Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como a Corça Anseia por Águas


Salmos 42:1, fala que a corça suspira por águas como nossas vidas que anseia por Deus
Águas são a representação do Espírito Santo, nosso Consolador e Dirigente.
O crente pode evitar derrotas ou correr “atrás do prejuízo” depois delas.

O diabo tem a referência na Bíblia de ser como um leão, mas não é o leão.
Jesus é o Leão da Tribo de Judá.

Uma corça, mansa e quieta como nós devemos ser, talvez seja o prato preferido dos leões e quando eles vêem uma, correm atrás até pegar ou às vezes apenas ferir e perder o almoço. Vi isto na TV.
Na caçada, o felino perde muito da visão por causa da correria e se guia pelo olfato maravilhoso que eles têm. Não adianta se esquivar que parecem mísseis teleguiados atrás do alvo certo.
A corça exala um cheiro forte pelo ar, mas quando ela entra num córrego ou numa poça d’água, o leão perde a referência e fica sem rumo.
Então, a corça foge saltitante.
Logo, irmãos, nós devemos ser mansos e tranqüilos como a corça e estejamos sempre no Centro da Vontade de Deus, dentro das Águas do Espírito que o nosso inimigo nunca vai nos achar e pegar.
Como diziam os mais velhos: “É melhor evitar do que remediar”.
Tenham sempre uma poça ou um córrego d’água por perto de nós.
Rios de Águas Vivas.
Ninguém é responsável ou culpado quando o homem desconhece ou é desobediente à Sua Palavra.

Amém Ricardo Rezende, Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário