Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A Bênção de Missões


Irmãos, a obediência a Deus e Seu Filho Jesus traz bênçãos incontáveis ao homem e a Igreja de Cristo.
Domingo, fizemos o Dia da Igreja Perseguida, mostrando vídeos de mortes e perseguições de irmãos pelo mundo e oramos e choramos alguns de nós por irmãos e países que perseguem o povo de Deus.

Deus me falou na hora da oração:
“Senhor, eu não sou digno que entreis na minha casa, mas basta uma Palavra e o meu criado sarará”. Esta é a passagem do Centurião romano ao se encontrar com o Mestre.

Deus me disse que Ele estava se agradando e ouvindo as orações e contemplados os lares e a vida de muitos irmãos naquele lugar.
A Pastora entregou a mensagem e Deus fez a Sua parte. Ou seja, tudo.

Entenda que não foi a Profecia que fez alguma coisa, mas ela serve para edificar a fé daqueles que estão caídos e desanimados. Ministro não dá nada a ninguém, mas somente é Vaso para ser usado por Deus.
E de barro, que não vale nada, pois o valor dele está no conteúdo.
Unção do Espírito Santo de Deus.

Resultado prático na minha vida e creio que em muitas vidas:
A aposentadoria da Regina que estava há quatro anos presa foi liberada. A vida espiritual de minha casa mudou. Um caso de Justiça que já durava há mais de 25 anos, o Juiz assinou. Não é grande coisa, mas vai sair breve. Um caroço que apareceu no meu pescoço e a minha dermatologista, bem conhecida e competente, mexeu no local e disse:
Sumiu o caroço. Eu disse: Não sumiu. Está aqui. Ela disse: Sumiu ou diminuiu muito que nem consigo pegar. Eu falei: Então tá!
Enfim, tudo “prosperou”.

E vêm mais bênçãos por aí para muitos, pois quando Deus desperta pessoas e Igrejas para Ministérios e chamadas, Ele enche a Sua Mão de Bênçãos e diz: “Segue-Me”.

Deus é bom, mas temos que obedecê-Lo como Ele quer na Palavra.
Qual a coisa mais importante falada aos seus familiares de um homem na sua vida?
“Penso que são as suas últimas palavras, enquanto ele está lúcido”.

Quais foram as derradeiras Palavras do Mestre e nosso irmão mais velho, Jesus?

“Portanto, Ide por todo mundo, e pregai a toda a criatura...”.
“E imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão. Expulsarão demônios. Se beberem algo maléfico, não lhes acontecerá nada. E nada vos fará mal algum.”

Aceite estas Palavras e seja Bem Aventurado na vida em geral.
O dia é Hoje. “Hoje, se ouvirdes a Sua Voz, não endureçais o vosso coração”.
Ou vá, ou ore ou sustente Missões. Saiamos, eu e você, da Casinha gospel.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista




Nenhum comentário:

Postar um comentário