Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quem São Os Perdedores e Os Vencedores


Irmãos, não é regra, mas existem as exceções de humildes famosos e vencedores.
No nosso século as exceções são raridades.

Pela vida que viveu Jesus e seu primo João Batista podem ser considerados pela Sociedade Mundial e liderança gospel religiosos como perdedores.
Nem precisa dizer os porquês, pois basta ler o NT que é um objeto de quase esquecimento dos pregadores e mensageiros destas décadas falidas de Igrejas.

O Antigo Testamento banalizou o Novo Testamento, e a Lei vulgarizou a Graça de Jesus e os profetas da Lei, dominaram os púlpitos e mensagens e livros gospels do mundo.

Sua Vitória aconteceu na sua Cruz e sem mídia, chupeta eletrônica (microfones), grana, carruagens, roupas de marca, poder político, diretoria, amizade com Herodes, levantamento de templos suntuosos, obras faraônicas, seminários, congressos, simpósios, Cultos de Avivamentos, Campanhas malignas, mas perdeu quase tudo na vida para salvar a Humanidade.

Quem está quase ponto tudo a perder no mundo é a Cúpula Gospel religiosa evangélica com suas mesmices e pregações vindas do lado esquerdo do fundo do Inferno, dando emoções e paixões e idolatria de homens que nada sabem e nem querem intimidade e nem vida com Deus. Desconhecidos por completo de Jesus.
Portanto, “não vos conheço e apartai-vos de Mim”.

A luta incansável por serem conhecidos e serem honrados e serem sustentados pelo povo e pela mídia é algo mais do que diabólico.
É maquiavélico e leviano, porque eles conhecem a Palavra ou deveriam conhecê-la para falar dela.
Ao menos, vivê-las e dar testemunho de uma vida cristã.

A vaidade dos Facebook, Youtube, CDs, livros comuns ou copiados de outros, Internet que mais deixam o povo em casa com um copo de vinho nas mãos a não ser que estejam doentes.
TVs que causam a mesma coisa no povo cada dia mais acomodados, iguais aos líderes mundiais gospels têm feito muito mal ao Evangelho de Cristo.

Tenho a certeza de que Jesus nunca iria usar mídias e TVs para ser conhecido, pois Ele sempre que fazia algo maravilhoso, ao contrário dos líderes gospels, dizia para a pessoa não falar para ninguém ou para se apresentar ao Sacerdote.
Ser pavão não era a de Jesus mesmo.

Telas de TVs e computadores são frios e a cada dia trazem mais acomodação ao povo e mais orgulho e vaidade e trampolim diabólico para a política, que foi corrompida pela presença de pastores e bispos e crentes, que nada tinham que se misturar com o Poder.

Como é chato e monótono conviver com famosos e famosinhos, que por causa de um título ministerial, ás vezes arrumado por parentes e amigos na maioria das vezes, dentro de uma dos milhões de Igrejas se acham especiais e soberbos e bonitos e engraçados.
Pior é não ter autocrítica ou vergonha na cara ou na Revista Caras e saber que não são nada e não fizeram nada pelo mundo ou até pelas suas vidas, famílias e Igrejas.

Os perdedores são mais humildes, alegres e sabem conviver com homens e mulheres que experimentaram dias de fracassos e perdas.
Paulo disse que “as perdas para ele foram reputadas como ganhos para ganhar a Cristo”.

Cristo é sinônimo de simplicidade e não de vaidades e orgulhos.
Se o time estivesse jogando bem e vencendo, até poderiam ser soberbos e pavões, mas o time evangélico deste mundo está perdendo de goleada para o diabo, a avareza, a ganância, o orgulho, a vaidade, a futilidade, o consumismo, a tristeza, a doença, as tarja preta de remédios, e ninguém mexe!
 Só Deus é que vai mexer e está mexendo em todo o time e técnicos e preparadores espirituais. Aguardem ou vejam além das aparências e das mídias e das “chupetas eletrônicas”, que fazem o nenê não chorar e ficar quieto sem aborrecer ao povo com seus pecados e mentiras e criancices.

O Céu está repleto de anônimos homens e mulheres de Deus, mas o Inferno está de igual forma, cheio de famosos e famosinhos e orgulhosos e soberbos que nem sabem por que vivem.
Uns dizem que nasceram para pregar e outros para serem pastor e outros para dançarem e cantarem. Então, “se vira nos trinta segundos” de um programa famoso de TV.

Jesus rejeitou um tipo de pessoas ou de sacerdotes ou de lobos e mercenários e ladrões e pavões: ”Os que ensinavam nas ruas de Jesus, os que faziam milagres para todos verem, os que faziam maravilhas e abriam os rabos coloridos para a platéia e os expulsavam demônios na frente dos púlpitos, mas eles voltavam para as próprias vidas ministeriais falidas e cheias de brechas”.

O povo ia atrás de Jesus por causa do pão, e hoje seria de portas abertas de empregos, de carrões, de casões, de diretoria, de roupas de marcas, de casamentos, de comidas raras, de títulos ministeriais, de Internets, Youtube, microfones, e mulheres novinhas para se mostrarem aos sacerdotes e povão que são “vencedores”.
Iguais aos artistas e jogadores e ao mundo Encantado do Pateta e do Mickey.

Não pense nunca que você tenha perdido algo em não ter estado na mídia, nos palcos, nos púlpitos, nos tubos infectos, nos livros, nos CDs, tudo pago pelo povo e sem reconhecimento algum da Cúpula ou Cópula Gospel!

Você, irmão e irmã que teme ao Senhor e anda nos Seus Caminhos, creia que Deus tem te dado livramentos e você não perdeu nada com isto.
Tudo perdido ou considerado como perda é para nós ganharmos o Reino dos Céus, que não é para famosos e ricos e artistas e parentes pregadores, mas para os servem ao Senhor, mesmo perdendo muitas coisas ao longo da vida para ganhar um assento de honra nas Bodas do Cordeiro.

Como disse Davi: ”Acomodai-vos, as coisas humildes e não ambicioneis as coisas altas”.
Davi sabia o quanto é mal e diabólico ambicionar a grandes coisas.
Freud bem sabia que viver procurando e falando em grandes coisas é doideira na certa.
Tem problema de sexo mal feito no meio de tudo.

O Apóstolo João viveu até os cem anos e escreveu Apocalipse, mas nunca deixou de pregar a Palavra.
Os “grandes ou que se consideram” grandes obreiros ou obrentos evangélicos vivem pouco na Terra e não usufruem das promessas de longevidade para os que temem ao Senhor.
Os pequenos, e mesmo os não membros de Igrejas que vivem em paz e muitos fazem o bem aos outros, vivem muito e bem e morrem farto de dias.
Vida Cristã é ter a família sarada, restaurada, resgatada e testemunhar até bem velhinho que Jesus vive e salva e liberta e cura e dá vida longa com frutos e saúde até a morte ou arrebatamento.

João disse: “Fugi da idolatria”. De tubos da mídia, de si mesmos, de homens gospels, de ser conhecido pelo mundo gospel, de ser diretor, pastor, de pregadores, senador, de idolatrar Igrejas e “chupetinhas eletrônicas”.
Nada disto dá honra ao homem.
Quem honra o Ser Humano é Jesus.
Olhe a vida da pessoa e depois siga a sua fé.
Deixe o que ele fez ou faz de obras para se conhecido e ganhar dinheiro. Isto é religião e das mais desgraçadas.
I Cor. 15:19 – “Se almejamos somente as coisas desta terra, somos os mais desgraçados dos homens”. Ou, infelizes.

Igreja atual é Laodicéa, porque não é quente e nem fria, mas morninha.
Encoste-se a algo frio ou quente e levará um choque, uma reação.
Encoste-se em algo morninho e ficarás acomodado e até dormirás.
Podes acordar no Inferno.

A Igreja grande e famosa gospel no mundo não incomoda em sua grande maioria a ninguém, mas vive de braços dados com o mundo morno, chato e triste e que aguarda a “manifestação dos Filhos de Deus”.
E somente, risos, brincadeiras, festas, historinhas, grana, fama e damas.

É! Até creio que time que está perdendo não deve ser mexido.
Mas, os técnicos têm que ser mudados.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista







Nenhum comentário:

Postar um comentário