Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Uma Pequena Oração

Irmãos, não só eu, mas toda pessoa normal tem horror a ouvir de um Pai terreno, ou uma pessoa que nos ama e ensina algo, com gritos e berros, crendo que falando assim, surte mais efeito. Falta de sabedoria vinda de Deus. Histerismo.
Estes dias, Deus me falou o seguinte: Uma pequena oração de fé, faz mais efeito do que métodos, barganhas, grandes e longas preces, campanhas malditas, fórmulas evangélicas, de águas, terrinhas, meias, dentre outras que se fazem nas Igrejas para Deus ouvir as orações. Tudo isto, parte do calabouço do Inferno, para confundir a fé do povo de Deus, e fazer Deus de surdo ou de barganhar bênçãos.
Tiago 5:14-18, é bem claro sobre a oração da fé. Diz que Elias era um homem igual a nós, sujeito as mesmas paixões, e orou uma vez, pedindo que não chovesse, e por três anos e meio não choveu sobre a terra. E voltou a orar uma pequena oração de fé, para voltasse a chover, e o céu deu chuva, e seus frutos.
Quantos veem frutos abundantes em Igrejas Evangélicas deste nosso século? Alguns, e muitas mentiras até para enganar o povo pelas TVs e púlpitos, mas é uma Loteria. Ninguém sabe quem vai ser o sortudo, sorteado por Deus.
E aonde existe mentiras, o diabo toma conta da multidão, pois ele é o pai da mentira.
Nosso Pai Celeste, não pode mentir, e se algum de nós tem algo a lhe pedir, mesmo que seja coisa aparentemente boba, e que os (mestres de homens) dizem para não incomodarem a Deus, que tem coisas mais importantes a fazer, Ele nos ouve e faz acontecer.
Mas, antes, Tiago diz: Se você orar, não seja como a onda do mar, que vai e vem, e um dia crê e noutro dia, não crê, pois não receberá nada do Senhor.
Então, entra os aproveitadores, e vendedores de bênçãos, de dons e de ilusões, que ficam ricos, empregados, conseguem fama, mas a ilegalidade, seja qual for, traz a legalidade para o diabo fazer o que ele quer na Igreja e nas vidas todas.
Inclusive, nos iguais a nós, porém com diferentes dons. Os pastores, evangelistas, mestres, profetas, apóstolos (missionários), dentre outros que pregam e ensinam sobre fé, escrevem sobre fé, mas vendem a falta de fé ao povo de Deus.
E saibam pela Palavra: Assim como é o Sacerdote, é o povo. Se alguém está debaixo de um Euvangelho religioso, ou outro pregador de maneira brilhante, mas diabólica, Paulo diz que seja anátema. Maldito mesmo!
Então, saia correndo deste lugar, sem olhar para trás, pois você vai virar estátua de sal, como a mulher de Ló. Para de brincar de escolher pregadores sem vivência alguma com Deus, sem conhecimento de Deus, e de exaltar a quem não se deve nem honra, pois são lobos ou mercenários. Ore, que Deus lhe indicará uma Igreja aonde você será ricamente abençoado pela Palavra de Deus, e aonde a Vontade de Deus não é para alguns somente, para Ela é Boa, Perfeita e Agradável. Deus não faz acepção de pessoas, mas muita gente da cúpula maldita religiosa faz, e sofre, e mata uma multidão de pessoas, que querem Deus, como vocês.
Creia e verás a Glória de Deus.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário