Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Que Deus é Este?


Lendo Ex.2:1-9, vemos como Deus age sobre nossos inimigos, e como Ele cumpre Seus Propósitos às ocultas e sem licença evangélica ou religiosa.
A mãe de Moisés sabia que seu filho seria o libertador do povo do cativeiro de Faraó, mas o colocou num cesto para não ser morto naquele momento de desespero.

Não é que o cesto correu pelo rio e chegou às mãos da filha de Faraó, que desceu para tomar um banhinho naquele momento!

Ocorre que esta viu o menino hebreu e ficou com compaixão dele. E como a sua tia estava de olho no cesto, quando a filha de Faraó quis alguém para tomar conta do menino, a titia deu um toque nesta e disse:
”Vou chamar uma hebreia para cuidar dele”.
Ela mandou então chamar a mulher hebreia.

Nos versículos 8 e 9, vemos a mão de Deus no cumprimento do que Ele falou um dia:
A tia foi chamar a mãe do menino e ainda por cima, a grande filha de Faraó lhe prometeu:
“Cria-o para mim e eu te darei teu salário”.

Enfim, Moisés foi criado pela sua própria mãe nos caminhos e leis dos judeus, e ainda ganhou uma grana extra para fazer o que mais lhe daria prazer na vida.

Dá para eu e você nos desesperarmos quando não temos ninguém que nos ajude, ou não vemos saída para o que Deus falou um dia nas Suas promessas para nós?
Ele subjuga reis, governadores, presidentes, autoridades, políticos e até demônios para fazer cumprir algo, exclusivamente para eu e você.
Deus muda até correntezas de rios e dá “um calor” a alguém para fazer o que Ele deseja.

E ainda, saímos no lucro. E no futuro, o menino derrubou seu pai do poder do Egito.
Só rindo mesmo! Imaginem como se riram a tia e a mãe de Moisés a cada dia.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista


Nenhum comentário:

Postar um comentário