Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sábado, 29 de dezembro de 2012

Saia Justa



Irmãos, não fiquem carentes, pois vou sair em férias em Janeiro, mas volto se Deus quiser para continuar escrevendo. Espero que as mensagens deste ano que passa, tenha sido de alguma ajuda a nós no Crescimento em Cristo.
“Dar uma saia justa”, não significa a saia apertada de algumas irmãs tão carentes que gostam de se mostrar e tentar os irmãos na Igreja, mas falar algo que derruba sofismas e meias verdades de alguém, pegando a pessoa desprevenida.
Assisti esta semana por duas vezes, especialista falando sobre carências e aprendi algo com Deus. Carência é uma doença se atingir as raias do excesso, onde a pessoa não sabe andar sozinha, ficar só com Deus ou ainda que rodeada de familiares e amigos, ainda assim se sentir carente.
Quando Deus escolhe verdadeiramente alguém para Ele usar como Seu Líder, a primeira coisa que faz é separar a pessoa, fazendo-a viver um tempo isolado.
Aconteceu com Jesus, Paulo, João Batista, Moisés e muitos outros.
Esta época do ano é que surgem as crises de carências terríveis e que podem levar a depressões e até morte. Não gosto da Palavra auto-estima, pois esta filosofia já acabou nos EUA, quando verificaram que as pessoas que criam ter baixa-estima, ficou quase a totalidade insuportável, a maioria perdeu empregos, se divorciaram e piorou tudo.
Se alguém necessita de bens materiais, cargos e fama e bajuladores para ter auto-estima é sinal que a pessoa está doente e necessita de cura.
João Batista foi o maior homem nascido de mulher como falou Jesus, Profeta que preparou o Caminho de Cristo pregando arrependimento de pecados e não “abobrinhas”. E ainda se vestia com pele de camelos, morava no deserto e comia gafanhotos com mel.
E tinha tanta ousadia que colocou o dedo na cara do grande e sanguinário; Herodes e o repreendeu. Cadê a baixa-estima?
Hoje, em nossos dias, a cúpula falida gospel beija as mãos dos poderosos, pede ajudinha, e ainda nega a Jesus com suas atitudes de mau caráter e não gostam de sofrer disciplina de Deus. Bobinhos. Plantou, colheu.
Dizem-se Profetas, mas não falam o que Deus manda. Grandes falsos profetas.
“Convém que Ele cresça e nós diminuamos”. Esta é a atitude do crente.
Nunca pensem que aquele que tem cargos, grana, fama, “pequenos poderes” são os mais felizes da Terra, pois Jesus nunca disse isto, e na pesquisa que vi sobre carência são os ricos que mais sofrem de depressão e tristezas, pois fazem a comparação, muitos deles com o vizinho que tem um carrinho melhor do que ele ou casa ou roupa.
Pobreza extrema de uma pessoa!
Se alguém que você conheça na vida ou nos palcos gospels te provarem que têm “mais Jesus” do que você, então realmente ele mentiu e diz que é mais feliz do que você.
“O Reino de Deus (implantado em nossos corações) não é comida nem bebida, mas paz, alegria e justiça no Espírito Santo”. Seja alegre sempre, mesmo nas tribulações.
Você foi injustiçado pela sua família, pelos filhos, pelo chefe, pelo governo, pelo vizinho, pelo mecânico, pelo pastor, profeta, evangelista, pelas ovelhas ou pela sua Igreja? Lembrem-se:
“Jesus nasceu numa estrebaria, fugiu para o deserto, foi responsável pela morte de crianças, ficou órfão e arrimo de família cedo, trabalhou duro para sustentar sua casa, foi traído por amigos, foi largado, negado, cuspido, apanhou, chamado de diabo, e ainda por cima crucificado por nós. Então, filhinho! Dê Glórias a Deus pelo teu vidão.
Deus sempre é Justo; e vai se manifestar na sua vida. Aguarde com Fé.
Ou então, na Glória, quando dará os Galardões aos Seus Santos.
Carente é o Capeta da Capa Preta, que já foi julgado e seu fim é o Lago de Fogo.

*"Os últimos dias serão abreviados (encolhidos) por causa dos Escolhidos".
Como o tempo tem passado rápido! Não?
*Um grande 2013, cheio de Sinais e Prodígios e Operação de Maravilhas de Deus nas suas vidas.
Creia que Deus quer fazer isto, ao que crê.
Maranata Ricardo Rezende, Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário