Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O Arrebatamento Já Teve Início

II Cron.7:14 – Se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, orar, e buscar a minha face, e se afastar de seus maus caminhos, dos céus eu ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. Isto é profético para nossos dias que vivemos, como nos dias de Noé e de Ló, como disse Jesus. Antes, da passagem acima, Deus disse que fecharia o céu, enviaria gafanhotos e pragas, mas qualquer Decreto de Deus, como foi com Ezequias, pode ser evitado com o que diz o versículo 14.
E quaisquer chamados, escolhas e eleitos podem ser revertidos por Deus, como Ele o fez com o Sacerdote Eli e seus filhos de Belial (diabo), e ainda com Judas Iscariotes. Olho vivo para nós todos!
A mensagem acima não fala para ímpios, que não são os responsáveis pelas desgraças de um povo, de uma Nação, de uma Igreja, de uma família, porém, fala diretamente a um povo que se chama pelo Seu Nome. Se chamar pelo nome, não quer dizer que seja povo. Jesus diz a (muitos): Afastai-vos de Mim, pois não vos conheço, que praticais a iniquidade, apesar de suas obras e maravilhas em Meu Nome.
Deus, deixa claro, que necessita de conversão legítima, e não de brincar de ser evangélico, construir templos, e pregar pelos cubos de cimento, fazendo shows e falando de coisas terrenas, comendo, bebendo, negociando, comprando, vendendo e se dando em casamento (ou seja, dando seu corpo a qualquer um).
Exige ainda humilhação, para reconhecer que está mais para adorar o Mickey, os restaurantes, as diversões, viagens sem fim e perda de tempo, e outras coisas de Internet, celulares, que as pessoas não cansam de olhar e falar abobrinhas do que adorar a Deus. Nós precisamos nos santificar a cada dia mais, mesmo aqueles que já são santos.
Buscar a Face do Senhor é ler, meditar dia e noite na Palavra de Deus, e conhecer a Deus acima de ministros e pregadores. A maioria, mal-intencionado e pensando somente no dinheiro do povo, e muitos na mistura com política e com a fama.
Se afastar de seus maus caminhos, que ao homem parece de início, algo bom, mas seu fim é trevas, e irremediável, pois o cálice da Ira de Deus, já está quase cheio, apesar de seu grande Amor por nós. Deus odeia o pecado, e aquele que profere o Nome do Senhor, afaste-se da iniquidade.
Ser crente no mundo está bem fácil e até cult e na moda, mas ser preparado para o Arrebatamento, é que Deus já começou a Sua separação dos bodes das ovelhas, mesmo estando muitos bodes, comandando Igrejas, falando em TVs, pregando pelo mundo, escrevendo livros, e cantando músicas gospel.
Se tudo ocorrer como Ele quer, então, Deus ouvirá dos Céus (embora pensem que Deus ouve quaisquer orações, e jejuns e choros falsos de palcos e de crentes), e sarará a nossa terra. Tem países, que em cada esquina tem uma Igreja, e cada TV, tem gente falando e pedindo dinheiro para uma falsa Obra de Deus, mas que não tem vida com Deus, e nem com a Igreja ao lado, pois é concorrente dos dízimos e ofertas. Deus vê tudo!
É nítido, o que está acontecendo nos corações de poucas pessoas deste mundo, onde nós não sentimos mais prazer em coisas que adorávamos fazer antes. Algo, como coisa estranha acontecesse dentro de nós, e notamos, sem ser muito espirituais, as pessoas que sabemos que vão subir, e quem vai ficar curtindo Facebook, curtindo e aproveitando as coisas mais fúteis deste mundo, tanto secular quanto gospel.
Apocalipse, diz que Satanás está feito um louco, queimando seus últimos cartuchos para desviar o povo de Deus do foco a que foi chamado. Orar, se humilhar, se converter de seus maus caminhos, buscar a Face do Senhor e se santificar, aguardando a Volta do Senhor, que não se sabe quando será, mas que estamos na Última Volta do Ponteiro de Deus. Pode ser amanhã ou daqui a vinte anos, mas está perto, e a Igreja dormindo e se divertindo apenas, perdendo precioso tempo para conhecer a Jesus e Seu Caminho.
Temos que estudar, trabalhar, viajar de férias, passear com filhos, casar, namorar, comprar como se aquilo não fosse nossa esperança no futuro, comer, fazer ginástica, cuidar do corpo, como se Jesus fosse voltar daqui a cem anos, porém, sempre olhando para o Alto, para os acontecimentos mundiais, como se Jesus fosse voltar agora, e até aquele que é santo, santifique-se ainda, e aquele que é sujo, suje-se ainda. Deus não escreve Bíblia, nem o Espírito Santo, nem uma linha sequer para ímpios, mas sim para a Sua Igreja.
Ex.28:42, diz para iniciar a roupa de um sacerdote, deveria colocar um grande calção de linho branco, que significa santidade no sexo. É o que o povo de Deus e muitos sacerdotes e ministros têm caído, ou não sido de antemão, preparados para assumirem um cargo tão importante no mundo, e não somente na Igreja.
O assunto divórcio, prostituição (sexo antes do casamento), masturbação, pornografia e outros ligados ao sexo, tem sido colocado em trevas nas Igrejas. Tudo, que está oculto, sem se colocar luz da Palavra, embora, sem condenação ou acusação, e sim ensino, o diabo toma para si, e destrói tudo.
Sexo, não é o pecado único, mas é o primeiro, como o calção de linho, para um homem ser chamado de ministro ou sacerdote do Deus Altíssimo.
O Arrebatamento já começou nas nossas vidas, e o que vamos fazer? Ficar na Arca, ou zombar de Deus, como o povo o fez com Noé, dizendo que ele era louco, e que nada de chuva iria acontecer, como disse Noé.
Crente de açúcar ou de cristal, vai ficar para se converter com o Anticristo na marra!
Maranata Ricardo Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário