Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ho Ho Ho! Sorriso Satânico


Irmão; não tem nada de mais darmos alguns presentinhos para amigos e familiares neste fim de Ano, mas sim esta comemoração dedicada a Mamon e outros deuses pagãos que a Igreja e seus Ministros dizem que não “tem nada a ver”.

Pelo amor de Deus, não vá dar uma machadada na árvore de Natal e nem jogar presentes no lixo e virar um “crente maluco beleza”.

Mas, devo lhes informar que a Igreja que mais cresce em números e maldições é a “Igreja Nada Ver Evangélica”. Tudo que ouvem e lêem dizem os “bonitões” nem tanto:
“Nada ver não é irmãos?” “Então, tomemos o suquinho!” Suco do capeta. Olho vivo!

É o famoso “espírito do Natal”, que o diabo inventou para o mundo e a Igreja entrarem na mesma onda. Que eu saiba o único espírito que rege nossas vidas e mesmo o mundo, pois a Palavra diz que “está derramado sobre toda a Terra” é o Espírito Santo.

Eu, Ricardo, falo por mim mesmo. Creio que a cada dia que passa o Arrebatamento da Igreja fica mais nítido e se faz a separação no mundo evangélico, daqueles que vão subir, e daqueles que vão ficar em prol de besteiras e até de desconhecimento da Palavra de Deus.
A única maldição que podemos ter como crentes na vida é a ignorância. O restante que se prega e se ensina pelo mundo gospel, Jesus levou na Cruz do Calvário todas as outras maldições.
Aliás, leiam as maldições que estão recaindo sobre os “Sacerdotes” por não honrarem a Deus e desconhecerem Seus Mandamentos no Livro de Malaquias.
Dizem serem vencedores por estarem num palco ou terem títulos dados por alguém, mas grande parte já come bolotas de porcos, pois se afastaram tanto do Caminho que raramente voltam saudáveis ou por amor a Jesus.

Ninguém é carola ou xiita ou radical crente, mas devemos conhecer a Vontade de Deus para a Sua Igreja. Sua Igreja e não Igreja de Pastores e homens religiosos.

Deus mesmo levantou alguns servos Dele para há mais de quarenta anos atrás começaram uma Obra em várias Nações, mas a vaidade, a soberba, a fama e o desejo desvairado por dinheiro e prazer; fizeram esta Obra se tornarem sujas e sem manutenção espiritual.
Todos somente falam dos inícios, mas poucos vêem que o meio e o fim delas se corromperam, pois se tornaram de homens. Paulo disse: “Me espanto que tenham começado tão bem, pelo Espírito e acabado na carne”.

O dia 25 de dezembro é dia do aniversário de Ninrode, um ídolo pagão, que a Igreja Católica Romana junto com a Evangélica Romana incorporou aos seus ritos e dogmas e festas evangélicas.

Paulo disse que o “Reino de Deus não é comida e nem bebida, mas paz, gozo e justiça no Espírito Santo”.
Natal é a época mais chata, e onde mais pessoas se suicidam no mundo, e mais pessoas se endividam e se deprimem por não terem dinheiro para comprar coisas que não satisfazem a alma do homem.

Jesus nunca ordenou comemorarmos o seu nascimento, mas sim a sua Morte.
Jesus não nasceu mesmo em Dezembro, mas no mês de Abril como sabemos.

Dizem que podemos usar o Natal para salvar vidas. Ledo engano.
Um monte de pessoas bêbadas e cheias de comida ouvindo um crente que faz a mesma coisa que eles. Dia de pregar a Palavra são 365 dias ao ano e todo instante.

Usar emoções de festas para levar alguém ao arrependimento de seus pecados nunca foi tática ensinada por Jesus e nem João Batista e ninguém da Bíblia.

Este Papai Noel maldito, que tira os méritos dos pais nos presentes e ilude mais ainda as crianças que nascem em lar cristão, chamava-se Nicolau.
É bochechudo e com barba branca, representando um gnomo da floresta.
Um bicho satânico e adorado por cristãos.

Parecido com o ídolo de muitos crentes. Mickey e particularmente o Pinóquio.

As árvores coloridas sempre foram motivos de adoração; e até para os fenícios era um local de prostituição cultual debaixo de seus galhos.
Vemos no Natal que as árvores e enfeites brilham bem mais do que Jesus nas famílias deste mundo, inclusive dentro de templos ditos evangélicos.

Nós em casa já não gostávamos desta tara de compras e aflição de espírito natalino e quando descobrimos o significado de tudo, fomos parando de fazer coisas e comemorarmos o Natal como fazíamos antigamente na ignorância.

Ano Novo com Jesus e fazer uma Ceia que reúna a família é até bom, mas sem excessos.
A Alegria do Senhor é que é a nossa força e não o Natal e Papai Noel.

Não creio que se perca Salvação fazendo estas coisas mundanas, mas com certeza o que não agrada ao Senhor pode nos impedir ou mesmo tirar nossos galardões eternos.

Se fosse tudo igual e se todos os crentes maus e bons, santos e pecadores, conhecedores e não conhecedores da Palavra, puros e impuros, que cumprem Alianças com Deus e outro não, Deus seria injusto mesmo.
Assim como as demais coisas que estão na Palavra fossem julgados exatamente iguais, Deus seria tremendamente Injusto. O que não é Verdade mesmo.
“Naquele dia vereis a diferença entre o que serve a Deus e o que não O serve”.
E para de jogar Palavras de Deus para ímpios, pois tudo é para crentes mesmo.

Fazer “coisas para Deus”, estar em palcos, escrever livros, fazer sermões, ou outras obras quaisquer não honram uma pessoa, mas ser um cristão sim, que busca santidade a dia mais e mais; e ter vida que nasce em Jesus de dentro para fora, sem teatros e humorismos e emoções baratas.

Presta atenção nas coisas espirituais que os crentes e os sacerdotes vivem sem noção:
“Quando um cristão, que vive na Igreja e que tem um dom dado por Deus começa a viver em algum pecado, o diabo o cega completamente para que ele não venha pregar, ensinar, viver e muito menos se arrepender”.
Exatamente o Jesus disse para a Igreja de Laodicéa: “Vocês estão cegos”.

Se o cônjuge, os filhos, os irmãos, os profetas, os pastores e até amigos ímpios não avisarem firmemente a aqueles que falam de Deus para o povo, para largarem os pecados e se consertarem com Deus e forem ainda omissos e cúmplices deste, a pessoa morre sem ver o estrago que fez na sua vida e na vida de muitos.

Eu mesmo conheço muitos que já faleceram por causa até do pecado contumaz e suas cegueiras que nem ficaram para ver os resultados de suas vidas longe de Deus, apesar de dentro de Igrejas e até mesmo em cima de palcos e púlpitos.
Eli foi um deste da Bíblia.
Poderes e até de fantasia gospel cega o homem e pode o levar a morte.
Brasileiro gosta de viver a “Síndrome de Poucos Poderes”.
Aparência e mais nada.

A falta de entes e amigos queridos e mortos torna o Natal bem triste ás vezes e  algo bem mais diabólico do que se pensa ou se usa para comercializar coisas que nem precisamos na maior parte das vezes.

Quer usar o Natal com utilidade cristã?
Leve a Igreja ou um grupo ou vá sozinho a um shopping fazer uma cantata e pregar a Palavra. Vá a um asilo, prisão, hospital, pela vizinhança triste e aguardando um consolo vindo dos crentes. Ou ainda, dê um jantar para os pobres, mendigos, viciados em crack e aproveite para falar do Amor de Deus.

Depois, não se entupa de gorduras e doces e nem entupa suas avós e mães, que já tem saúde pouca, para no dia seguinte todos passarem mal.
“Tudo é lícito ao crente, mas nem tudo convém”.

Cuida do templo do Espírito e não fique o Natal com diabetes, colesterol, dor de barriga, com ressaca ou outros mal estar por causa de comida e bebida.
Para terminar, soubemos o mundo todo que morreu o grande arquiteto brasileiro com 104 anos e ainda comunista.
Deus deu anos de vida a ele e chance de se arrepender de seus pecados.

Se este fosse crente, imaginem só as construções de Igrejas que ele faria no mundo todo.
Talvez fosse o único Cardeal ou Papa gospel, mas necessitamos de construção de vidas além de templos, que fatalmente como ocorre na Europa e outros países outrora cristãos, virarão discotecas e casas de prostituição nas mãos do Anticristo e de homens ímpios.

O Melhor de Deus é a Simplicidade, além de ser o mais Belo.

Desculpe-me, mas quem vive de passeios somente em Paris, New York, Flórida, Rio de Janeiro, Madri e grandes metrópoles não saberão nunca o que vem a ser o belo de Deus, que vem das coisas mais simples.

O capitalismo gospel e suas vaidades e a cobiça euvangélica já se tornou tão comum nos testemunhos e nos templos e TVs que parece que Jesus nunca vai voltar e separar os que são seus e os que são da Religião Gospel. 
Mas vai e bem rápido!
Se voltar no dia de Natal, com todos cheios de comida e bebida, talvez nem dê para subir por causa do peso e da carne sem azeite santo.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista









Nenhum comentário:

Postar um comentário