverem alguma forma destas, polidamente. Saibamos que todos estamos debaixo do pecado, e não havendo legítima conversão, os gays, lésbicas, machões, heterossexuais e demais grupos deste mundo, vão morar eternamente no Inferno. Deus não faz acepção de pessoas, nem de sexo, de gênero, de cor, de raça ou de religião, que creia em Jesus como Salvador.
Historicamente, começou com um louco Karl Marx, que numa literatura sua, quis imprimir que a família é a primeira de todas as opressões, e que sem a abolição da família, não poderia levar adiante o comunismo tolo e maldito.
Depois, veio Lenin, outro doente mental, que sem sucesso tentou abolir a família da sociedade soviética, através de medidas legislativas. Então, após a Guerra Mundial, somente uma revolução sexual poderia fazê-lo, e outra louca, americana, feminista, Judith Butler, publicou o livro O Problema do Gênero, afirmando que a mulher era superior ao marido dentro da família, como matriarca.
Razão pela qual, famílias que vivem assim, a tendência dos filhos, segundo psicólogos atuais, é se transformarem em homossexuais. Não é regra, mas já se descobriu que é uma das maiores razões. Ela conseguiu isto, travestida de anjo, mas por dentro da Filosofia dela, veio demônios para as famílias.
Do mesmo modo, que quando os pastores se abstém de darem suas opiniões sobre políticas diabólicas, partidos nascidos no Inferno, como este PT do Brasil, e outras coisas, que tiram o povo do ostracismo e letargia espiritual, pois só pensam no bolso do povo e seus pomposos salários, ou vida fácil, todos se perdem em tudo.
Então, veio um homem, se dizendo pobre, analfabeto, que eu sempre discerni um demônio por detrás disto tudo, onde era adúltero, bêbado e com todas as ideias, que vemos agora, de se perpetuar com sua gang no Governo do Brasil, roubando, matando e destruindo, porém, espertamente, dando uma bolsa miséria para os pobres, sempre votarem no Partido. Pior que isto tudo. O povo tolo, e sem rumo, evangélico, ganancioso como seus líderes, apoiaram a isto até hoje, onde estourou a corrupção generalizada destes homens e partido. Grande maioria dos homens, que se dizem Pastores, e se dizem de Deus, gostam mesmo é de dinheiro, e apoiar quem está em cima no Governo, sem falar nada ao seu povo.
E um dia, quiçá, entrarem para a Política, ou receberem grana ilegal destes homens diabólicos. A falha, começa em cima, e não no povo, que, como diz a Bíblia, igual a Nínive, que não discerne a mão direita da esquerda. Faltam Jonas no Brasil e no mundo.
Este homem, foi Luiz Inácio Lula da Silva, beijado e adulado por grande parte deste grupo de pessoas e crentes, que nunca tiveram uma experiência real com Deus, acham que o Céu é a Casa de Irene, e que são covardes ou cúmplices em tudo, para não perderem suas boquinhas fáceis nos templos que vivem, ou que dirigem.
Em 2009, no Plano de Direitos Humanos, que estabelece políticas livre orientação sexual e identidade de gênero, com base na desconstrução da heteronormoatividade. Ou seja, que como Deus criou, é normal ser héterossexual.
Sem sucesso, mas voltou à carga em 2014, num Plano diabólico de Educação, que o Congresso vetou, porém, vem a carga este ano novamente, agora, tentando colocar o debate nos municípios e Estados do Brasil, vendo o perigo que estamos correndo, com nossos filhos e netos. Não adianta fugir para o Primeiro Mundo, que já é normal tudo o que falei acima, pois somos cópias deles em tudo.
O grande perigo do Brasil, e que ocorreu no mundo todo em vários países, que os chamados líderes gospels, pastores, evangelistas, profetas, pregadores, absorvem, ou chupam, tudo o que o mundo lança para dentro das Igrejas, e se não fora uns raros ousados e valentes homens de Deus, para não somente falar e ganhar fama, porém, orar e instruir suas Igrejas e TVS, e congregações, o Brasil já teria ido para o mesmo buraco negro diabólico.
Vide o caso do divórcio e prostituição recorrente dentro de templos, sem que ninguém toque no assunto, mas ficaram torcendo para o Projeto passar, para poderem fazer o mesmo que o mundo. Prega-se muito, pelo mundo gospel afora, até nos outros continentes, com a grana do povão, mas somente amenidades e abobrinhas. Nem frutos de curas, milagres e de libertação de filosofias diabólicas introduzidas pelo diabo nas Igrejas. São omissos e muitos partícipes e apoiadores, com vários interesses pessoais, sexuais, financeiros, ministeriais (do capeta), dente outros.
Jesus, dava a vida como Bom Pastor, pelas ovelhas, mas raros são os ditos pastores, que dão algo para as ovelhas. São sugadores, ou se acovardam diante de tudo, e ainda são tratados como tais, e aplaudidos de pé, por gentes iguais a eles. Mercenários e lobos no futuro. Eles querem na verdade, como os afiliados em partidos diabólicos e da cúpula gospel, é chegar lá em cima, e segurarem um microfone, para rebolarem, e darem shows de horrores para o povo, sedento e morrendo sem saber que Jesus vai voltar em breve. E o todo, que seguem estes homens, vão ficar juntos na Grande Tribulação.
Li, que depois da crise que passamos no Brasil, por causa da Igreja, e por intermédio deste Partido PT maldito, onze famílias por dia, inclusive, muitos empresários, fogem da Tribulaçãozinha que vivemos. Porém, muitos nem sabem, que passarão pela Grande Tribulação, pois não tem mais nada, quando Deus não está no Comando.
Se Deus mandou, vá. Porém, se Deus não vai a frente, a ida é para a boca do Lobo, a boca do Inferno, a boca da Grande Tribulação. Desde que me converti há mais de trinta e cinco anos, vejo, ouço, e sei de obreiros que fogem do Brasil, para serem nada no exterior. Mesmo, com intuito, como aqui, de abrirem templos, logo se afastam de Deus, pois o Senhor não mandou. Tiago diz, que toda presunção do homem, em fazer e acontecer, sem Deus no comando, é maligna.
Tem uma frasezinha diabólica, vinda do Primeiro Mundo, e que matou a Igreja e jogou terra por cima. Deus está no Comando! Se estivesse mesmo, tudo correria bem para a família, saúde, finanças, ministério, Igrejas e País. Deus, irmãos, tem estado, na maioria das vezes, nas Igrejas e vidas de crentes gospels, no banco do carona, e não, no Controle do carro. Para de falar abobrinhas, que nem está na Palavra.
E como, Deus pode estar no Controle, de milhões de membros de Igrejas, que ainda nem se converteram a Jesus, mas somente estão nas Igrejas, com intuitos pessoais, ganância, arranjar parceiros, empregos, palcos, ser famoso e matar ovelhas e depois, comê-las? Conheceram a Jesus, tomaram banho de piscina, tomam Ceia, pregam, oram, tem cargos, ganham sustento, sentam nos primeiros bancos, andam com vergonha com a Bíblia debaixo do sovaco, têm títulos, fazem seminários, ensinam em Seminários, e falam igualzinho a crentes, dentro de templos, porém, nunca tiveram uma experiência real e profunda com Deus!
*Podem procurar nos meus arquivos deste blog, que a mais de cinco anos, eu escrevi artigo sobre a Igreja Prostituta, que vende seus dons, para dar emoções para o povão. Igual a uma Noiva, que trabalha na Prostituição, mas tem seus Cafetões, que pagam bem para ela continuar assim. A culpa, não é somente desta. E agora, ouço pessoas se espantarem, pois, estão falando o mesmo em algumas Igrejas.
Glória a Deus, que ainda temos Profetas que não dobraram seus joelhos a Baal, que virou Mamon. E tem acesso à Internet e TVs e templos, que eu não tenho.
Logo. Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário