Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2015

A Vida É Bela

Irmãos e amigos que tem entrado no meu blog para ler minhas mensagens, e examiná-las sempre e tudo que ouvir neste mundo religioso, e reter o bem, eu agradeço pela bênção. Não fui ordenado Pastor, mas como o mercado está bem ruim, eu tenho dado uma de Pastor, pois em muitas ocasiões difíceis e perante homens de poder, e até presidentes, tenho dado a minha vida pelas ovelhas. Não para morte, mas para sanções e penas, que nunca chegaram a mim. Nem, quando vou à frente em prisões e em lugares de tráfico de drogas, que já fui, nunca temi por mim, mas fiz pelas ovelhas do Senhor.
Vou citar alguns países e me perdoe se esqueci alguns? Alasca, que são os mais fiéis leitores, fora os do Brasil e EUA. Rússia, Alemanha, China, Malásia, França, Reino Unido, Espanha, Portugal, Irlanda, Índia, Japão, Luxemburgo, Argentina, Bolívia, Peru, Suíça, Áustria, Holanda, Madagascar, Itália, e outras nações que nem me lembro. Até uma Ilha Jersey, que nem sabia se era Ilha ou País, e agora sei.
Este assunto está sendo pregado pelo Pastor da Igreja que congrego, e vivo isto desde a minha conversão. Vida bela, e mesmo se brigar com família, mulher, filhos, sogra, cunhada, ou alguém que muitas vezes me estigmatizaram na Faculdade, Futebol, Vizinhança, Trabalho, que foram vários lugares, e muitas vezes em templos evangélicos, em minutos, acabava a raiva, a mágoa, a ira, e voltava a ser feliz.
Tribulação não tira alegria e beleza da vida. Freud tinha razão, e Bíblia confirma, para não defraudarmos o desejo do cônjuge, para que Satanás não vos tente (como ocorre isto nos melhores lares gospels da terra, e depois a mulher é que é a má?): A melhor coisa que Deus pôs na terra foi viver o sexo e a vida amorosa abundante e sem cessar com sua esposa. Nenhum bem, viagem, diversão neste mundo se iguala a isto. Sexo sem Deus é uma droga letal e piora tudo no homem. Li, que existem no Brasil, um país bem sensual, 60% de pessoas impotentes, mesmo com pouca idade.
Imaginem? Daí, sempre vi a substituição do prazer do sexo, com fama, comida, bebidas, diversões, honras humanas, ministérios, busca de poder que não tem poder, e outras bobagens do homem religioso. E até picadeiro gospel!
Depressão é uma doença da religião evangélica. Na minha caminhada, hoje, não tem nem um inimigo meu, que não fale comigo, ou tenha ouvido o Evangelho, e não apenas isto. Visto a minha vida com Jesus. Não sou afetado por andar com pecadores, com homossexuais, lésbicas, e até matadores que conheci, pois eles viram o que Jesus sempre fazia. Nunca chamou fariseus, saduceus e religiosos para serem seus discípulos. São os mais complicados e difíceis de se viver, apesar de alguns serem shows Man.
Posso dizer que são ou foram, alguns que não vi mais, centenas ou mais de mil pessoas que gosto de fazer amizades, e não vejo com interesses nunca, mas como uma alma, que faço tudo para não ir para o Inferno. Mercenários, estão pouco se lixando para elas.
Com certeza, nem Jesus e nem João Batista ficariam muito tempo dentro da maioria dos templos gospels deste mundo, pois iriam curar, fazer maravilhas e despertar a ira dos religiosos sem frutos. João Batista então, sem camisa Armani, e de cavalinho, que até mendigo usa, comendo gafanhotos e morando no deserto, alguns (ungidos) da cúpula iriam dizer: É melhor vocês saírem, pois está nos incomodando muito. Certamente, Jesus e João responderiam: Não tem problema. Não iríamos ficar mesmo. Só queria dar uma espiadinha na Igreja. Podem gritar (humor fino de Deus), pois parece que meu Pai tirou uma sesta, ou está ocupado com as Igrejas!
A vida não perde sua beleza com idade, e te afirmo que mesmo depois dos 50, se a pessoa não tiver pavor de doenças e da morte, a vida fica mais bela ainda, se a pessoa consegue colher os frutos de sementes que plantou. Quando Paulo disse: Tudo o que o homem plantar, ele colherá, ele não se referiu a pecados, e a cajadadas de pastores nas ovelhas. (Hoje, o pastor sentou o cajado no povo! E ainda fala com orgasmo, pois se iguala ao marido que bate na mulher). Cajado é para bater nos lobos, mas a maioria apascenta lobos, e desce o pau nas ovelhas de Jesus.
Paulo queria dizer que aonde o homem tiver plantado alguma coisa na vida, ele terá colheita. Se em todas as áreas da vida, ele vai colher tudo de bom. Ou seja, o homem tem que chegar a um estágio na vida, que ele tem que colher algo que plantou, e não fugir de casa, dos filhos, para Igreja, para andar pelo mundo com a grana da Igreja, para estudos incessantes, para pregar até na Conchichina, para ver TV e ficar na Internet a vida toda. Tudo vai ruir, e assim ele terá uma colheita má, porém, com aplausos de povo bebês, que não sabem nem discernir a mão direita da esquerda. E quanto mais dependentes de (mestres e ministros), mais estes ganham grana, fama, e desculpas pelos seus erros e pecados com a cúpula gospel. Se teu filho tem vinte anos, e você ainda os carrega nos braços, é sinal de má educação, fracasso dos pais.
A Vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável, e Vida Bela é com temor do Senhor e fazendo a Vontade de Deus, mesmo sem nome de Pastor, sem palcos, sem fazer obras para ganhar grana do povo, como afirmou Paulo: Homens corruptos e privados de entendimento (não raciocina com a própria cabeça), cuidando que a piedade (caminho com Deus) seja causa de ganho (salários, carros, casas, ganhos), nos últimos tempos. Uma grande e imensa maioria, mas com cara, roupa e fala de santinhos de barro.
O bom Pastor, avisa as ovelhas dos lobos, mas não os que são mercenários.
Enfim, veja o que é a vida espiritual: Se um líder ou pregador ou professor de Igreja, estiver vivendo em adultério, em pecado específico, em sonegação de impostos, em caixa dois, pendurado em políticos, em masturbação, em vida pornográfica, ou seus (senhores e mestres, que os ordenaram assim viverem), o diabo colocará uma venda nos seus olhos, para aquilo não ser pregado ou ser considerado como erro ou pecado. Entendem?
Igreja é a Congregação dos Santos, Assembleia dos Justos, e não local de entrada de convidados de tudo quanto é tipo de gente. Pastor não salva ninguém, pois é um valente Semeador, que sofre, prega, vive, e lança a semente num homem, e este quando a semente cresce, vai a uma Igreja e se entrega a Jesus. Não é aceitar Jesus, mas como João Batista e Jesus disseram: Arrependei-vos, pois é chegado o Reino de Deus.
Tenho uma pesquisa mundial, onde se tem o percentual de pessoas que estão firmes nas Igrejas, e como estas nasceram de novo: Pasmem – Em 2001, 86% destas, foram para uma Igreja, através de parentes, amigos e colegas. Ou seja, testemunhos e relacionamento com pessoas. Os demais, se misturam em: 3%, pelas TVs, 1% por folhetos, 2% por grandes cruzadas, que mais dão holofotes e grana para homens do que salvam vidas, e as demais coisas, nem me recordo, mas são nada em relação a testemunho de vida de pessoas chegadas a alguém. Hoje, eu creio que é 100% pessoal, e os meios de comunicações e vida de crentes pessoais, afastam mais do que aproximam o homem de Deus e da Igreja. Falo, com certeza absoluta de anos de vida com crentes, ímpios e ministros de um deus desconhecido.
Com a quantidade de membros de Igrejas no Brasil e em várias partes do mundo, já teríamos que está um século à frente na parte do caráter cristão, da vida com Deus, na integridade de vida, na vida em família (as separações do mundo são iguais em percentual a dos membros de Igrejas), e tudo diferente.
Deus, separou você que lê esta mensagem, e para largar os ídolos vestidos, de mestres e ministros, e tudo que ouvirem, vejam na Bíblia se é verdade, pois pode ser psicologia, auto ajuda, abobrinhas religiosas, doutrinas de demônios, conversa fiada, Mamon, e outros capetas, que se vestem de pregadores nas Igrejas.
Deus, está levantado, homens e mulheres sérias e íntegras de Deus, e boas Igrejas, mas tem que orar e procurar. Enquanto, não encontra, fique em casa, meditando na Palavra, orando, e pedindo a Deus a direção. Não se precipite, pois você e eu podemos gostar da emoção, das garotas e garotos (os solteiros), das festas, dos pulinhos, e até da conversa e história triste do Pastor ou pregador.
Veja, aonde se prega a legítima mensagem do Evangelho, e aonde se coloca Jesus como Centro de tudo. Se, como sempre a maioria somente fala de um versículo do AT, e das Leis, e de Davi, Golias, Gigantes, Moisés, e coisas velhas, sai de fininho, pois não é seu lugar.
Velha Aliança e locais de Monte Sinai, onde até os animais morriam, quando chegavam perto, e sai fogo e tremores, e o povo ficava assustado, é maldito. Sai fora.
Vá para lugares onde Jesus tem Aliança com seu povo, o Monte Sião, onde Deus ordena a bênção, não por causa do desempenho e sacudida da pança e da barriga, mas pelo que Jesus fez na Cruz por nós. Graça e favor imerecido. Desce do Hermon e cai no Monte Sião. É Jerusalém. É Jesus de Nazaré. Chega de maldições sobre o povo de Deus.
CHEGA DE RELIGIÃO FÚTIL E INÚTIL PARA NOSSO MUNDO, E É TEMPO DE VESTIR A NOIVA DE CRISTO DE BRANCO, PARA O ARREBATAMENTO.
*Você é um escolhido para nascer de novo e ser Sacerdote, e reinar em Vida na terra. Para de ser mais um sentado ou alisador de bancos de Igrejas, ou de bancos altos de ministros, que só dizem amém para o Pastor que prega.
Pregue a Palavra. Faça algo para o Reino de Deus, na Igreja ou fora delas. Tem lugar para todo mundo. Se alimente da Palavra, cresça, deixe o berçário, deixe os ídolos de Domingos, dê honra a todos, e saia da vida parada e religiosa. Para que, um canudo e um diploma a mais, e cheio de livros para ler, se depois ninguém te dá valor ou oportunidade no time? E nunca, nunca, se iguala a grande parte da cúpula gospel, de onde parte as fofocas e disse-me-disse, mais do que no mundo. Calado!
Tudo que parte do Alto Escalão de um templo, e principalmente, as fofocas e fofoquinhas, contaminam o povo todo, e mata o povo escolhido de Deus. Vigia!
Jogue no time Vencedor de Jesus, e serás artilheiro, por onde passar.
Viva Jesus! Maranata Ricardo Rezende




Nenhum comentário:

Postar um comentário