Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2015

Minhas Lutas

Irmãos, desde que me converti, minhas lutas foram contra as trevas, pregando ou defendendo o Evangelho em locais de gente rica e culta, e em locais de gente pobre e humilde, mas pecadores, e necessitados de Salvação, e mudança de conceitos sobre Jesus e a Bíblia. Hoje, o Evangelho virou moda, religião, fonte de riquezas fáceis, objeto de manipulação política, síndrome do pânico se não ser nada para Deus do que está escrito na Lei. Dentre outras maldições heréticas, que os religiosos e homens maus, com cara de bonzinhos, traduzem e adaptam a Bíblia as suas maneiras de viver. Ou seja: Pode tudo, conquanto que haja um versículo isolado, e de interpretação dúbia.
Passei muitos anos em guerra, escrevendo para jornais, para Igrejas, para Presidentes e Governadores, quando Deus mandava, defendendo a Palavra de Deus e até profetizando queda de alguns deles, se não se convertessem.
Inclusive, a uns quatro anos, Deus me disse que iria secar a Sua Igreja, pois queria fazer Avivamento e não Inchamento, para Sua volta. Se existem demônios que adentraram nos templos evangélicos, e na mente de pregadores (do Evangelho – Os quatro da Bíblia sobre a vida e ensinamentos de Jesus), que vivem com a cabeça e doutrinas velhas e antigas do AT? Eu garanto que sim!
Alguns assuntos fundamentais para a saúde da Igreja, por causa da saúde da família, e não o inverso como muitos pensam, que vivem em trevas, e o diabo se aproveita disto para destruir tudo, e virar um povo ensinado errado na religião de homens, deveriam ter sido abordados pelos teólogos, lógicos e professores e pregadores de templos.
Se há um assunto que mais Jesus falou na Palavra e Paulo corroborou, foi sobre casamento e divórcio, mas as trevas ou seja, os líderes encobriram tudo. Vida sexual de um casal em Cristo, idem.
Tratamento com finanças próprias e sonegação de impostos por crentes e líderes é outra coisa. Veja que neste escândalo brasileiro do Petróleo, os grandes cabeças pensantes, e os grandes empresários e administradores capazes é que estão sendo julgados por serem bandidos e corruptos. Igual a Judas Iscariotes. A Igreja gosta de dar honra a estes, e na maioria das vezes acaba dando com cabeça em pedra.
Assuntos em trevas e ocultos ao povo, tendem a ser tomados pelo diabo, mas a Igreja deve falar abertamente sobre eles, não para acusar, mas ensinar, exortar, confortar, ajudar os incautos membros de Igrejas, a serem livres de pecados e erros.
Não pode coexistirem, Graça, Fé e vida pecaminosa, ou vida ignorante quanto a Vontade de Deus, em Jesus. Doenças graves, falências, mortes precoces, tem ceifado vidas de pessoas e famílias, que não são ensinadas na Palavra, mas nos conceitos de denominações e Igrejas.
Doutrinas de quebra de maldições, de maldições de Malaquias, de medo, de pânico, de crente que sofre com obras de feitiçarias, e um homem de terno resolve tudo com uma oração (não existe nada contra o Filho de Deus. Se Deus é por nós, quem será contra nós?), e gritarias, profetadas a rodo, e outras invencionices estão dentro dos templos, para encobrirem as vergonhas da falta de entendimento da Palavra de Deus, e de Sua pregação, que faz o povo ser feliz, ter alegria, ser vencedor e ser saudável em tudo que fizer na vida. Tribulações, sempre existirão, e são para provarem a nossa fé, mas tende grande alegria por passardes por provações, que dá fé e esperança ao cristão.
Pior ainda são os karmas gospels, de pessoas masoquistas, que gostam de sofrer, e ajeitam um versículo para confirmar suas vidas tristes e infelizes. Dinheiro não traz felicidade mesmo, e pode até roubá-la, se a pessoa não estiver no Centro, da boa, Perfeita e Agradável Vontade de um Pai para um Filho Amado.
Servo, vasos, chamados, eu já não sei como um Pai os trata. Filhos, sim!
Nós, estávamos com Jesus em todas fases de sua vida na Terra, inclusive nos seus sofrimentos. E se sofrermos com Ele, também com Ele, reinaremos em Vida.
Entendem, ou a mente dos mestres e mestrinhos espalhados pelas Igrejas, ainda não se converteram? Jesus, cumpriu a Lei, sofreu por nós, e tudo isto, nós estávamos com Ele, para com Ele, ressuscitarmos em Glória.
II Cor.3:7-9 – Diz que se o Ministério da Morte, gravado em letras em pedras, veio em Glória ... como não será o Ministério do Espírito de Santidade? Porque, se o ministério da condenação foi glorioso, muito mais excederá em Glória o Ministério da Justiça.
Lei traz apenas morte e condenação, e o diabo gosta disto, e os pregadores (do Evangelho Velho ou será Engenho Velho?), ainda estão com um pano ou cortina a maior parte deles, encobrindo seus rostos do Novo Ministério do Perdão, da Graça e da Santidade. E, ou eles mudam, ou Deus faz fazer uma limpa santa nestes ministérios, que são mistérios até para o diabo.
As razões de tantas desgraças, fracassos, doenças, guerras, famílias destruídas, filhos preciosos desviados no mundo, mortes precoces, sofrimentos atrozes, falta de fé e falta de tudo, não são culpa de Deus, mas do diabo, que veio para roubar, matar e destruir, mas Ele veio para termos Vida Abundante. Nem o capeta gosta de lutar contra gente que está ao seu lado, pensa como ele.
Escreve esta Profecia: Ou a pessoa entra pelo Caminho de Deus e da Vitória e da Fé na Graça do que Jesus realizou na Cruz, ou vai ser mais um na conta de Igrejas, homens, mulheres e famílias, que não farão parte do Reino de Deus, nestes últimos tempos.
Com Jesus, não tem derrotas, nem mesmo empates. Somente Vitórias. Quem tem se consertar somos nós, e não querermos consertarmos a Palavra de Deus, para nosso modo ridículo e religioso de viver na terra.
Meditemos na Palavra, de dia e de noite, e tudo quanto fizermos, prosperará (Salmos 1). E não somente isto, mas a coloquemos em prática, sem ocultar assuntos sérios e graves, e que tem confundido o povo, ensinado por homens que se dizem, detentores da Verdade e mestres da Palavra.
Entremos, portanto, no Descanso do Senhor, para sermos ajudados em tempo oportuno. E por Deus, e não por homens, ministros, mercenários, falsos profetas e pastores, e nem por confiança na sua própria mão. Chega de idolatrar pessoas, e vamos adorar e aguardar o melhor de Deus para nossas vidas.
Quem confia no Senhor e na Sua Justiça, nunca será confundido. Com quem? Com religiosos e pecadores e fariseus.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário